Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FKS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Uforia em 16 de Julho de 2021, 23:10
Para o Paulo Futre, ninguém é corrupto desde que sejam amigos dele. A começar pelo seu pai desportivo.

Que figurinha...

Se fosse pelo Futre eram todos anjinhos, do Gil y Gil, acabando no Vieira, passando pelo PdC. Se nem esses trata como aquilo que são, vai fazê-lo com o RC?

Mas o Futre não era o Diretor desportivo dele ?..

Segundo a logica do utilizador comum do Ser, ele também deveria de ser culpado. E não era.

É preciso ter calma nestas coisas e não cair na logica do populismo de 5 escudos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Isto não é segurar o leme.

Isto é estar agarrado ao tacho.

Não concordo, quando estão previstas eleições em Setembro/Outubro, no maximo ate fim do ano. Cerca de 5 meses.


Opiniões não se discutem e eu mantenho a minha .

Vamos ver. Ainda não vi nenhuma data anunciada.

Se a época começar mal é porque é preciso apoiar.

Se a época começar bem é porque não se destabilizar.

Não me parece que ninguém esteja agarrado ao poder.

Mas ok

Agora tiveste piada.

mas agora tem de se matar e esfolar toda a gente ?
Deixem esta gente mostrar o que vale
Piada porque ? Estas a dizer isso porque ? Por ter e assumir uma opinião cautelosa e diferente da maioria ???

Rui Costa ao auto-proclamar-se como aquilo que ninguém lhe deu legitimidade para ser, sem anunciar de imediato eleições antecipadas para uma data específica e bem mais breve do que "fim do ano", e sem repudiar em absoluto aquilo que Vieira andou a fazer nem colocar o Benfica como assistente do processo para exigir justiça até às últimas consequências só mostrou duas coisas: está entalado, é cúmplice do que andou a ser feito e, como tal, está agarrado ao poder.

Se não estivesse agarrado ao poder teria feito tudo aquilo que disse e que não fez. E não sou eu que o digo apenas, são os David Borges, os Pedro Henriques (ex-colegas dele, inclusive), os Tonis (ex-treinadores dele), e várias figuras de benfiquismo indiscutível. 

PabloElMago10

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2021, 20:58
O que me Lixa é que o mais provável é ganhar as eleições.


Se for essa a vontade da maioria dos sócios, nada a fazer.

É preciso é que sejam mesmo os sócios a decidir, e não sistemas fraudados

espero que sim. Nas próximas eleições não pode haver nada mas mesmo nada que possa servir de argumento a quem não vencer para não reconhecer o vencedor . Dar os parabéns a quem ganhar independentemente de quem seja e siga para bingo...

Não me lembro da oposição não ter dado os parabéns a quem ganhou. Mas eu, no lugar deles, não teria dado.

Foram feitas promessas antes das eleições, que não foram cumpridas, para além do tratamento vergonhoso dado na BTV, que deveria ser um espaço para os benfiquistas, e não para quem está no poder.

Ter aceite uma coisa daquelas, foi ter dado permissão para que continuasse este circo que assistimos nos últimos meses.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Uforia em 16 de Julho de 2021, 23:10
Para o Paulo Futre, ninguém é corrupto desde que sejam amigos dele. A começar pelo seu pai desportivo.

Que figurinha...

Se fosse pelo Futre eram todos anjinhos, do Gil y Gil, acabando no Vieira, passando pelo PdC. Se nem esses trata como aquilo que são, vai fazê-lo com o RC?

Mas o Futre não era o Diretor desportivo dele ?..

Segundo a logica do utilizador comum do Ser, ele também deveria de ser culpado. E não era.

É preciso ter calma nestas coisas e não cair na logica do populismo de 5 escudos.

Heheheh

Sim, o Futre foi DD do Gil Y Gil por 13 anos. Ou não.

Red Men

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:09
Alguém tinha ou tem que segurar o leme até às próximas eleições.

Parece que, muita gente, preferia a demissão em bloco e depois, ir buscar o Varandas ou o Pinto da Costa, para tomar conta do Clube, estes meses.

HAJA NOÇÃO

Isto não é segurar o leme.

Isto é estar agarrado ao tacho.

Não concordo, quando estão previstas eleições em Setembro/Outubro, no maximo ate fim do ano. Cerca de 5 meses.


