Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Xanghai em 22 de Julho de 2021, 15:22
A corja vai continuar toda lá, não há AG... não há revisão dos estatutos e vamos para eleições marteladas eletronicamente?

Ainda acham mesmo que a solução passa pelo Banana? Da-se...

Vamos tanto para Eleições como vamos para AGE que está para ser marcada desde Abril ou Maio.

O objectivo deles é rezar que os resultados apareçam e os adeptos se esqueçam das Eleições. E se alguém questionar durante a época irão falar da "estabilidade e união", "agora não é o momento certo", etc.

raio

Citação de: joaom86 em 22 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?
Define "aceitar a vontade dos sócios".

Aceitar sem desculpas de eleiçoes fraudulentas ou qualquer outra teoria da conspiraçao . Tipo considerar o vencedor como legitimo sem mais desculpas
Mas o que é "aceitar"?

Irem para casa, e apoiar essa pessoa?

Nao , claro que nao . Acabar apenas com o clima de suspeiçao que por aqui grassa em qualquer que seja o acto .

Apenas isso. Noa é perder o direito de criticar opçoes ou continaur a debater ideias . é apenas aceitar que numas eleiçoes sem qualquer tipo de possivel fraude e com os regulamentos alterados como o sob quer , se reconheciam o rc como legitimo se ele ganhasse
Ah bom.

Então eu pergunto-te, conheces a história do Pedro e do Lobo?
Quem nao .
Então tens aí a resposta.

Outra pergunta. Caso Rui Costa ganhasse as eleições, qual destas opções acharia mais provável: ter havido aldrabice no acto eleitoral ou dezenas de milhares de sócios do Benfica serem atrasados mentais ao ponto de votarem no parceiro do ladrão detido?

Companheiro

Ha uma diferença grande entre nós ( haverá mais mas esta é gritante ) . Eu respeito o direito de cada um votar como quer . Nao so no Benfica como em qualquer outro acto eleitoral . Mesmo que nao goste do resultado nao parto principio que sou iluminado e quem nao concorda é atrasado mental . Tem a ver com cidadania e com outros valores de respeito para com os outros que nós os dois nao partilhamos pelo visto .

Tal como disse no inicio . Era apenas uma pergunta num cenario onde todas as reinvindicaçoes do sob eram aceites e cumpridas .

Se é complicado falae sem ofender o erro se calhar foi meu
A principal diferença entre nós é que eu não ando aqui com agendas. Ao contrário de ti. Respeito pelos outros? Nem por ti próprio tens respeito, tendo em conta o papelinho a que te prestas aqui.

Felizmente, posso partir do princípio que sou um "iluminado", ao contrário da tua pessoa.
Enquanto tu andavas aqui a fazer loas ao antigo presidente, eu andava a acusá-lo, de tudo o que hoje é público. Há mais de 10 anos.

Logo aí, podemos notar que somos diferentes. Em tudo.

Por isso, sinto-me perfeitamente à vontade para considerar qualquer um que tenha votado em Vieira, que o tenha defendido, e que pondere votar em Rui Costa, um perfeito atrasado mental. Ou isso, ou corrupto.
Só um destes, continuaria a defender Rui Costa e restante direção.

Companheiro iluminado

Vou usar uma frase de que gosto muito .

O que escreves mostra mais de ti do que de mim como ser humano numa sociedade como a nossa .

Deve ser optimo ser iluminado como te auto intitulas . Reluzes á noite ?
Não, meu caro.

Diz é tudo sobre ti.
Alguém que apoia corruptos, fica logo aí apresentado. Tu apoias corruptos. Tu defendes corruptos. Por isso, é graças a ti e pessoas como tu, que esta "sociedade" e este clube estão como estão.

Viver em sociedade, não é apoiar corruptos, como tu achas. Nem trabalhar para eles.

Sim. As famosas luzes que o teu grande amor viu, foi a olhar para mim.

Gostava de saber, como te sentes, ao saber que apoiaste (e no fundo continuas a fazê-lo) um corrupto e ladrão?
Como te sentes?
Não te sentes, pelo menos, um bocado ignorante, por teres sido enganado e levado a votar e defender uma pessoa assim?

