Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Presenças já confirmadas na Manif pró Vieiristão:

António Costa
Fernando Medina
Duarte Pacheco
Telmo Correia
Joaquim Santos
António Saraiva
Rui Pereira
Pinto da Costa
Macaco
Aníbal Pinto
Rui Pinto
Cristina Ferreira
Jorge Jesus
...

Spoiler

Benficaenadamais

O pessoal quer se organizar para domingo fazermos contraditório ou nem por isso?

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2021, 22:00
Presenças já confirmadas na Manif pró Vieiristão:

António Costa
Fernando Medina
Duarte Pacheco
Telmo Correia
Joaquim Santos
António Saraiva
Rui Pereira
Pinto da Costa
Macaco
Aníbal Pinto
Rui Pinto
Cristina Ferreira
Jorge Jesus
...

Spoiler

Pedro Guerra
Octávio Machado
José Calado
Brás Frade
José Capristano

Napster

Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2021, 21:23

Estou desconfiado que a mulher do cabeça de merda anda a comer por fora. Aqui desde as duas da tarde a tentar moer a malta...

Já não bastava ser vieirista, ainda tem que andar com eles na cabeça. Pobre alma.

Pessoal aqui não sabe brincar 😂

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2021, 20:23
Porque é que no título do tópico está  "vice-presidente"? Goste-se ou não, é o presidente em exercício.
companheiro , não é uma questão de gostar , é uma questão de legitimidade.  O Rui Costa ainda não venceu nenhumas eleições.
Nem o Medina quando o António Costa abdicou da presidência da câmara de Lisboa a meio do mandato. É a legitimidade de votar em listas, e não numa pessoa isolada. Quando se falava da hipótese de impeachment do Trump, ninguém dizia que se ía antecipar eleições sequer, seria sempre o outro maluco do vice-presidente a assumir. Isto são coisas básicas dos processos eleitorais democráticos, não fazia ideia que metade do pessoal aqui no fórum não as percebia.

Eu diria que, neste momento, muito mais de metade deste Fórum são pessoas com vergonha na cara.

Napster

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Julho de 2021, 22:04
O pessoal quer se organizar para domingo fazermos contraditório ou nem por isso?

Esquece isso. Se para causas mais pacíficas aparecem 4 ou 5 mangas imagina para uma cena que pode dar batatada lol

RGouveia.SLB

Expulsão de sócio era o mínimo que se exigia para os jumentos que irão marcar presença na manif de domingo.

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 21:17
O papalvo78 só acreditaria que a mulher o estava a encornar se visse pénis alheio a penetrar a vagina da sua esposa

Companheiro

Lamento o nível de insultos que precisas de criar para fazer passar a tua mensagem. Não percebo a menção à minha família mas não vou seguir o teu caminho.

O importante é que te sintas realizado com este tipo de mensagem. Ao menos é fácil e demora pouco tempo

Abraço

phylozoff

Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

bzouk

Citação de: Napster em 20 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Julho de 2021, 22:04

Esquece isso. Se para causas mais pacíficas aparecem 4 ou 5 mangas imagina para uma cena que pode dar batatada lol
Ai sim!? Lá estarei e vou preparado nesse caso!

Spoiler
[fechar]

Vladimiro78

Estou desconfiado que a mulher do cabeça de merda anda a comer por fora. Aqui desde as duas da tarde a tentar moer a malta...

Já não bastava ser vieirista, ainda tem que andar com eles na cabeça. Pobre alma.

Companheiro

É um elogio que me fazes quando optas por este tipo de discurso. É o discurso de quem não sabe mais.

Lamento por ti e por quem gosta de ti pois não deve ser fácil encarar tanta pobreza de espírito

Abraço companheiro

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 21:17
O papalvo78 só acreditaria que a mulher o estava a encornar se visse pénis alheio a penetrar a vagina da sua esposa

Companheiro

Lamento o nível de insultos que precisas de criar para fazer passar a tua mensagem. Não percebo a menção à minha família mas não vou seguir o teu caminho.

O importante é que te sintas realizado com este tipo de mensagem. Ao menos é fácil e demora pouco tempo

Abraço

Beijocas.

bzouk

Eu acendo uma velinha por este amigo em negação!

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 22:13

Companheiro

É um elogio que me fazes quando optas por este tipo de discurso. É o discurso de quem não sabe mais.

Lamento por ti e por quem gosta de ti pois não deve ser fácil encarar tanta pobreza de espírito

Abraço companheiro

Já enfiaste a carapuça outra vez.

Beijinhos.

Peficago

Oh Ruizinho, já respondeste à carta do SoB?

À primeira foi tão rápido e solicito. Estou a achar estranho demorares tanto agora...

Banana. Vais cair igual tal e qual caiu o maior ladrão da história do Sport Lisboa e Benfica.