Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
O Rui so voltou ao Benfica quando perdeu definitivamente o comboio e ja nem fazia falta ao Milan para ser suplente do Kaka.

Alias, na altura era bem mais comodo voltar o Benfica, ja com olhos no pos carreira, que ter que ir para outro clube fazer pela vida.

Podem não se lembrar, mas ele vinha podre.

Foram anos e anos de adeptos a pedir o seu regresso enquanto ainda podia ser verdadeiramente util, mas voltou quando ja estava naquele ponto do palco da carreira tem a cortina quase fechada.



Ha muitos jogadores que deram mais ao Benfica. Mas muitos mesmo.

Foi um grande jogador, mas foi em Florença e Milão.

Leonzo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .
Este é daqueles que é capaz de trocar a sua fiel esposa de 30 anos por uma Quenga Brasileira só porque ela faz lhe uns biquitos e ainda engole.

jv88

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

foi também assim com detido, enalteceu a sua "obra" em detrimento de obras feitas por anteriores presidentes!

a cartilha segue forte... a burrice, essa nem é preciso destacar, topa-se a léguas logo na foto e nick do comentadeiro "Grande boca"

Napster

Já alguém parou para pensar o que poderia ser o nosso clube se algum dos grandes presidentes da nossa história também tivessem tido acesso a "linhas de crédito ilimitadas"?

Peficago

Toni, como jogador no Benfica: 13 épocas, 395 jogos, 12 títulos, 8 campeonatos, 4 taças de Portugal.

Rui Costa, como jogador no Benfica: 5 épocas, 1 campeonato, 1 taça de Portugal


iloy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Nao digas asneiras

SimaoMiccoli

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Milhões? aos 34/35 anos???

Epá, veio porque lhe foi prometido uma carreira como dirigente.
Essa é que é a verdade.

O LFV também não era remunerado ...
O que concluis? Pagava tudo do bolso dele ... só tinha prejuízo com o Benfica...
É isso?
Ainda era jogador para ganhar mais dois anos bom dinheiro num Arsenal desta vida, mas quis acabar a carreira no clube do coração e assinou de cruz .

Tinha um lugar prometido na estrutura. Ganhou bem mais cá a passear fatos Armani que ganharia em 2 anos num Arsenal.

vermelhoftw

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Isto devia dar ban!!!

COMPARAR O RUI COSTA GRANDE JOGADOR EM FLORENÇA E MILÃO COM O TONI LENDA DO BENFICA, É GRAVE E MENTALMENTE CRÍTICO...

Hungry Alien

Com benfiquistas destes, quem é que precisa de inimigos?

Camisola_20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Milhões? aos 34/35 anos???

Epá, veio porque lhe foi prometido uma carreira como dirigente.
Essa é que é a verdade.

O LFV também não era remunerado ...
O que concluis? Pagava tudo do bolso dele ... só tinha prejuízo com o Benfica...
É isso?
Ainda era jogador para ganhar mais dois anos bom dinheiro num Arsenal desta vida, mas quis acabar a carreira no clube do coração e assinou de cruz .
Por assinar de cruz é que depois andou anos e anos a comer sem fazer um caralho.

Alias, assinou de cruz tambem nos empreendimentos com o Vieira em Oeiras?

Pokrl

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Espero que nunca faças jus ao nick.

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .
Estamos em Julho e este poderá muito bem ser o post mais estupido do ano, se bem que no Vieira há la também uns bons candidatos !

mop62904

O Toni, o Eusébio, o Coluna, Humberto Coelho, Augusto, Simões, Sheu, Jordão, Chalana entre outros foram todos umas nódoas... O Rui Costa é que foi o melhor jogador de todos os tempos, o único que se sacrificou em prol do Benfica e quando regressou veio como voluntário não ganhava um único tostão, pagavam uma sandes de torresmos e um traçadinho...

Enfim.... Isto é o resultado de 17 anos de vieirismo...

O Património

#113759
Citação de: zizou em 17 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Deixou de ganhar o quê??

Ele saiu da Fiorentina já com 29 anos.
O Rui Costa tinha 34 anos quando acabou contrato com o AC Milan que cagou nele pq tinha um tal de Kaka...
Quais eram as exigências que podia fazer?
Mais ninguém lhe pegava.

Mais valor teve o Nuno Gomes que perante a falência da Fiorentina, com 26 anos, livre e meia europa atrás dele voltou ao Benfica.


O Nuno Gomes tem e teve o carácter que o Rui nunca na vida terá, essa é que é a verdade.

Isto. Basta pensar um bocadinho e ver que teve oportunidade de ser tachista e quando viu a grande merda que andava pelos corredores da direção deu à sola.

Mas pronto, não dá para pedir a algumas pessoas para pensar muito