Opiniões não se discutem e eu mantenho a minha .

Vamos ver. Ainda não vi nenhuma data anunciada.

Se a época começar mal é porque é preciso apoiar.

Se a época começar bem é porque não se destabilizar.

Não me parece que ninguém esteja agarrado ao poder.

Mas ok

Agora tiveste piada.

mas agora tem de se matar e esfolar toda a gente ?
Deixem esta gente mostrar o que vale
Piada porque ? Estas a dizer isso porque ? Por ter e assumir uma opinião cautelosa e diferente da maioria ???

Rui Costa ao auto-proclamar-se como aquilo que ninguém lhe deu legitimidade para ser, sem anunciar de imediato eleições antecipadas para uma data específica e bem mais breve do que "fim do ano", e sem repudiar em absoluto aquilo que Vieira andou a fazer nem colocar o Benfica como assistente do processo para exigir justiça até às últimas consequências só mostrou duas coisas: está entalado, é cúmplice do que andou a ser feito e, como tal, está agarrado ao poder.

Se não estivesse agarrado ao poder teria feito tudo aquilo que disse e que não fez. E não sou eu que o digo apenas, são os David Borges, os Pedro Henriques (ex-colegas dele, inclusive), os Tonis (ex-treinadores dele), e várias figuras de benfiquismo indiscutível. 


Ok ...já entendi
Fica na tua opinião, eu na minha.
Abraço


polivalente

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Mil vezes descer de divisão todos os anos até ir parar às distritais. Se isso acontecesse seria tão do Benfica como sou hoje. Se vendessem o clube entregava o cartão de sócio nesse mesmo dia e estava-me a cagar até se ganhassem a Champions no ano seguinte.
Por isso eu disse com salvaguardas. Não sei como foi a aquisição do leipzig por exemplo, o que eles podem ou não fazer com o clube. Sei é que onde eles se metem, têm tido sucesso. Farto de gatunos há décadas.

polivalente

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.


Portanto o que é que eu acharia de vender o Benfica?

Deixava de ter clube obviamente. De preferência mudem logo o nome para doer menos. Tipo Red Bull Eagles.
Daí eu dizer salvaguardas para proteger o clube, caso um dia eles quisessem acabar a parceria.

Sei que onde eles se metem, é sinal de sucesso. Um gajo anda aqui a lidar com gatunos atrás de gatunos.

rsd

Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Bebe água.

FKS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Uforia em 16 de Julho de 2021, 23:10
Para o Paulo Futre, ninguém é corrupto desde que sejam amigos dele. A começar pelo seu pai desportivo.

Que figurinha...

Se fosse pelo Futre eram todos anjinhos, do Gil y Gil, acabando no Vieira, passando pelo PdC. Se nem esses trata como aquilo que são, vai fazê-lo com o RC?

Mas o Futre não era o Diretor desportivo dele ?..

Segundo a logica do utilizador comum do Ser, ele também deveria de ser culpado. E não era.

É preciso ter calma nestas coisas e não cair na logica do populismo de 5 escudos.

Heheheh

Sim, o Futre foi DD do Gil Y Gil por 13 anos. Ou não.

Da mesma forma que secalhar o rui esteve mais interessado neste momento em assumir o correto funcionamento do clube num momento extremamento critico com um empréstimo obrigacionista e apuramento para champs em vez de lançar o clube para um caos total sem liderança.

Ou não.

Vamos esperar pelo final de agosto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Mil vezes descer de divisão todos os anos até ir parar às distritais. Se isso acontecesse seria tão do Benfica como sou hoje. Se vendessem o clube entregava o cartão de sócio nesse mesmo dia e estava-me a cagar até se ganhassem a Champions no ano seguinte.

Imagina acordares cedo e chegares de madrugada a casa, fazeres 300km para cada lado com os teus filhos pequenos, para ires ver e apoiar o clube... de um gajo qualquer. Isto sem te rires. Vê se consegues. Eu nem 3km fazia, quanto mais 300.

GlennStrombergh

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 21:08
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: Red Men em 16 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2021, 20:58
O que me Lixa é que o mais provável é ganhar as eleições.


Se for essa a vontade da maioria dos sócios, nada a fazer.

