Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
O tempo das eleições está a chegar e aí tudo deverá e tem de ser discutido.

"Até ao final do ano" - está a chegar?

Com pessoas minimamente decentes e competentes vários processos podem decorrer em simultâneo. Aliás isso está a acontecer com a patética contagem dos votos. Essa sim não serve para nada!
Já apontar uma data aproximada para eleições ou marcar uma AGE para criar um regulamento sério pelos vistos desestabilizam a equipa...

Não tem só legitimidade, também tem falta de vergonha e de caráter.

Castro_SLB

SimaoMiccoli

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:18

Boa cartilha, Rui.

Sim, foi a mesma TVI. Eles até combinaram o momento que o Noronha ia começar a dar a entrevista com a auto coroação do príncipe. Isto, depois de vários clips a promover o Encosta durante a tarde.

Serdeira23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 13:04
Ao menos parece estar a cortar com o Jorge Mendes .

Para mim o problema não estava no Jorge Mendes. O problema era só fazer negócios com o Jorge Mendes e inflacionados tanto as compras como as vendas e só irmos buscar jogador ao seu cardápio.

Como agora sou contra não se fazer negócios com ele. O Benfica deve negociar com que tem os jogadores que nos interessam e não por catálogos.
Mas que Jorge Mendes tem bons jogadores isso é indiscutível.

*SLB*4EVER

Os atrasadinhos mais logo vão ficar todos contentes com as mentiras que o Rui vai contar.

mragomz

Utilizar os meios do clube para fazer campanha. Nada de novo

Camisola_20

Estive a pensar e a partir de hoje, sou eu que sou o presidente.

Eu nunca chorei por ter marcado ao Benfica mas ja chorei muitas vezes com derrotas.

Ja dei dinheiro, que me custou para caralho a ganhar, ao clube para ajudar de uma forma modesta que me era possivel.

Ja fiz kms de low cost, de carro, até de autocarro e comboio para ir apoiar em muitas derrotas.

Ja fiquei horas numa fila para votar, para o meu voto ser levado para local incerto em urnas com fita cola barata a tapar.

Eu ja fiz mais pelo Benfica que este tipo que se farta de comer do clube quando eu ja sacrifiquei o que comia para ter dinheiro para seguir o clube.

Que se foda, a partir de agora, eu é que sou o presidente. E todos vos tambem.

Correr com o ladrão. É a missão dos todos os Benfiquistas que se prezem.

joefi

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 12:42
Vê lá se explicas a história da Footlab oh banana  :disgust:

Está difícil descalçar a bota...as trafulhices são tantas  :buck2:
Essa é de fácil resposta caso seja considerada.

Hipóteses:

1 - Já não tenho nada a ver com a Footlab desde 201?;

2 - É uma empresa à qual o meu filho pertence, tem negócios com outros clubes e ele não pode ser prejudicado por ser filho de quem é.

Apostas?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

N1c0

"Depois de uma auditoria interna, concluímos que não roubámos nada. Tá? Obrigado e bom trabalho"

Baron_Davis

só chalupas ignorantes e acéfalos podem achar que um tipo que foi vice presidente do trafulha durante mais de uma DECADA faz parte da solução

diplomat

Citação de: joefi em 29 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 12:42
Vê lá se explicas a história da Footlab oh banana  :disgust:

Está difícil descalçar a bota...as trafulhices são tantas  :buck2:
Essa é de fácil resposta caso seja considerada.

Hipóteses:

1 - Já não tenho nada a ver com a Footlab desde 201?;

2 - É uma empresa à qual o meu filho pertence, tem negócios com outros clubes e ele não pode ser prejudicado por ser filho de quem é.

Apostas?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Nem havera essa pergunta...

MiguelRibeiro

Ajudem me nas perguntas que querem ver respondidas:

1- Qual a posicao do Benfica na operacao "cartao vermelho"?

2- Qual a razao porque nao se demitiu?

3- Explicar o conflito de interesses entre a footlab e a Sad

4- esta a ponderar candidatar-se as eleicoes?

5- Qual a posicao dele proprio em relacao a este investidor norte americano?

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....

Castro_SLB

Rui, o menino que chorou ao marcar um golo ao seu clube de coração, já imaginava um dia ser Presidente?

Bailey

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2021, 13:52
Ajudem me nas perguntas que querem ver respondidas:

1- Qual a posicao do Benfica na operacao "cartao vermelho"?

2- Qual a razao porque nao se demitiu?

3- Explicar o conflito de interesses entre a footlab e a Sad

4- esta a ponderar candidatar-se as eleicoes?

5- Qual a posicao dele proprio em relacao a este investidor norte americano?

6- Depois de um dos piores anos de sempre em termos desportivos seja no futebol ou nas modalidades, quais sao as solucoes encontradas para reverter a situacao?

Completem....
Vá não sejas garotão
as perguntas vão ser mais do género "O que sentiu quando chorou no Estádio da Luz quando marcou um golo ao Benfica? Coração partido?  O que sentiu quando fez o enorme favor de saír a contra gosto do Benfica em 1994 para a Fiorentina, quando toda a gente sabe que você queria ter ficado a carreira toda a jogar pelo Benfica, e só voltou já velho e acabado, digo na plenitude das suas capacidades, porque você fez forcing todos os anos para voltar? Como é óbvio você não sabia de nada das tranfulhices do voldemor... digo do luis filipe vieira... deduzo até que você mal lhe conhecia a cara? "

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 13:04
Ao menos parece estar a cortar com o Jorge Mendes .

ou será o Jorge Mendes a cortar com o tóxico Benfica?