Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Red_Wings em 16 de Julho de 2021, 21:19
Mattamouros acaba de informar que retirou a acção contra Vieira, tal como prometido, assim que ele saísse do Benfica.

Mas também disse que não vai abdicar dos seus direitos de sócio e que tudo fará para erradicar o vieirismo do Benfica!
Eu sabia que ele ia continuar  :cool2:


filc

Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 20:27
Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

O rui costa, DSO está á que tempos no Benfica e sempre foram coniventes com as negociatas no Benfica.

Continuarem na direção é continuar com os negócios obscuros e compra de jogadores medianos.
Este ano já o foi.
Gil dias para que?

não me fodam. Quem votar na actual direçao é continuar com a merda que lá anda. O Benfica precisa de uma cara nova, de pessoas novas com amor ao clube.

Claro que eles têm de se ir embora.

Mas o Rui Costa não é o Vieira.

Para mim é quase igual


PabloElMago10

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Não amigo.

O que o pessoal gostava era que fosse criada uma comissão de gestão de BENFIQUISTAS, e que fosse feita uma auditoria as contas do clube.

Agora manter os mamões, que andaram anos a lamber o cú ao ladrão mor, e agora que está tudo a ser exposto cá fora, ninguém sabia de nada, é que de facto não é uma grande ideia.

SLBCARLOS


odistraido

Parabéns à gestão premium. Temos uma bosta de plantel de fazer inveja ao Casa Pia.

Red Men

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Não amigo.

O que o pessoal gostava era que fosse criada uma comissão de gestão de BENFIQUISTAS, e que fosse feita uma auditoria as contas do clube.

Agora manter os mamões, que andaram anos a lamber o cú ao ladrão mor, e agora que está tudo a ser exposto cá fora, ninguém sabia de nada, é que de facto não é uma grande ideia.

Isso é o que todos os sócios desejavam, mas existem compromissos importantes para cumprir (empréstimo obrigacionista, entrada na Champions e reforma do Plantel) e, além disso, os estatutos permitem a situação actual.

Fosse noutra altura e sim, seria possível e lógico, e concordordaria a 100% contigo, mas a altura é a mais complicada.

Vai haver eleições daqui a dois ou três meses. Esperemos que estes meses sejam precisosos para o Clube.

pedrompcosta

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: ASM1.9.0.4 em 16 de Julho de 2021, 21:14
Mattamouros na RTP...Sexta às 9

Já acabou?
mudei para a Rtp e ainda não vi nada.

esteve em direto para informar o prometido ... retirou a acção cível contra o vigarista

BENFIKA

Bem o Mattamouros ao retirar a ação como tinha prometido.

Agora é continuar na luta para tirar de lá os restantes e impedir que se candidatem.

pedrompcosta

se como no comunicado a direção nada souber sobre o negocio das ações e outros tantos ...

estão à espera de quê para anunciar uma auditoria?

se nada temem avancem já para uma auditoria

Slbstriker

Como o Pedro Henriques está a dizer, não faz sentido esta direcção continuar em funções, pois, ou são incompententes, ou são coniventes, ou são cúmplices.

Barolas

Dizem que há camisolas da nova época com o nome do Sr. Presidente. Alguém pode confirmar?

fpie

entao Rui?, maravilha,esta equipa, gostei







estou a falar do Casa Pia

Castro_SLB

O plantel precisa de um varrimento a começar no treinador. Demasidos anti-corpos, treinador e jogadores acomodados, e muita falta de qualidade. Mas este já não vai a tempo de mudar nada disso, será ano zero após as eleições.