é o síndrome de Estocolmo  ::)

Agora em defesa do príncipe salvador.

Para o príncipe era quem estivesse à mão. Foi o orelhas como podia ter sido o VA.

Rui Costa, jogador da Fiorentina, diz que volta ao Benfica, caso João Vale e Azevedo, candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, vença as eleições à Presidência do clube. 

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

joaom86

Citação de: Xanghai em 22 de Julho de 2021, 15:22
A corja vai continuar toda lá, não há AG... não há revisão dos estatutos e vamos para eleições marteladas eletronicamente?

Ainda acham mesmo que a solução passa pelo Banana? Da-se...

segundo os estatutos

o banana nem pode ir a votos

Mannschaft

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Mannschaft em 22 de Julho de 2021, 15:28
Deve ser mesmo vantajosa a avença destes tipos para se prestarem a este papel.

Uma coisa é fazer uns trocos a mais no final do mês, e aí acredito que ninguém se prestasse à humilhação de vir defender um ladrão... que roubou o clube que apoiam. Neste caso só posso concluir que o dinheiro que recebem é a diferença entre terem pão na mesa ou passarem fome.

Só espero que não tenham filhos para providenciar e que não lhes falte nada, a vergonha que vão passar quando tiverem que lhes explicar o sucedido já é mau o suficiente.

Por acaso tambem nao compreendo . Achas que estao a recibos verdes ou sao efectivos ?
Para dizeres isso é porque recebes em cash, um envelopezinho. Mas olha que é possível chegar a ti, o dinheiro teve que vir de algum lado. Será que aqueles sacos de guito apreeendidos nas buscas têm alguma coisa a ver contigo?

Conselho de cidadão para cidadão... se não dependes disto para comer, retira-te. Mais tarde ou mais cedo isto vai acabar e depois tens um problema ainda mais sério.

J074_RiP

Citação de: Once_Human em 22 de Julho de 2021, 15:33


Tem os bots e os calados a espalhar a "palavra".
Podes tirar o orelhas do Benfica mas o orelhismo continua todo lá e cá (fórum).

futeboldelite

o aprendiz de pedro guerra está aqui non-stop desde as 8 da manhã.

isto é que vai para aqui uma empreitada

Shroom

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?

Sei que estás a trabalhar, mas vai dar banho ao cão. Vai gozar com o caralho e diz lá ao teu patrão que a AGE é um DIREITO dos sócios.

o meu patrao nem a Portugal vem companheiro e nem sequer sei se gosta de futebol quanto mais do Benfica . Tenta ler a pergunta . é mais simples .

Eu li a pergunta. Os sócios não são burros. Se a eleição for justa e acima de tudo transparente, é lógico que os resultados serão aceites. Coisa que não aconteceu em setembro último, como qualquer pessoa com meio dedo de testa facilmente perceberá.. exactamente na mesma medida que também se entende com facilidade a natureza do teu contributo neste fórum. Não julgues que aqui todos são tansos manipuláveis. E nem me vou dar ao trabalho de discutir mais o que quer que seja contigo, para não poluir a discussão com coisas que não valem a pena. Termino só a sublinhar-te que nem todos aqui comem gelados com a testa. Argumenta à vontade com toda a paciência do mundo, estás provavelmente a ser pago para isso, logo bom trabalho. A mim não enganas tu.

Vladimiro78

Citação de: Mannschaft em 22 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Mannschaft em 22 de Julho de 2021, 15:28
Deve ser mesmo vantajosa a avença destes tipos para se prestarem a este papel.

Uma coisa é fazer uns trocos a mais no final do mês, e aí acredito que ninguém se prestasse à humilhação de vir defender um ladrão... que roubou o clube que apoiam. Neste caso só posso concluir que o dinheiro que recebem é a diferença entre terem pão na mesa ou passarem fome.

Só espero que não tenham filhos para providenciar e que não lhes falte nada, a vergonha que vão passar quando tiverem que lhes explicar o sucedido já é mau o suficiente.