É preciso é que sejam mesmo os sócios a decidir, e não sistemas fraudados

espero que sim. Nas próximas eleições não pode haver nada mas mesmo nada que possa servir de argumento a quem não vencer para não reconhecer o vencedor . Dar os parabéns a quem ganhar independentemente de quem seja e siga para bingo...
Então nas próximas já não pode haver nada que gere suspeitas. Venha de lá esse aplauso. O que não faltou foi motivos para suspeitas nas eleições anteriores mas o importante era que tinha vencido o vigarista.
NÃO PODIA HAVER NUNCA!
E foi essa opacidade que nos levou onde estamos. Parabéns a TODOS os que ajudaram a desculpar tudo o que se passou.
Agora já querem transparência.
Vão mas é para o real caralho!!!

polivalente

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Karel_Poborský em 16 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Mil vezes descer de divisão todos os anos até ir parar às distritais. Se isso acontecesse seria tão do Benfica como sou hoje. Se vendessem o clube entregava o cartão de sócio nesse mesmo dia e estava-me a cagar até se ganhassem a Champions no ano seguinte.

Imagina acordares cedo e chegares de madrugada a casa, fazeres 300km para cada lado com o os teus filhos pequenos, para ires ver e apoiar o clube... de um gajo qualquer. Isto sem te rires. Vê se consegues. Eu nem 3km fazia, quanto mais 300.
Não estava a falar de um gajo qualquer... desde a formula 1 ao futebol, eles estão no topo. Leipzig, Salzburg e por aí fora.

resendepereira

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Uforia em 16 de Julho de 2021, 23:10
Para o Paulo Futre, ninguém é corrupto desde que sejam amigos dele. A começar pelo seu pai desportivo.

Que figurinha...

Se fosse pelo Futre eram todos anjinhos, do Gil y Gil, acabando no Vieira, passando pelo PdC. Se nem esses trata como aquilo que são, vai fazê-lo com o RC?

Mas o Futre não era o Diretor desportivo dele ?..

Segundo a logica do utilizador comum do Ser, ele também deveria de ser culpado. E não era.

É preciso ter calma nestas coisas e não cair na logica do populismo de 5 escudos.

Heheheh

Sim, o Futre foi DD do Gil Y Gil por 13 anos. Ou não.

Da mesma forma que secalhar o rui esteve mais interessado neste momento em assumir o correto funcionamento do clube num momento extremamento critico com um empréstimo obrigacionista e apuramento para champs em vez de lançar o clube para um caos total sem liderança.

Ou não.

Vamos esperar pelo final de agosto.
o clube ia sp ser liderado
nomeava-se uma comissao provisoria de um membro de cada lista a eleiçoes

resendepereira

Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Karel_Poborský em 16 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: polivalente em 16 de Julho de 2021, 21:55
O que é que vocês achariam se uma empresa como a red bull pagasse no Benfica? Falo na red bull porque parece credível, e fazem trabalhos fantásticos com as equipas que patrocinam. Com as devidas salvaguardas para proteger o clube.

Foda-se, eu já tou fartinho de ser de um clube presidido por gatunos e incompetentes. Com a nossa dimensão neste campeonato medíocre, apenas 2 adversários mais fortes, era para sermos dominadores a cagar e ainda fazer brilharetes na champions. Eramos para ser o que o bayern é na alemanha.

Estou fartinho de gatunos e incompetentes, adolescência a levar com o vigarista mor, ele sai, continuam os discipulos, mais do mesmo. Pqp, ja cansa esta merda.

Mil vezes descer de divisão todos os anos até ir parar às distritais. Se isso acontecesse seria tão do Benfica como sou hoje. Se vendessem o clube entregava o cartão de sócio nesse mesmo dia e estava-me a cagar até se ganhassem a Champions no ano seguinte.

Imagina acordares cedo e chegares de madrugada a casa, fazeres 300km para cada lado com o os teus filhos pequenos, para ires ver e apoiar o clube... de um gajo qualquer. Isto sem te rires. Vê se consegues. Eu nem 3km fazia, quanto mais 300.
Não estava a falar de um gajo qualquer... desde a formula 1 ao futebol, eles estão no topo. Leipzig, Salzburg e por aí fora.
isso n tem piada nenhuma
como ja nao tem agora
isso ainda piora
q interessa isso?
tens dinheiro e compras os melhores e ganhas
isso ate podes ter 1 clube chamado coca cola, nem tem q ser uma associaçao antiga d futebol