Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLUG

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:17
Tirando o discurso de odio mascarado de opiniao  e as visoes apocalipticas sobre o clube aprende se muito pouco por aqui .

Também se aprende que há um Vladimiro que é Feliz e um Vladimiro que é Triste...

Ja sobre slugs nao se aprende nada
Que rebuttal lacerante. 78 QI tier para ser mais preciso.

A mistura entre o ingles e o portugues tentando mostar é um cidadao do mundo . o "lacerante" como a prova que tem um vocabulario pouco mais que basico . E um numero exacto na atribuiçao de um teste de QI que provavelmente nunca tera feito a nao ser os que devem vir nas revistas cor de rosa . Bravo !!!! Isso e um bilhete de metro da te direito a ...uma viagem de metro . Parabens
>falta de acentos
>psicologia de revista côr-de-rosa
>debilidade intelectual
>zero capacidade humorística

Também tens bigode?

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2021, 16:29
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2021, 16:22
Tirando o discurso de odio mascarado de opiniao  e as visoes apocalipticas sobre o clube aprende se muito pouco por aqui .

contudo estás smp cá metido..

ia jurar que podia ser a tua profissão.. como tantos outros criados pelo xico...

Ia jurar que tu tambem . Coincidencias . E esta , hein ?

a diferença é que eu não faço bicos a quem está no trono!
a exigência é sempre pelo BEM do BENFICA!!

Tive que denunciar companheiro . Se nao te deram educaçao em casa e nao sabes manter um dialogo entao sugiro uma sala fechada e um espelho .
Dá-lhes, Vlad78.

Abraço.

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:18
tens bom remédio

Tenho claro . Esperar por melhores dias mas sempre por aqui . Porque se fosses tu so a escrever qualquer um que chegasse aqui de para quedas ia pensar que jnl era dom sebastiao reencarnado
antes isso que ter na consciência que se apoiou um ladrão 18 anos

Sera uma consciencia pesada mas coletiva companheiro . E para mal dos teus pecados nao me retira direitos como socio .
em nenhum momento desejo que não possas votar, mas devias reflectir sobre as tuas ações em prol do Benfica e não em termos pessoais ou amizades.

Noa sou amigo de ninguem nesta direçao pelo que estou á vontade . Ate te posso dizer que grande parte dos meus amigos votou JNL pelo que tambem nisso estou á vontade .

Faz lembrar a mítica "eu homofóbico?? Mas até tenho amigos gays"

Se te faz lembrar isso o que é que eu posso fazer ?

Estava apenas a explicar ao Paulo que nao ha interesses pessoais na minha escolha tal como nao houve no passado e ate era mais provavel votar jnl devido á grande aderencia que as suas ideias têm no meu grupo mais proximo .

Creio que assim explicadinho tu consegues perceber

Tiago Fella

Caro Vladimiro78,

Utiliza se faz favor os ~^ e também os´`.

Já é difícil entender certos argumentos, e sem os acentos fica mais complicado.

crodrigues

ia jurar que podia ser a tua profissão.. como tantos outros criados pelo xico...

Tive que denunciar companheiro . Se nao te deram educaçao em casa e nao sabes manter um dialogo entao sugiro uma sala fechada e um espelho .

Não me parece que um pouco de vernáculo seja motivo para denuncia. Já estamos no modo sapato de cristal?

Aliás a expressão nem é um ataque a ti, mas sim à tua conduta, e todos nós em algum momento precisamos de rever a nossa conduta. Portanto não percebo o porquê de te sentires ofendido ou da referência à educação do caro forista, isto é um forum online, não é um jantar de gala.

Vladimiro78

Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:20

Também se aprende que há um Vladimiro que é Feliz e um Vladimiro que é Triste...

Ja sobre slugs nao se aprende nada
Que rebuttal lacerante. 78 QI tier para ser mais preciso.

A mistura entre o ingles e o portugues tentando mostar é um cidadao do mundo . o "lacerante" como a prova que tem um vocabulario pouco mais que basico . E um numero exacto na atribuiçao de um teste de QI que provavelmente nunca tera feito a nao ser os que devem vir nas revistas cor de rosa . Bravo !!!! Isso e um bilhete de metro da te direito a ...uma viagem de metro . Parabens
>falta de acentos
>psicologia de revista côr-de-rosa
>debilidade intelectual
>zero capacidade humorística

Também tens bigode?