Por acaso tambem nao compreendo . Achas que estao a recibos verdes ou sao efectivos ?
Para dizeres isso é porque recebes em cash, um envelopezinho. Mas olha que é possível chegar a ti, o dinheiro teve que vir de algum lado. Será que aqueles sacos de guito apreeendidos nas buscas têm alguma coisa a ver contigo?

Conselho de cidadão para cidadão... se não dependes disto para comer, retira-te. Mais tarde ou mais cedo isto vai acabar e depois tens um problema ainda mais sério.

HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAA

és so ridiculo

GiiB_10

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?
Define "aceitar a vontade dos sócios".

Aceitar sem desculpas de eleiçoes fraudulentas ou qualquer outra teoria da conspiraçao . Tipo considerar o vencedor como legitimo sem mais desculpas
Mas o que é "aceitar"?

Irem para casa, e apoiar essa pessoa?

Nao , claro que nao . Acabar apenas com o clima de suspeiçao que por aqui grassa em qualquer que seja o acto .

Apenas isso. Noa é perder o direito de criticar opçoes ou continaur a debater ideias . é apenas aceitar que numas eleiçoes sem qualquer tipo de possivel fraude e com os regulamentos alterados como o sob quer , se reconheciam o rc como legitimo se ele ganhasse
Ah bom.

Então eu pergunto-te, conheces a história do Pedro e do Lobo?
Quem nao .
Então tens aí a resposta.

Outra pergunta. Caso Rui Costa ganhasse as eleições, qual destas opções acharia mais provável: ter havido aldrabice no acto eleitoral ou dezenas de milhares de sócios do Benfica serem atrasados mentais ao ponto de votarem no parceiro do ladrão detido?

Companheiro

Ha uma diferença grande entre nós ( haverá mais mas esta é gritante ) . Eu respeito o direito de cada um votar como quer . Nao so no Benfica como em qualquer outro acto eleitoral . Mesmo que nao goste do resultado nao parto principio que sou iluminado e quem nao concorda é atrasado mental . Tem a ver com cidadania e com outros valores de respeito para com os outros que nós os dois nao partilhamos pelo visto .

Tal como disse no inicio . Era apenas uma pergunta num cenario onde todas as reinvindicaçoes do sob eram aceites e cumpridas .

Se é complicado falae sem ofender o erro se calhar foi meu
A principal diferença entre nós é que eu não ando aqui com agendas. Ao contrário de ti. Respeito pelos outros? Nem por ti próprio tens respeito, tendo em conta o papelinho a que te prestas aqui.

Felizmente, posso partir do princípio que sou um "iluminado", ao contrário da tua pessoa.
Enquanto tu andavas aqui a fazer loas ao antigo presidente, eu andava a acusá-lo, de tudo o que hoje é público. Há mais de 10 anos.

Logo aí, podemos notar que somos diferentes. Em tudo.

Por isso, sinto-me perfeitamente à vontade para considerar qualquer um que tenha votado em Vieira, que o tenha defendido, e que pondere votar em Rui Costa, um perfeito atrasado mental. Ou isso, ou corrupto.
Só um destes, continuaria a defender Rui Costa e restante direção.

Companheiro iluminado

Vou usar uma frase de que gosto muito .

O que escreves mostra mais de ti do que de mim como ser humano numa sociedade como a nossa .

Deve ser optimo ser iluminado como te auto intitulas . Reluzes á noite ?
Não, meu caro.

Diz é tudo sobre ti.
Alguém que apoia corruptos, fica logo aí apresentado. Tu apoias corruptos. Tu defendes corruptos. Por isso, é graças a ti e pessoas como tu, que esta "sociedade" e este clube estão como estão.

Viver em sociedade, não é apoiar corruptos, como tu achas. Nem trabalhar para eles.

Sim. As famosas luzes que o teu grande amor viu, foi a olhar para mim.

Gostava de saber, como te sentes, ao saber que apoiaste (e no fundo continuas a fazê-lo) um corrupto e ladrão?
Como te sentes?
Não te sentes, pelo menos, um bocado ignorante, por teres sido enganado e levado a votar e defender uma pessoa assim?

Companheiro luzinhas

Nao me sinto nem um pouco ignorante . Sinto me decepcionado e sentir me ei enganado se for provado que ele roubou o Benfica .

