Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

steixeira

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.

Tenho dúvidas , mesmo muitas dúvidas desse resultado se o opositor for o João Noronha Lopes. Agora se for o Rui Gomes da Silva , acredito até mais do que 80%.

Acho que se desvaloriza muito o resultado que o João Noronha Lopes teve nas últimas eleições. Foram 32% . Foram  milhares de sócios a votarem na sua lista.
Sinceramente e cá estaremos para ver  , se a disputa for entre Rui Costa e João Noronha Lopes a eleição vai ser renhida.
Que 32%??? Ainda não perceberam que os resultados foram aldrabados/trocados?

Amado1904

Citação de: piwo em 29 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 23:42
A entrarmos na Champions e a começarmos bem o campeonato, temo que seja difícil bater o Rui Costa nas eleições...

O mais triste e que os adeptos avaliam uma presidencia por uma bola que entra ou nao na baliza. O foco de uma presidencia vai muito alem do plano desportivo. Sendo obviamente importante, outros assuntos de relevo nao sao menos importantes.
Claro que sim mas preocupa-me o facto de haver muitos adeptos assim, movidos apenas por resultados esquecendo tudo o resto que se passa à volta....

luis.live

Bazouca se foram mais de 32% , então mais razão o Live tem.

+1benfiquista

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Num país de gente normal, isto seria queimar o Rui Costa... Aqui em Portugal diz-se isto e batem palmas..

abar85

O foco é entrar na liga dos campeões e preparar as épocas das modalidades!

Onde é que a contagem dos votos das últimas "eleições" se enquadra nisto?

Esta é a maior contradição de toda a entrevista, e só não ficou clara porque o RGC não foi capaz de lhe fazer essa pergunta. Tal como não foi capaz de lhe perguntar pela OPA ou pelo que se passou nas últimas eleições ou sobre a assembleia que está por marcar.

Foi muito bonita a entrevista, quase chorei com tanto amor e sentido de responsabilidade em relação ao Benfica!!!!

Não sabia da reportagem do Pintinho, acreditou sempre que o que assinava era bom para o Benfica (lá está o totó a que se referia o RAP), ficou perplexo com a detenção do Vieira porque não esperava, mesmo depois do que se passou com o Paulo Gonçalves...

Enfim... Foi uma entrevista eficaz para o povinho...

J_PN

O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Diferreira

Eu não conheço ninguém que apoie este usurpador. Em eleições democráticas nunca ganhará!

SousaLB

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:48
Vou fazer um "suponhamos" em jeito de despedida, que tenho mais que fazer.

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?
A AGE, só se forem forçados.

Idem para o voto físico.

Têm muito a esconder, há muito em jogo...

kino

Estamos literalmente fudidos com esta gente.

rsd

Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2021, 23:51
Eu não conheço ninguém que apoie este usurpador. Em eleições democráticas nunca ganhará!

Oh Vladimiro, começas o turno a que horas?

Castro_SLB

Citação de: jmpph em 29 de Julho de 2021, 23:36
CitaçãoC. Rui Manuel Costa desconhece a existência de qualquer parceria entre o Sport Lisboa e Benfica e a "Footlab", indo mais longe ao afirmar que "nunca foi estabelecida qualquer ligação com o Sport Lisboa e Benfica".

Oh Rui, isto não te diz nada?
https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Vai passar entre os pingos da chuva, tudo a assobiar para o lado.

Francescoli

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:48
Vou fazer um "suponhamos" em jeito de despedida, que tenho mais que fazer.

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?
A AGE, só se forem forçados.

Idem para o voto físico.

Têm muito a esconder, há muito em jogo...

Mas e se acontecer?

abar85

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2021, 23:46

Sim, essa foi outra!
Vê lá que admitiu não ter respeitado os estatutos e o pessoal é canalha...

AG

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.

Tenho dúvidas , mesmo muitas dúvidas desse resultado se o opositor for o João Noronha Lopes. Agora se for o Rui Gomes da Silva , acredito até mais do que 80%.

Acho que se desvaloriza muito o resultado que o João Noronha Lopes teve nas últimas eleições. Foram 32% . Foram  milhares de sócios a votarem na sua lista.
Sinceramente e cá estaremos para ver  , se a disputa for entre Rui Costa e João Noronha Lopes a eleição vai ser renhida.
JNL teve 32% porque foi contra Vieira.

Sem Vieira vai ter de ser impor o que realmente vale.

E sinceramente eu acho que tem consciências das suas limitações e nem sequer será candidato.

Mas cá estaremos, se Deus quiser, para ver.