Barba completa . Ou seja o bigode existe mas faz parte de algo maior

Sobre a tua analise , adorei . Acho que gramaticalmente és perfeito ,  a tua psicologia advem da nata da literatura classica , intelectualmente és um portento e fazes me rir imenso . Mas isso tudo e um bilhete de metro dao o mesmo resultado de há bocado

Abraço companheiro

_Xebola_

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2021, 16:18
tens bom remédio

Tenho claro . Esperar por melhores dias mas sempre por aqui . Porque se fosses tu so a escrever qualquer um que chegasse aqui de para quedas ia pensar que jnl era dom sebastiao reencarnado
antes isso que ter na consciência que se apoiou um ladrão 18 anos

Sera uma consciencia pesada mas coletiva companheiro . E para mal dos teus pecados nao me retira direitos como socio .
em nenhum momento desejo que não possas votar, mas devias reflectir sobre as tuas ações em prol do Benfica e não em termos pessoais ou amizades.

Noa sou amigo de ninguem nesta direçao pelo que estou á vontade . Ate te posso dizer que grande parte dos meus amigos votou JNL pelo que tambem nisso estou á vontade .

Faz lembrar a mítica "eu homofóbico?? Mas até tenho amigos gays"

Se te faz lembrar isso o que é que eu posso fazer ?

Estava apenas a explicar ao Paulo que nao ha interesses pessoais na minha escolha tal como nao houve no passado e ate era mais provavel votar jnl devido á grande aderencia que as suas ideias têm no meu grupo mais proximo .

Creio que assim explicadinho tu consegues perceber

Fode-te. Reporta este também :)

Done . Abraço Companheiro

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2021, 16:35
O juveleo78 dá-vos cabo da cabeça  :rir: :rir: :rir:

Espera , alem de  lagarto tambem faço parte da claque ?

9 pontos pela originalidade

Bravo

Abraço companheiro

Bleach

O vieirismo está mortinho por não passarmos na Champions, para virem criticar quem não se vende, e apelar a união e estabilidade...

Innuendo

Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2021, 16:35
O juveleo78 dá-vos cabo da cabeça  :rir: :rir: :rir:

Já vi que o spam voltou forte e feio.

Todos os dias igual.

Eagle 0nE

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

Tás lixado, aqui no SB quem não assumir já que vai votar no Noronha é chamado de tudo, até de  Vieirista.

Tas equivocado amigo.

Aqui no SB, espaço ainda assim livre, quem assume que está indeciso, ou neutro ou ainda quer dar o benefício da dúvida a esta gente que ainda lá está e se vai candidatar, sim é catalogado de vieirista. E com razão.

À luz do que se tem passado, ninguém provido de cérebro benfiquista pode sequer ter dúvidas do mal que esta linha de seguidismo fez ao clube. Deixem de ser ingenuos e otarios, se têm resistência à mudança, assumam mas deixem de ser idiotas.

Não há neutralidade aqui. Ou és a favor da linha actual ou contra. Simples.

E se a vossa capacidade de decisão e análise depende se a bola entra ou sai, o caso ainda é mais grave.

Vladimiro78

Citação de: crodrigues em 20 de Julho de 2021, 16:33

Não me parece que um pouco de vernáculo seja motivo para denuncia. Já estamos no modo sapato de cristal?

Aliás a expressão nem é um ataque a ti, mas sim à tua conduta, e todos nós em algum momento precisamos de rever a nossa conduta. Portanto não percebo o porquê de te sentires ofendido ou da referência à educação do caro forista, isto é um forum online, não é um jantar de gala.

creio que o forum online onde tambem escreves tem regras proprias . Noa fui eu que as escrevi . Acho que nao ha necessidade de partir para o insulto gratis quando nao se gosta do que se lê . Ignora se ou responde se com educaçao

Kurt Cobain 10

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2021, 16:36
O vieirismo está mortinho por não passarmos na Champions, para virem criticar quem não se vende, e apelar a união e estabilidade...
Vão é meter a culpa nos que estão contra esta direção . certinho.

crodrigues

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2021, 16:36

Acho que é mais o contrário. Aliás ainda não há data de eleições se calhar também por isso, se os resultados desportivos aparecerem lá aparece data, se as coisas correrem mal, então também há-de aparecer um "motivo maior do interesse do Benfica" pelo qual não podem existir eleições no imediato.