Agora achar que uma pessoa que vota em alguem que no futuro comete crimes , é ignorante é algo de inovador . O melhor é nunca votar nao va o caso de essa pessoa no futuro se revelar um criminoso .

Mas imagino que para um auto intitulado iluminado e como tal superior a todos os outros isso seja dificil de compreender porque sao questao muito humanas , muito inferiores para um ser superior como tu

Da para carregar o tlm em ti ?

Abraço companheiro luzinhas
Boa tentativa.

Mas tu votaste nele, e defendeste-o, e continuas a defender, depois dos crimes terem sido cometidos. Eu não te peço que há 20 anos atrás, quando tal indivíduo entrou no clube, tu soubesses que ele o ia roubar. Nunca te pediría isso, até porque como está provado, nem te roubando debaixo do nariz, tu darias conta.

Agora defender quem com eles esteve mais de uma década, depois de os casos serem públicos, acho que até o ser mais simplório seria capaz de perceber que não é correcto apoiar. Mas pelos vistos nem isso.

Se te sentes decepcionado, é porque foste ignorante a certo ponto. Que acreditaste num ladrão.

E não sou superior a todos. Porque como eu, vários viram isto a acontecer.

Numa coisa concordo contigo, tu e outros como tu, deviam ser proibidos de votar. No que quer que fosse.

Está à vista de toda a gente a vossa perspicácia e capacidade de escolha.

Vladimiro78

Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:56
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:21
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:47
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?
Define "aceitar a vontade dos sócios".

Aceitar sem desculpas de eleiçoes fraudulentas ou qualquer outra teoria da conspiraçao . Tipo considerar o vencedor como legitimo sem mais desculpas
Mas o que é "aceitar"?

Irem para casa, e apoiar essa pessoa?

Nao , claro que nao . Acabar apenas com o clima de suspeiçao que por aqui grassa em qualquer que seja o acto .

Apenas isso. Noa é perder o direito de criticar opçoes ou continaur a debater ideias . é apenas aceitar que numas eleiçoes sem qualquer tipo de possivel fraude e com os regulamentos alterados como o sob quer , se reconheciam o rc como legitimo se ele ganhasse
Ah bom.

Então eu pergunto-te, conheces a história do Pedro e do Lobo?
Quem nao .
Então tens aí a resposta.

Outra pergunta. Caso Rui Costa ganhasse as eleições, qual destas opções acharia mais provável: ter havido aldrabice no acto eleitoral ou dezenas de milhares de sócios do Benfica serem atrasados mentais ao ponto de votarem no parceiro do ladrão detido?

Companheiro

Ha uma diferença grande entre nós ( haverá mais mas esta é gritante ) . Eu respeito o direito de cada um votar como quer . Nao so no Benfica como em qualquer outro acto eleitoral . Mesmo que nao goste do resultado nao parto principio que sou iluminado e quem nao concorda é atrasado mental . Tem a ver com cidadania e com outros valores de respeito para com os outros que nós os dois nao partilhamos pelo visto .

Tal como disse no inicio . Era apenas uma pergunta num cenario onde todas as reinvindicaçoes do sob eram aceites e cumpridas .

Se é complicado falae sem ofender o erro se calhar foi meu
A principal diferença entre nós é que eu não ando aqui com agendas. Ao contrário de ti. Respeito pelos outros? Nem por ti próprio tens respeito, tendo em conta o papelinho a que te prestas aqui.

Felizmente, posso partir do princípio que sou um "iluminado", ao contrário da tua pessoa.
Enquanto tu andavas aqui a fazer loas ao antigo presidente, eu andava a acusá-lo, de tudo o que hoje é público. Há mais de 10 anos.

Logo aí, podemos notar que somos diferentes. Em tudo.

Por isso, sinto-me perfeitamente à vontade para considerar qualquer um que tenha votado em Vieira, que o tenha defendido, e que pondere votar em Rui Costa, um perfeito atrasado mental. Ou isso, ou corrupto.
Só um destes, continuaria a defender Rui Costa e restante direção.

Companheiro iluminado

Vou usar uma frase de que gosto muito .

