Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.
o clube está na merda e na merda continuará. Culpa exclusiva dos sócios. Merecem ser roubados.

luckynascimento

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

Mas alguém ganha dinheiro por criticar o Rui Costa?

E éramos pagos em quê? Autocolantes do Vítor Paneira?

Isso é uma maneira muito baixa de levantar suspeitas.

A BlueProps existe e está provado que foi e é usada pela direcção do Benfica!

Não sou ingenuo ao ponto de acreditar que não há uma blue props do outro lado. Assim como não acredito que aqui no SB não há users que são infiltrados , lagartos e andrades ,  apenas e só para lançar a confusão. E também não tenho duvidas que há por aqui quem tem interesse ($) em defender o Rui Costa. Há posts muito estranhos por aqui. Há demasiado interesse por aqui.

Até porque se os posts são assim tão "verdadeiros" qual o mal em o pessoal se dar a conhecer?

Blueprops do outro lado  :2funny:

raio

Citação de: nunofpais em 29 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: raio em 29 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Tiago#30 em 29 de Julho de 2021, 21:17
Desculpem o meu francês...

Se o Rui Costa está a contar com um bom início de época desportiva para sacudir a água do capote, que o Benfica perca com estrondo com o Spartak.

Épocas estragadas já é apanágio do Vieira. Por isso, mais uma ou menos uma... tanto faz !

Salvar o clube é a prioridade !

Leio com cada merda aqui...

Se isso tirasse este FDP do Benfica até podia ser por goleada nos dois jogos. Limpar o clube vale muito mais que dois jogos. Tivemos quase cem anos sem ter bandidos dentro do clube, isso é que urge resolver.
Depois das brilhantes participações dos últimos anos na LC isto é tudo basicamente por dinheiro.

Se ganha prestígio na Europa ou não, isso não interessa nada desde que dê para vender uns putos da academia.

Se é para continuar a passar vergonhas valerá a pena ir lá?

Há mais de 10 anos que a preocupação deste bando de parasitas imundos é ir aos grupos para sacar o prémio, no resto estão a cagar-se para o clube.

X-rated

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
A sério? Parece que nem acredito. Vivi esses tempos de perto e nunca isso na altura foi referido por ninguém. Mas talvez possam juntar uma notícia da época e que diga isso, é que eu certezas tenho poucas e a memória às vezes falha. Mas uma certeza tenho,  o JVP é que se escondeu no Algarve e alguém que apesar de tudo deu muito ao Benfica, o foi lá foi buscar/resgatar. Só mais uma coisa para os cristãos novos, perdão, Benfiquistas novos, JVP significa João Vieira Pinto.

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Marcou tantos pontos como a bela campanha na Champions dos Zero pontos.

Sejamos honestos, esta merda vai se decidir no campo, se começarmos a ganhar o Encosta perpétua se no poder, se começarmos a fracassar, é corrido ao biqueiro.

Sem duvida nenhuma que esse vai ser o principal factor decisório.

No entanto, em termos de carisma o Rui Costa está a frente do Noronha. Ao Noronha falta-lhe ser um pouco mais "Mattamouros".

resendepereira

Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
acham?
claro que é cumplice
pode nao ser no aspecto juridico-penal
mas é sim cumplice
mas somos loucos ou que?
comemos gelados com a testa?
somos mongos?
temos a 4 classe?
tamos bebados?
menos

Leonzo

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48

Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
Isso é tudo muito lindo, mas terça feira pode cair o mundo todo em cima dele. Depois quero ver essa imagem.

O timing da entrevista não foi por acaso.

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 22:49

para quem tem um QI de uma batata imagino que terá sido uma magnífica entrevista.

É continuar com essa mentalidade superior e ele limpa isto com mais votos que o Vieira.

Não se aprendeu nada com o vieirismo...

Gondoriz

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!

Agora só voltas a postar daqui a 4 anos certo? 8 posts em 6 anos. Nada mau.

bzouk

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 22:44

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Mas chorou quando nos marcou um golo.

O Nico também chorou quando soube que tinha sido vendido e voltou a chorar no seu ultimo jogo.

E é bem mais benfiquista que este banana.
Era ironia companheiro. Até o Argel é mais Benfiquista que o banana.

Não sabe de nada, não viu nada, não participou em nada.

Longe do Benfica esta estirpe.

Keiroxes

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 22:50

Marcou tantos pontos como a bela campanha na Champions dos Zero pontos.

Sejamos honestos, esta merda vai se decidir no campo, se começarmos a ganhar o Encosta perpétua se no poder, se começarmos a fracassar, é corrido ao biqueiro.

Se assim for, teremos a certeza que a grande maioria do sócios não têm dois dedos de testa, fazer depender o futuro do clube e o desaparecimento dos seus valores, do facto da bola entrar ou não, é só triste

supersueca

Citação de: bzouk em 29 de Julho de 2021, 22:44

Spoiler
[fechar]

Mas chorou quando nos marcou um golo.

É o "pedrinhas da calçada" do Rui Costa.

jpcafe

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:41
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

Mas alguém ganha dinheiro por criticar o Rui Costa?

E éramos pagos em quê? Autocolantes do Vítor Paneira?

Isso é uma maneira muito baixa de levantar suspeitas.

A BlueProps existe e está provado que foi e é usada pela direcção do Benfica!

Não sou ingenuo ao ponto de acreditar que não há uma blue props do outro lado. Assim como não acredito que aqui no SB não há users que são infiltrados , lagartos e andrades ,  apenas e só para lançar a confusão. E também não tenho duvidas que há por aqui quem tem interesse ($) em defender o Rui Costa. Há posts muito estranhos por aqui. Há demasiado interesse por aqui.

Até porque se os posts são assim tão "verdadeiros" qual o mal em o pessoal se dar a conhecer?

Crítico o Rui Costa de borla, não sou sócio desde os tempos do jesus e tb porque vivo no estrangeiro.

Não preciso de incentivo nenhum monetário para defender o meu clube desta corja toda.

Do outro lado, não existe razão absolutamente nenhuma (sem ser dinheiro ou favores) para defender um gajo que andou de mão dada com outro que roubou o clube em 2.5M (?).

SimaoMiccoli

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 22:51

Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

É a típica tática de Lenin... "Acuse os adversários do que você faz"

Basicamente espalhar merda no ringue, para lutar na lama e ganhar no populismo.

Francescoli

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48

Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
Isso é tudo muito lindo, mas terça feira pode cair o mundo todo em cima dele. Depois quero ver essa imagem.

O timing da entrevista não foi por acaso.

Obviamente.

O apuramento ou não para a LC nunca será decisivo para a sua eleição, porque nunca o foi antes. Haverá sempre a desculpa destes tumultos ainda por cima.