Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FP3

A presidente a cona da mãe.

Que merda é esta??!?!

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2021, 14:46
Acho um disparate nem sequer ouvirem o que o Textor  tem para dizer
Nao vejo mal nenhum nisso

Um investidor americano não precisa de dizer nada. O que ele quer é ganhar posição para mais tarde ter o controle da Sad. Ninguém investe o que ele quer investir , muito menos um americano , se não for com a ideia de mais tarde ter a maioria do controle da Sad.

o atual quadro legal não permite o controlo da SAD.


Paulo , eu sei. Mas as coisas podem mudar em contextos extremos. Nunca fiando em americanos. Ou tu achas que ele é BENFIQUISTA desde pequenino?  Ele mandou fazer um estudo de mercado e o negócio BENFICA agradou - lhe. Cada um tem a sua opinião , claro , mas por mim , americanos endinheirados é longe do BENFICA .

Gsound

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 15:38
Citação de: Gsound em 16 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2021, 14:35
Queriam eleições...Têm eleições..

Pressionou o Vieira a sair com aquela carta do conselho fiscal. Feito

Queriam que chumba se o investidor.. chumbou

O que é certo é que desde que é presidente interino só tomou boas decisões..

O resto é conversa para o serbenfiquista andar a debater...e dizer mal.



Guga....não te entendo.

Ontem apertavas (e muito bem) com o chulo do Adão e Silva porque....sim, é mais uma sanguessuga da sociedade portuguesa.

E agora por duas ou três coisas feitas (pensadas e delineadas por outros há algum tempo) bates palmas?

O Rui Costa (ou quem lhe faz mexer os bracinhos e as pernas) tinha de passar uns valentes anos a tomar boas decisões para compensar o que de mal fez ao Benfica.

Para mim, tomava uma grande decisão e eu aplaudia de pé, desaparecer do Benfica e nunca mais voltar.

Não acho que estava planeado.

Eu só referi que até agora tomou boas decisões.. custa admitir??
Eu não vejo qual é o problema..

Este fórum está assim infelizmente.. as opiniões contrárias não são respeitadas. Mas tudo bem.

Quando forem as eleições e os seus resultados eu dps venho novamente a este tópico para me ver algumas reações.

Agora vou até outros tópicos.

Saudações



Não disse que não respeitava. Claro que respeito a tua opinião. Apenas não compreendo.

E sim, isto anda extremado. Também tem a ver com o contexto que o Clube vive.

A detenção de Vieira só surpreendeu o cidadão anónimo. O advogado já sabia. E a reacção da direcção estava planeada, tudo em nome da manutenção da dinastia do vieirismo. O Rui Costa foi um óptimo jogador que muitos quiseram tornar dirigente. Quem está por trás dele não quer largar o tacho....claro.

Há que ver a floresta, e não só a árvore.

vermelhao_33

Tem uns meses ate se juntar ao padrinho. Ou na opa, ou na trapalhada do textor, ou no carrossel, ou nos negocios com a familia, ou em negocios fora do futebol vai ser apanhado.

Ou o Vieira e inocente e esta a ser injusto o tratamento mediatico ou o rui nao e inocente e esta metodo nisto ate ao pescoco.

luis.live

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 18:51
Basta um contexto onde o clube passe dificuldades financeiras para os "tubarões começarem a falar  que ou se vende a Sad ou o clube acaba , para os sócios "tremerem" e passamos a ser um man united ou uma roma num ápice com "donos" do nosso clube. E depois bem podemos espernear que ficamos f@didos. Nunca é bom ter americanos com 25% da Sad , é muito perigoso.

Essa ideia já vem desde os tempos do Valito.

exactamente , e , já agora para os mais novos , aqueles que dizem que é impossivel ou pouco provavel os sócios aprovarem a venda da Sad , no tempo do Vale e Azevedo há uma AG onde ( partindo do principio que o VA não aldrabou os resultados ) os sócios votaram a favor da venda da maioria do capital da Sad a um grupo de investidores ingleses. Ainda bem que me lembraste isso. O VA ficava milionário com esse negócio. é preciso ter muito cuidado com isso porque o $ compra muitas "mentes".


Diablo

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Nas eleições menos democráticas de que há memória na história do Benfica, a oposição teve 35% (ou julga-se que teve; ninguém sabe). Não vejo porque razão, numas eleições dignas, a oposição não possa fazer cair o Vieirismo de vez.

vml

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: vml em 16 de Julho de 2021, 17:15
Acho que o problema é que vai passar muito tempo até às eleições. Agora andam a ser bombarbeados de todos os lados. Há muita gente a dizer que eles se deviam demitir, e até que não deviam ir a votos. Daqui a uns meses, já ninguém se lembra disso...

Esquece....

Primeiro enquanto não marcarem a AGE não vão ter descanso.
Depois a operação cartão vermelho vai ter ainda muitos capítulos
Finalmente estarão obviamente dependentes do sucesso desportivo

Também acredito que a operação cartão vermelho vá ter mais alguns capítulos... Resta saber se chega aos administradores da SAD e a alguns vice-presidentes, ou se vai ficar por peixe mais miúdo. A verdade é só uma: Esta gente não pode continuar no Clube, depois das eleições.

zezima


miniMilk


Cardox

Citação de: Sousa_slb em 16 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

O rui costa, DSO está á que tempos no Benfica e sempre foram coniventes com as negociatas no Benfica.

Continuarem na direção é continuar com os negócios obscuros e compra de jogadores medianos.
Este ano já o foi.
Gil dias para que?

não me fodam. Quem votar na actual direçao é continuar com a merda que lá anda. O Benfica precisa de uma cara nova, de pessoas novas com amor ao clube.

Claro que eles têm de se ir embora.

Mas o Rui Costa não é o Vieira.

Cardox

Citação de: Motörhead em 16 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

Mudar uma personagem nada muda, quando toda a direção mantem-se igual.
É preciso de limpar tudo e começar o clube do zero.

Mas são dois Presidentes completamente diferentes, apesar do Rui Costa ser cúmplice.
Então se é cúmplice é feito da mesma madeira podre.

Não, não é.

É menos podre.

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfica4Ever1 em 16 de Julho de 2021, 18:15
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Partindo do principio que quem era contra o Vieira continua a ser contra o RC, e entre aqueles que o apoiavam uma fatia não deve ter ficado nada feliz com estes acontecimentos, onde te baseias para lhe atribuir uma vitória fácil?

Acho que nos votos electrónicos...

DiogoBatista

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 19:20
A presidente a cona da mãe.

Que merda é esta??!?!
x2

Já parece gozo da moderação, este gajo não foi eleito pelos sócios e mesmo que seja será sempre "Rui Costa — CúmplicE do Corrupto"

Cardox

#113294
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: Cardox em 16 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Não é nada a mesma coisa.

Estar o Vieira seria 1000000x pior.

Mudar uma personagem nada muda, quando toda a direção mantem-se igual.
É preciso de limpar tudo e começar o clube do zero.

Mas são dois Presidentes completamente diferentes, apesar do Rui Costa ser cúmplice.

Primeiro, o Rui Costa não é presidente.
Segundo, se o Rui Costa foi cumplice tem de sair do clube.

Mas ele é o Presidente até às eleições.

E sim, eke tem de de ir embora.