Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Entre ir trabalhar para um clube onde lhe iam cobrar o seu trabalho ou ficar no seu país num clube onde ninguém é responsabilizado, onde pode fazer as negociatas que quiser, onde até pode assumir a presidência sem eleições...acho que a escolha é clara  :buck2:

Prefere ficar junto dos seus comparsas dos esquemas e ainda ter uns negócios por fora...

raio

Este nem a mercearia da esquina aguentava quanto mais ser ceo.

Logo após ter saído de Itália, acredito que tinha cartel para ser DD, agora ninguém lhe deve pegar, sobretudo depois de verem o que se anda a passar no Benfica.

Ele escolheu a boa vida, principescamente pago sem que ninguém o chateie. Anda na boa vida, também orienta o filho e beijam-lhe os pés, em mais nenhum lado conseguia isso.

O Património

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: patetalegre em 28 de Julho de 2021, 00:56
Foda-se acho que emburreci a ler as últimas páginas. Que loop infinito de nada.

Cardox, nada contra, não acho que sejas cartilheiro mas ou estás bêbado, ou tens 13 anos. De qualquer forma tens que subir o nível da tua argumentação.

E que tal, se em vez de repetires mil veZes a mesma frase, e retribuires insultos tipo papagaio, concretizas no que estás a defender com factos?

Patetalegre, mas tu tens 10 anos? Não digas disparates. Diz alguma de jeito.

Pronto, desisto

Innuendo

Tem que haver age urgentemente. Mudar o sistema de voto, harmonizar a valorização dos votos dos sócios, limitação de mandatos.

Se houvesse vontade de marcarem eleições, já teria sido ventilada uma data.

Assim vai haver tentativa de perpetuação no poder, de fininho, a enganar os tolos.

Volrath

Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 08:37
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2021, 08:34
Citação de: Cardox em 28 de Julho de 2021, 04:17
...
O Rui Costa já teve várias propostas para ir trabalhar para o estrangeiro.
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

Não. Foi mesmo para CEO Internacional.

Foste, foste! Nem consegues dizer onde foi que te insultei, insistes nessa mentira à espera que se torne verdade. Assim como nas outras trapalhices todas que dizes aqui sem uma única prova da sua veracidade.

lancadordedois

Citação de: Volrath em 28 de Julho de 2021, 09:58
...
...

Só se fosse para trolha em Andorra, mas acho que ele não tem jeito para isso (nem para nada).

Foste, foste! Nem consegues dizer onde foi que te insultei, insistes nessa mentira à espera que se torne verdade. Assim como nas outras trapalhices todas que dizes aqui sem uma única prova da sua veracidade.

a nao ser que haja algo que nao tenhamos conhecimento , mas diria que o homem so teria lugar no mundo da bola , dentro de um clube ou como agente , brooker , ou inserido numa empresa dessas.

Silveralho

Citação de: Innuendo em 28 de Julho de 2021, 09:58
Tem que haver age urgentemente. Mudar o sistema de voto, harmonizar a valorização dos votos dos sócios, limitação de mandatos.

Assim vai haver tentativa de perpetuação no poder, de fininho, a enganar os tolos.

Acabaste de justificar o facto de não terem ainda marcado a AGE.
E se a marcarem vai ser só depois das eleições....por causa do covid, estabilidade e essas coisas..

zefo

Não consigo ver merito neste homem para ser representante do clube. As pessoas que estiveram com LFV são literalmente as mesmas

Hylian

...
...

Tu dá-lhes ocelote crl!

PaulinhoB

Bom dia, vim só mandar o teu avençado Xavier para a puta da mãe dele, tá? Obrigado e bom trabalho

Napster

Vejo aqui muita malta a referir-se a um tal Ocelot. Alguém pode explicar?

Volrath

Citação de: Hylian em 28 de Julho de 2021, 10:04
...
...

Tu dá-lhes ocelote crl!

Ignora, já percebi que é uma attention hore, anda aqui a espalhar bustos e noticias falsas, sem fundamento ou fonte que se possa confirmar, a insultar gratuitamente quem contesta as suas mentiras e agora vem dizer que é "CEO" ainda por cima "internacional" a ver se ganha credibilidade.

É que nem para mentir serve.

VodkaBoy

Citação de: Innuendo em 28 de Julho de 2021, 09:58

Atenção que o regulamento eleitoral apenas se focará na forma em que as eleições devem decorrer, e não em assuntos do for dos estatutots do clube, como são os direitos a voto ou o peso dos mesmos.

Idealmente, o que deverá ocorrer, é a aprovação do regulamento eleitoral, eleições já segundo esse regulamento e pós eleições a aprovação de revisões aos estatutos (sobre vários pontos penso que os estatutos estão ainda actualizados)

Napster

Depois de ler as últimas páginas só tenho a dizer: volta Felaciomiro78!

cmarg1971

Uma entrevista antes do inicio da época?

É melhor ir buscar os óculos de segurança, porque vem aí areia...

Esteve a aprender com o melhor mestre durante longos anos.