Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: KKT em 28 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Hylian em 28 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: Hylian em 28 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 04:17
...
O Rui Costa já teve várias propostas para ir trabalhar para o estrangeiro.
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

Não. Foi mesmo para CEO Internacional.

Tu dá-lhes ocelote crl!

Ignora, já percebi que é uma attention hore, anda aqui a espalhar bustos e noticias falsas, sem fundamento ou fonte que se possa confirmar, a insultar gratuitamente quem contesta as suas mentiras e agora vem dizer que é "CEO" ainda por cima "internacional" a ver se ganha credibilidade.

É que nem para mentir serve.

É um puto que tá sempre a criar contas novas.

Felizmente é facílimo de apanhar pelo discurso pobre e típico de um garoto. Afinal de contas as férias escolares estão aí

É um puto com mais de 10 anos de SerBenfiquista!

Data de registo:23 de Junho de 2021, 23:53

Essa conta ;)
Há algumas personagens no Forum que vão mudando de nome à medida que as comissões vão saindo do Benfica para contas "desconhecidas". Esse, pela quantidade e pela forma da merda que escreve é fácil perceber quem é.
É lidar e não lhe dar palha que eles aborrecem-se.

importas-te de listar pf?

quero alimentar a minha ignore list
Partilha pf a tua lista comigo, por MP.

não precisa de ser por MP, que assim outros ficam a saber quem evitar. Cá vai, de novo:

não tenho o dandy, porque considero uma personagem, mas também podes adicionar esse xD

O Dandy é um mito do Fórum, com um humor fora de série.
Ainda faltam ai o católico da pedra na Benfica Store e a outra ave rara que andou anos a poluir o Fórum, com nome de artista.

Muitas vezes nem é preciso olhar para o nick, a forma de escrever identifica os bots a léguas.

Sempre achei que o Dandy estava apenas a ser irónico  ;D

ironia tem piada quando aplicada a espaços.

Se for sempre esse o registo, como é o caso, torna-se idiótico e enfadonho, na minha opinião, claro

af10

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: af10 em 28 de Julho de 2021, 16:38
...
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

Tu dá-lhes ocelote crl!

Ignora, já percebi que é uma attention hore, anda aqui a espalhar bustos e noticias falsas, sem fundamento ou fonte que se possa confirmar, a insultar gratuitamente quem contesta as suas mentiras e agora vem dizer que é "CEO" ainda por cima "internacional" a ver se ganha credibilidade.

Felizmente é facílimo de apanhar pelo discurso pobre e típico de um garoto. Afinal de contas as férias escolares estão aí

Essa conta ;)
Há algumas personagens no Forum que vão mudando de nome à medida que as comissões vão saindo do Benfica para contas "desconhecidas". Esse, pela quantidade e pela forma da merda que escreve é fácil perceber quem é.

não precisa de ser por MP, que assim outros ficam a saber quem evitar. Cá vai, de novo:

não tenho o dandy, porque considero uma personagem, mas também podes adicionar esse xD

Ainda faltam ai o católico da pedra na Benfica Store e a outra ave rara que andou anos a poluir o Fórum, com nome de artista.

Muitas vezes nem é preciso olhar para o nick, a forma de escrever identifica os bots a léguas.

Se copiar tudo o que o Sousa escrevia no espaço pink há 8 anos atrás, é ter um humor fora de série, aceito a opiniao

Podemos estar a falar de coisas diferentes. Há algum tempo que não leio nada de um e de outro, mas na altura que eu era mais participativo era assim que lia o Daddy: humor e ironia.
Comparar o Daddy com essas personagens que cá vem com um objetivo especifico não é justo, IMO.

Com essa última parte eu concordo

resendepereira

Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Julho de 2021, 11:20
A entrevista so se percebe se for para marcar as eleicoes e age para definir o regulamento eleitoral.

Senao for para isto esta muito mal aconselhado. A uniao nao se consegue com pedidos de uniao.

E o eventual desaire nas champions nao se deve a falta de uniao mas a falta de competencia da direcao, equipa Tecnica e jogadores.

E se a age pode influenciar negativa mente o rendimento desportivo o que nao fara uma entrevista de um vice entronizado presidente.
acho que as competencias da marcação da AGE e eleiçoes compete ào presidente da AG e nao a ele, por isso...
ele é q manda\nao deixa  ou alguem por tras
o pres. da age é 1 pau mandado

bope

Citação de: raio em 28 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: SousaLB em 28 de Julho de 2021, 16:04

Inchem, dragartos!!!

