Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:
Votas na continuidade da merda. Parabéns.

Castro_SLB

O Doutor Calado ainda não percebeu que os 50M não eram(são) para o Benfica.

raio

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: MFMoedas em 20 de Julho de 2021, 21:52
Aos chalupas que vão à manif deixo a seguinte pergunta.

Como é cagar depois de vos irem ao cú durante 20 anos? Ainda sentem o tronco a cair ou é como atirar uma moeda por um poço abaixo? Ao nível das fraldas como funciona? O apoio de estado a pessoas com défice cognitivo chega para os gastos?

Já agora. Quando forem à Manif levem máscara. E não se esqueçam do chapéu de alumínio.
Nada disso. Eles que vão. E perguntem pelo Rui Costa, Antunes, Moniz, Cervan e Varandas.
Se já não se lembram que foram colocados pelo Vieira e que eram todos homens de confiança do mesmo.
Que perguntem porque não há nem uma palavra de solidariedade nem que seja a presunção de inocência. Ou não acreditam na inocência do Vieira? Sabiam alguma coisa?

Sim. Será interessante perceber como é que a máquina costista, que varreu o nome de LFV das suas menções, vê este apoio.

futeboldelite

Que desespero para vender as acções..

ve-se pela encomenda ao Calado..

Henry14

Começo a temer o Spartak, mas se fosse outro temia igual.

É tudo tão amador, temos 80 e tal jogadores a contrato:

-E continuamos com um plantel sem um 8 de origem de jeito, ou melhor temos um com bastante potencial que estão desertinhos pra despachar .

-sem um lateral direito de origem decente, Gilberto já impressiona  :crazy2:

- com um GR que no maximo é mediano

Andamos para ir buscar o 6 suprasumo que o treinador tanto quer, quando nem é a posiçao mais deficitaria (alias é onde temos o nosso melhor jogador ou dos melhores, que andam mortinhos por vender)

Nada disto parece fazer sentido, parece um miudo a jogar FM. Só que nas lonas, sem orçamento

Dennis

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 13:47
Os adeptos do Benfica sao os piores adeptos do mundo e possivelmente os mais burros.

Nao ha volta a dar.
Os lagartos correram com o bdc que era secalhar mais venerado que o vieira em relacao aos vieiristas.
O putedo , na altura do tetra andava debaixo de fogo por toda a gente.

Aqui na parvonia, se vieira tivesse ganho o que pdc ganhou, podia construir um arranha ceus no meio do estadio da luz que os adeptos diziam que nao faz mal e que os jogadores so tinham de jogar a volta do predio e mais nada.

Quando vejo estas imbecilidades "caça likes", não resisto, tenho de responder.
Para já, quando falas de adeptos burros, espero que te estejas a incluir. Pelo conteúdo do post, parece-me lógico.
Quanto à comparação com os indiscutíveis adeptos mais imbecis do mundo, ou seja, os lagartos... Só posso dizer que é burrice sequer comparar.
Desde logo, os lagartos vivem exclusivamente do ódio e do complexo de inferioridade face ao Benfica. Por isso, são figurinhas deprimentes e patéticas. Por isso, idolatravam um psicopata, que era óbvio que ia dar merda. Mas como era um bom representante dos lagartos, sempre a armar confusão e com um anti-benfiquismo inquestionável, o tipo era um deus para eles.
Benfiquistas pró-Vieira: nunca conheci nenhum. Lagartos pró-Bruno de Carvalho: só conheço um que não era. Tive uns quantos que me removeram amizade no Facebook por eu dizer o óbvio sobre esse psicopata. Há anos que faço o mesmo sobre o Vieira e só tenho benfiquistas a concordar.
Os lagartos só mudaram por necessidade extrema: era ele ou toda a equipa de futebol! Porque dias antes de Alcochete, teria 95% de aceitação e até de idolatria, quando era óbvio o que ele era.
Já nós, derrotámos presidentes em exercício, e por duas vezes (disso não tenho dúvidas).
Por isso, este tipo de post em busca do like fácil, além de falso e absurdo, demonstra um complexo de superioridade de quem acha que é muito inteligente mas tem a infelicidade de estar rodeado de burros.
Os "burros" derrotaram o Vieira nas urnas. Aqueles com quem os tentas comparar, criaturas reles e mesquinhas movidas a ódio, nem aos calcanhares lhes chegam.
Vemos que há uns quantos burros/vieiristas entre nós. Pela forma como se expressam, diria que são geralmente pessoas de mais idade e menos estudos. Lagartos? A quantidade de licenciados com menos de 40 que eu conheço e que idolatravam o psicopata...

Cardox

Citação de: Diablo em 20 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Cardox em 20 de Julho de 2021, 22:58
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

Ou seja, votaste no Noronha Lopes porque querias uma mudança no Benfica, pois esta mesma direcção tem sido miserável.

Mas como o Noronha Lopes não ganhou nas eleições fraudulentas, tu estás desiludido por teres votado nele porque o Benfica ficou na mesma...?

Denunciei. Veio aqui claramente gozar com a nossa cara.

Foi o mesmo que dizer:
"Tomem aqui um balde de m€rd@ para o jantar. Não quero discussões."

Acho que não é preciso estarmos a denunciar só porque ele disse uma barbaridade

PaulinhoB

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

raio

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2021, 00:08
O Doutor Calado ainda não percebeu que os 50M não eram(são) para o Benfica.

Se não fosse um rfdp dava pena, assim, que se fdd.

Ui, que ele está sentido com o assalto ao poder.

Castro_SLB

Não é fácil agarrar o barco nesta altura, e o Rui agarrou.

Jasmin_e_outros nomes

É incrível como todos os inimigos do Benfica estão unidos em torno da continuidade do Benfica na ... merda !
Todos querem a paz dos cemitérios.
Todos têm horror à "luta fracticida".

E shô tor Calado quer saber quem são as pessoas das outras listas, quem é o director desportivo, quem é o treinador, e ... digo eu, quem serão os novos comentadores na CMTV, não é shô tôr Calado ? ::)

The_Riggs

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 13:47
Os adeptos do Benfica sao os piores adeptos do mundo e possivelmente os mais burros.

Nao ha volta a dar.
Os lagartos correram com o bdc que era secalhar mais venerado que o vieira em relacao aos vieiristas.
O putedo , na altura do tetra andava debaixo de fogo por toda a gente.

Aqui na parvonia, se vieira tivesse ganho o que pdc ganhou, podia construir um arranha ceus no meio do estadio da luz que os adeptos diziam que nao faz mal e que os jogadores so tinham de jogar a volta do predio e mais nada.

Muito inteligentes os lagartos. O Benfica precisou que o presidente fosse preso para acordarem , o Sporting só precisou de um ataque terrorista.

Vianense

Desculpem o desabafo.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

Este menino da claque está a ver a máma a acabar num futuro próximo..

vermelhao_33

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2021, 00:17
Não é fácil agarrar o barco nesta altura, e o Rui agarrou.

Agarraram se todos e continuarao agarrados ate os socios acordarem ou o mp intervir.

The_Riggs

Votei no Noronha Lopes

deve ter sido