Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Só tou a ver em 28 de Julho de 2021, 01:52
A foto é fixe para criar memes.

Robert Pattinson e Willem Dafoe após a décima garrafa de gim.

Só tou a ver

Cardox

Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:31
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:21
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?
Resposta: ZER0

Para além de troll tu não sabes ler. O teu amigo Resende é o outro troll

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.

Eu também não te insultei.

Tu não tens argumentos nenhuns. Sorry

Abres o histórico de citações e diz-me que não insultaste!

Queres mais argumentos? eu repito.

O Rui não sabe fazer NADA, veio para o Benfica para servir de bengala para o LFV, para ajudar a ganhar eleições, nunca fez nada para alem de aparecer nas fotografias, não tem qualquer competência a nível de gestão, quer de clubes, quer de equipas. Está no Benfica para ganhar apoiantes para o padrinho que agora foi de carrinho.

Agora está queimadíssimo, se disser que não sabia de nada, só confirma o que acabei de dizer, que andava só a passear nos corredores e assinar os papeis que lhe punham à frente sem sequer os ler.
Se disser que sabia o que se passava, então é cúmplice de tudo o que foi feito em beneficio de terceiros e prejudicial para o Benfica. em qualquer um dos casos está queimado! não tem maneira de sair por cima nesta situação.

Agora explica-me que equipas Italianas teriam interesse em contratar e pagar milhões a um ex futebolista que não tem formação nem experiencia alguma para desempenhar funções de quadro superior de uma estrutura desportiva.

Eu insultei-te tanto quanto tu e o teu amigo Resende, que é um grande troll.

O Rui Costa sabe muito de futebol e tinha lugar garantido em vários clubes lá fora como director desportivo ou similar. E já foi convidado vários vezes no passado.

Se ele agora já está todo queimado até ao ponto de lá fora já não terem interesse nele? Duvido. A não ser que seja arguido.

Continuas a insistir que te insultei, tu dizes que sou troll e que não sei ler, onde foi que te insultei diz lá!

Podes mostrar fontes para comprovar o que dizes? onde é que tiveste conhecimento desses interesses e passives propostas? já agora com valores, já que iria ganhar muito mais!? se iria ou poderia estar a ganhar muito mais, quanto é que ele ganha agora, e quanto é que lhe ofereceram?

poe ai os links sff!

Insultaste tanto a mim como eu a ti. Ponto.

Mas eu já te tinha dito. Tenho conhecidos que trabalharam no Benfica com o Vieira e sabem que o Rui Costa foi convidado 7m bom número de vezes.

E já agora, odeiam todos o Vieira e já não estão lá.

Mas qual "ponto" caralho?! eu NÂO TE INSULTEI. Pelo menos ainda não! não tens uma citação minha a insultar-te nem tens NENHUMA forma de provar o que dizes.
O teu argumento é que tens conhecimentos. Isso é o mesmo que nada.

Vê se percebes uma coisa, o "diz que disse" ou o "eu conheço um amigo dum amigo" não são fontes de informação credíveis.

Afirmares que o Rui tem 70 clubes interessados nele ou que uma baleia amarela ás riscas cor de rosa se vai candidatar à presidência nas próximas eleições porque um amigo de um amigo te disse, tem exatamente a mesma credibilidade.

Ou mostras as fontes da informação que tas a dar, ou estas simplesmente a espalhar desinformação propositadamente.

Podes responder se quiseres, se tiveres as fontes põe ai para todos lermos, se não quiseres, não respondas! eu é que já não vou perder mais tempo contigo.

Saudinha!

Sim. Tu insultaste-me. PONTO FINAL. Caraças!

Eu não quero saber se tu acreditas ou não, é problema teu. O Rui Costa já teve várias propostas para ir trabalhar para o estrangeiro. Se não gostas disto é outra coisa.

Eu é que estou a perder o meu tempo contigo.

Saudinha!!!

Cardox

resendepereira

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 04:19
Citação de: resendepereira em 28 de Julho de 2021, 01:56
nao sou o unico, mas estou bem acima da media

Sim, sim. Estás mesmo...

;D
sim, de ti até a anos luz
do resto do pessoal acima da média
tens sorte até ter o privilegio de interagir comigo

Cardox

Citação de: resendepereira em 28 de Julho de 2021, 04:23
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 04:19
Citação de: resendepereira em 28 de Julho de 2021, 01:56
nao sou o unico, mas estou bem acima da media

Sim, sim. Estás mesmo...

;D
sim, de ti até a anos luz
do resto do pessoal acima da média
tens sorte até ter o privilegio de interagir comigo

Acabaste de provar que nem me chegas aos calcanhares.

Então não me tinhas posto em IGNORE??? Acabei de te ludibriar e apanhar tão facilmente.

Tens sorte e o privilégio de levar lições intelectuais da minha parte.  ;D

ISO

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 04:17
...
O Rui Costa já teve várias propostas para ir trabalhar para o estrangeiro.
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

RAFL

isto esteve quentinho aqui

mas as eleiçoes continuam a não estar marcadas, nem a AGE é marcada, não percebo porquê...

Cardox

Citação de: ISO em 28 de Julho de 2021, 08:34
...
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

Não. Foi mesmo para CEO Internacional.

Camisola_20

Mais vai ser entrevista ou Moniz e Pedro Pinto arranjaram lhe cábulas de perguntas bem selecionadas para ele poder ir fazer campanha?

Os vícios do Vieira vai estar todos bem presentes no seu aprendiz.

A única diferença é que este sempre percebe o mínimo sobre futebol.

Napster03

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 08:37
...
...

Acho que devia aproveitar essa oportunidade e ir rapidamente. Nao queremos cortar as pernas a ninguem.

Cardox

Citação de: Napster03 em 28 de Julho de 2021, 08:38
...
...

Acho que devia aproveitar essa oportunidade e ir rapidamente. Nao queremos cortar as pernas a ninguem.

Espero bem que eke desapareça logo do Benfica.

af10

...
...

CEO :estrelas:

Acho que nem reparaste na parvoíce que disseste. Mas alguém ia dar um cargo de CEO a uma pessoa com o 4o ano?
Quanto muito teve proposta para Director Desportivo de algum clube italiano