Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: ricardo37 em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: Tiago Fella em 17 de Julho de 2021, 20:34
Que provas tem o Rui Costa como dirigente, ou como gestor?

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
A típica conversa de chacha .
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
Todos nós na nossa área tivemos de comečar por algum lado .
13 anos.....não acabou a carreira de jogador ontem.
E então? Que sabes tu da competência do homem como Presidente?
E não venhas falar de tangas dos maços de tabaco e dos fatos da Armani que isso é conversa de ...
Sei da experiência dele como director desportivo, director do futebol, administrador da Sad e vice presidente, chega-te?

BovinoSLB

Citação de: raio em 17 de Julho de 2021, 21:27
"casos isolados"

:rir:.

E tem toda a razão, ficou o dinheiro isolado num qualquer paraíso fiscal, se eu tivesse uma conta dessas se calhar também me fazia de parvo  ::)

vcunhaa

Alguém tem link do episódio do pinto da costa no estádio da luz?

Só tou a ver

Parafraseando os cartilheiros: o Benfica está muito apetecível. E por isso é que a corja não descola. Tivemos um presimente que queria continuar no cargo, mesmo estando detido, porque o Benfica está muito apetecível.

Marque-se a AGE, aprove-se um regulamento eleitoral e depois, sim, vamos a votos em papel.

Só tou a ver

Não há pachorra para cartilheiros. Mais um para a lista.

luvas-pretas

Vou contribuir com os meus 5 cêntimos para a discussão do dia:

Para mim, ao percurso do Toni só lhe faltam 13 anos a mamar na pata do Vieira.
De resto, impecável!

Thorondor

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

SHÉU, Zé augusto, Simões e Toni. Senhores Benfica.  O Shéu acima de todos.

luvas-pretas

Agora mais a sério... a sério que passaram o dia a comparar um gajo que desportivamente teve um percurso totalmente pífio no Benfica, que se perpetuou à custa dumas lágrimas e da eterna promessa do regresso, que só se concretizou quando já estava todo rebentado... com o Toni, uma das nossas maiores lendas?

Já nem falo no percurso depois de terminarem carreira de jogador, porque nem é preciso pegar nisso.

Thorondor

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:46

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
Com conversa da treta andas tu aqui o dia inteiro. Opa já percebemos a tua perspectiva.

Não é preciso estar todo o dia aqui a lamber os ditos do Encosta, daqui a nada já os tem em ferida.
Tenho de  vir responder a cromos como tu.
Cromo, pulha, garotão, chama me o que quiseres, mas ao menos sempre estive do lado certo 👌

Já tu um iluminado de primeira come toda a trampa que a estrutura te dá e ainda lambe os beiços. És como aquelas mulheres que levam com violência doméstica e continuam a venerar o marido.

Tem vergonha e ao menos abstem te de dizer parvoíces.
Estrutura? Achas que o que se passou tem a ver com a estrutura?
São casos isolados,
Vocês é que misturais tudo e todos e fazeis os vossos filmes e atirais para todo o lado, como eu já provei num post anterior e esse ninguém o comentou porque? Não dá jeito pois .

Alguém que faça um meme com aquela cena do Toy Story.

O texto: Bots, bots everywhere.

profeta isaias

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2021, 21:17
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana" 27 outubro 2020

Afinal...é mesmo um.

Pá isso é mesmo o tipo de coisa que só um banana diria.

Red2802

A sério que andaram aqui a comparar o Rui Costa ao Toni?

Toni é o maior símbolo vivo do Benfica. Um homem que colocou sempre o Benfica acima dos seus próprios interesses. Não tem o currículo de Simões ou José Augusto mas tem uma personalidade que o tornou praticamente indiscutível quanto ao seu viver Benfiquista.

Apenas lhe aponto o facto de não ter tornado público o apoio a Noronha Lopes nas últimas eleições. Talvez por não querer fracturar ou então com receio de represálias. Devia ter tido mais coragem mas tendo em conta o seu passado até isso lhe perdoo.

O seu comunicado após a demissão de Vieira foi sintomático. Estava atravessado.

Em termos de Benfiquismo, Rui Costa deve ser comparado a Vieira. Esteve treze anos ao lado dele e foi um dos seus grandes suportes para compensar o défice de Benfica do presidente. Serviu apenas e só para isso.

Ao longo desses treze anos, Rui Costa não conseguiu contagiar o seu Benfiquismo a Vieira. Pelo contrário, Vieira contagiou Rui Costa em tudo aquilo que é mau.

Está transformado numa fraude, numa vergonha. Toni? Só rir, foda-se.

Achor81

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:46

Com conversa da treta andas tu aqui o dia inteiro. Opa já percebemos a tua perspectiva.

Não é preciso estar todo o dia aqui a lamber os ditos do Encosta, daqui a nada já os tem em ferida.
Tenho de  vir responder a cromos como tu.
Cromo, pulha, garotão, chama me o que quiseres, mas ao menos sempre estive do lado certo 👌

Já tu um iluminado de primeira come toda a trampa que a estrutura te dá e ainda lambe os beiços. És como aquelas mulheres que levam com violência doméstica e continuam a venerar o marido.

Tem vergonha e ao menos abstem te de dizer parvoíces.
Estrutura? Achas que o que se passou tem a ver com a estrutura?
São casos isolados,
Vocês é que misturais tudo e todos e fazeis os vossos filmes e atirais para todo o lado, como eu já provei num post anterior e esse ninguém o comentou porque? Não dá jeito pois .

O que tu apelidas de casos isolados é a ponta do iceberg.

O MP público tocou em três nomes, mas faltam tantos...Francisco Vera por exemplo

Avaliado à data em 25 mil euros, o Benfica pagou 3M€. Jogou uma época na equipa B e outra num clube de meio da tabela do Uruguai.

A ponta do novelo já foi encontrada, agora é puxar e vais ver o quão casual era.

luis.live

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:10
O Rui Costa quando voltou ao Benfica veio contra a vontade do Presidente do Milan,
Rui Costa forçou a rescisão para voltar ao Benfica .

Nem tu acreditas naquilo que estás a escrever. Com todo o Respeito , obviamente.

luis.live

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2021, 22:01
A sério que andaram aqui a comparar o Rui Costa ao Toni?

Toni é o maior símbolo vivo do Benfica. Um homem que colocou sempre o Benfica acima dos seus próprios interesses. Não tem o currículo de Simões ou José Augusto mas tem uma personalidade que o tornou praticamente indiscutível quanto ao seu viver Benfiquista.

Apenas lhe aponto o facto de não ter tornado público o apoio a Noronha Lopes nas últimas eleições. Talvez por não querer fracturar ou então com receio de represálias. Devia ter tido mais coragem mas tendo em conta o seu passado até isso lhe perdoo.

O seu comunicado após a demissão de Vieira foi sintomático. Estava atravessado.

Em termos de Benfiquismo, Rui Costa deve ser comparado a Vieira. Esteve treze anos ao lado dele e foi um dos seus grandes suportes para compensar o défice de Benfica do presidente. Serviu apenas e só para isso.

Ao longo desses treze anos, Rui Costa não conseguiu contagiar o seu Benfiquismo a Vieira. Pelo contrário, Vieira contagiou Rui Costa em tudo aquilo que é mau.

Está transformado numa fraude, numa vergonha. Toni? Só rir, foda-se.

bem , também não é preciso exagerar.  Ainda são vivos , felizmente bi campeões europeus.

RedEagleNN

Já passou a vice outra vez? Não estou a conseguir acompanhar, o que é que se passou?