Isto já vai para além do ridículo. Tem de se recorrer a um EO porque precisamos de dinheiro, e festeja-se como se fosse um título. :estrelas:

Já falta pouco para começar a festejar os dias de entrega de papel higiénico e lançar uma newsletter a dizer "neste clube não se limpa o cu ao jornal💪".
Não limpa, mas devia.

resendepereira

Citação de: cyenz em 28 de Julho de 2021, 12:47
Num país sério de gente séria, não daqueles que veneram Sócrates, Isaltinos e Vieiras desta vida esta direcção não tinha durado um dia após a prisão do grande líder. Mas como não somos temos de levar com este lodo que vai culminar com o total colapso do clube.
Mesmo para portugal esta direçao nao cair é super atipico.
É mesmo estranho e total falta de vergonha.

resendepereira

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Julho de 2021, 14:58
Já que está dificil aparecer frente-a-frente aos sócios do Glorioso, marca-se uma entrevista "de atirar areia para os olhos", num qualquer canal de TV.

10 perguntas, para o #10:

1 - Que comentário faz à detenção de LFV?
2 - O SL Benfica constituiu-se como assistente no processo?
3 - LFV tinha legitimidade/era legitimado, para tomar decisões e concluir processos sozinho?
4 - Para quando a realização da AGE, requerida pelas sócios e que cumpre os estatutos?
5 - Quando vão ser marcadas as eleições?
6 - Quando vai ser decidido todos os pressupostos de um novo Regulamento Eleitoral?
7 - Vai apresentar-se a sufrágio?
8 - Se sim, com que "equipa"?
9 - A BTV vai estar aberta a todos os candidatos, havendo inclusive debates entre todos eles?
10 - Como reaje às acusações sobre si, de que é dono de uma empresa que presta serviços ao SL Benfica, situação que viola os pressupostos constantes no Estatutos?
ui, borrava-se todo
dava-lhe qq coisa
ele nem estofo tem para entender as questoes

Perth

Já que está dificil aparecer frente-a-frente aos sócios do Glorioso, marca-se uma entrevista "de atirar areia para os olhos", num qualquer canal de TV.

3 - LFV tinha legitimidade/era legitimado, para tomar decisões e concluir processos sozinho?
4 - Para quando a realização da AGE, requerida pelas sócios e que cumpre os estatutos?
6 - Quando vai ser decidido todos os pressupostos de um novo Regulamento Eleitoral?
9 - A BTV vai estar aberta a todos os candidatos, havendo inclusive debates entre todos eles?
10 - Como reaje às acusações sobre si, de que é dono de uma empresa que presta serviços ao SL Benfica, situação que viola os pressupostos constantes no Estatutos?
Eu preferia outro tipo de perguntas. Aqui vao outras 10:

1-Nao tem vergonha de ter estado todo este tempo ao lado de Vieira? Alguem que construiu uma divida astronomica que pesa em todos os portugueses e claro em muitas familias benfiquistas?
2-Sendo administrador da SAD e agora vice, nunca achou estranha a quantidade de negocios com jogadores que nunca serviram para nada, e por valores inflacionados?
3-Alguma vez ganhou comissoes em algum destes negocios?
4-O que achou das ultimas eleiçoes, da nao contagem dos votos, da recusa em mostrar como funcionava o sistema informatico e acha democratico que esse sistema esteja na posse da direçao e que nao haja regulamento eleitoral?
5-Como pode o Benfica colaborar com gente como Pedro Guerra, Marinho ou Cesar Boaventura, gente sem escrupulos e sem vergonha?
6-O Benfica paga a alguma empresa para atacar benfiquistas nas redes sociais?
7-Depois de mil milhoes terem entrado nos cofres do clube nos ultimos 10 anos, nao acha estranho e vergonhoso estar a celebrar um emprestimo obrigacionista de 35 milhoes?
8-O Benfica tem claramente uma massa salarial muito acima da realidade e uma enorme fatia dos salarios nao vao para os jogadores e equipa tecnica. Pode confirmar quem anda a rapar tacho e mamar comissoes, alem do seu filho?
9-Assumir a presidencia foi decisao sua ou apenas fez mais uma vez o que lhe mandaram como experiente cao de loiça que é?
10-É fã de Game of Thrones? Que paralelismo traçaria entre a direçao do Benfica e os Lannisters? Se pudesse equiparar-se a um personagem da serie, concorda que seria King Joffrey o mais apropriado?
11- Pergunta de bonus: quando é que desaparece do Benfica???