O que escreves mostra mais de ti do que de mim como ser humano numa sociedade como a nossa .

Deve ser optimo ser iluminado como te auto intitulas . Reluzes á noite ?
Não, meu caro.

Diz é tudo sobre ti.
Alguém que apoia corruptos, fica logo aí apresentado. Tu apoias corruptos. Tu defendes corruptos. Por isso, é graças a ti e pessoas como tu, que esta "sociedade" e este clube estão como estão.

Viver em sociedade, não é apoiar corruptos, como tu achas. Nem trabalhar para eles.

Sim. As famosas luzes que o teu grande amor viu, foi a olhar para mim.

Gostava de saber, como te sentes, ao saber que apoiaste (e no fundo continuas a fazê-lo) um corrupto e ladrão?
Como te sentes?
Não te sentes, pelo menos, um bocado ignorante, por teres sido enganado e levado a votar e defender uma pessoa assim?

Companheiro luzinhas

Nao me sinto nem um pouco ignorante . Sinto me decepcionado e sentir me ei enganado se for provado que ele roubou o Benfica .

Agora achar que uma pessoa que vota em alguem que no futuro comete crimes , é ignorante é algo de inovador . O melhor é nunca votar nao va o caso de essa pessoa no futuro se revelar um criminoso .

Mas imagino que para um auto intitulado iluminado e como tal superior a todos os outros isso seja dificil de compreender porque sao questao muito humanas , muito inferiores para um ser superior como tu

Da para carregar o tlm em ti ?

Abraço companheiro luzinhas
Boa tentativa.

Mas tu votaste nele, e defendeste-o, e continuas a defender, depois dos crimes terem sido cometidos. Eu não te peço que há 20 anos atrás, quando tal indivíduo entrou no clube, tu soubesses que ele o ia roubar. Nunca te pediría isso, até porque como está provado, nem te roubando debaixo do nariz, tu darias conta.

Agora defender quem com eles esteve mais de uma década, depois de os casos serem públicos, acho que até o ser mais simplório seria capaz de perceber que não é correcto apoiar. Mas pelos vistos nem isso.

Se te sentes decepcionado, é porque foste ignorante a certo ponto. Que acreditaste num ladrão.

E não sou superior a todos. Porque como eu, vários viram isto a acontecer.

Numa coisa concordo contigo, tu e outros como tu, deviam ser proibidos de votar. No que quer que fosse.

Está à vista de toda a gente a vossa perspicácia e capacidade de escolha.

"tu e outros como tu, deviam ser proibidos de votar. No que quer que fosse."

O verdadeiro ditatorzeco de pacote aqui em exibiçao . Agora ha cidadaos de primeira e e outros de segunda . Tal como os socios .

Companheiro cresce um pouco . Nao só posso como vou votar .

Tens ai o meu numero de socio no perfil . Tenta pedir a minha expulsao . Gostava de ver o resultado desse processo .

Jasmin_e_outros nomes



Vladimiro

Deve ser mesmo triste ser o último gajo a abrir os olhos e a perceber as coisas.
Vê se fazes um esforço e se em vez do último és o penúltimo.


sattva

Gabo a paciência de quem ainda responde a esse vladimiro.

É uma espécie de Peydo Guerra do SB.

Jasmin_e_outros nomes

Vladimiro vamos ao que interessa. Ponto da situação:

- Já percebeste que Vieira é ladrão e andou a gamar o clube, ou ainda vais no Domingo à Manif ?

- Já percebeste que os que lá ficaram são cúmplices, coniventes, ou burros, ou ainda precisas que te façam mais desenhos ?

- E finalmente, já percebeste que o Vieira estava (ou sempre esteve) nas mãos da máfia de Contumil, era chantageado por eles, e estava no Benfica mas ao serviço deles ... ou precisas de ouvir as escutas telefónicas que devem estar por aí a rebentar na CMTV ?

Vladimiro78

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Julho de 2021, 16:03


Vladimiro

Deve ser mesmo triste ser o último gajo a abrir os olhos e a perceber as coisas.
Vê se fazes um esforço e se em vez do último és o penúltimo.

Companheiro jasmin

Triste é poderes escolher qualquer nome e escolheres esse .