fpie

Citação de: Perth em 28 de Julho de 2021, 17:21

Eu preferia outro tipo de perguntas. Aqui vao outras 10:

1-Nao tem vergonha de ter estado todo este tempo ao lado de Vieira? Alguem que construiu uma divida astronomica que pesa em todos os portugueses e claro em muitas familias benfiquistas?
2-Sendo administrador da SAD e agora vice, nunca achou estranha a quantidade de negocios com jogadores que nunca serviram para nada, e por valores inflacionados?
3-Alguma vez ganhou comissoes em algum destes negocios?
4-O que achou das ultimas eleiçoes, da nao contagem dos votos, da recusa em mostrar como funcionava o sistema informatico e acha democratico que esse sistema esteja na posse da direçao e que nao haja regulamento eleitoral?
5-Como pode o Benfica colaborar com gente como Pedro Guerra, Marinho ou Cesar Boaventura, gente sem escrupulos e sem vergonha?
6-O Benfica paga a alguma empresa para atacar benfiquistas nas redes sociais?
7-Depois de mil milhoes terem entrado nos cofres do clube nos ultimos 10 anos, nao acha estranho e vergonhoso estar a celebrar um emprestimo obrigacionista de 35 milhoes?
8-O Benfica tem claramente uma massa salarial muito acima da realidade e uma enorme fatia dos salarios nao vao para os jogadores e equipa tecnica. Pode confirmar quem anda a rapar tacho e mamar comissoes, alem do seu filho?
9-Assumir a presidencia foi decisao sua ou apenas fez mais uma vez o que lhe mandaram como experiente cao de loiça que é?
10-É fã de Game of Thrones? Que paralelismo traçaria entre a direçao do Benfica e os Lannisters? Se pudesse equiparar-se a um personagem da serie, concorda que seria King Joffrey o mais apropriado?
11- Pergunta de bonus: quando é que desaparece do Benfica???

é pá, é pá, isso é demais, daqui a pouco o Benfica está a abrir os camarotes presidenciais para o pintinho vier cá fazer uma reportagem sobre os porcos, não?

Cardox

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2021, 16:29
Podia ter sido eu a elaborar essa lista. Começo a ler e ao quinto já tenho vontade de regorgitar

Ou seja, tu e o J074_ RIP são dois valentes trolls.

É regorgitar.

Leonzo

Não tem estaleca para isto, amanha só o vai comprovar.

Senhor Aimar

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 17:30
Podia ter sido eu a elaborar essa lista. Começo a ler e ao quinto já tenho vontade de regorgitar

Ou seja, tu e o J074_ RIP são dois valentes yrolls.

É regorgitar.

Qd disse o quinto podia ter dito o quarto ou o sexto. Foi ao calhas

fpie

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2021, 17:34

amanhã vai falar para os acefalos, que o vêm com um armani e pronto, está escolhido

O rapaz é do Benfica e apresenta-se bem

KKT

Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: KKT em 28 de Julho de 2021, 16:36
...
...

Tu dá-lhes ocelote crl!

Essa conta ;)

Sempre achei que o Dandy estava apenas a ser irónico  ;D

ironia tem piada quando aplicada a espaços.

Se for sempre esse o registo, como é o caso, torna-se idiótico e enfadonho, na minha opinião, claro

Mas é mesmo ironia ou ele é vieirista? Estou na mesma  ;D

Cardox

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 17:30

Ou seja, tu e o J074_ RIP são dois valentes yrolls.

É regorgitar.

Qd disse o quinto podia ter dito o quarto ou o sexto. Foi ao calhas

Ok! Ok! É justo!

^-^

Leonzo

Citação de: fpie em 28 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2021, 17:34

amanhã vai falar para os acefalos, que o vêm com um armani e pronto, está escolhido

O rapaz é do Benfica e apresenta-se bem
Não é bem assim, amanha a oposição está com os holofotes bem ligados.
Dando um passo em falso, no dia a seguir tem a MAG em tribunal que é um mimo.