Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:36
Ninguém sente uma VERGONHA imensa por ver o desaparecimento total das claques do BENFICA num dos seus momentos mais criticos.

É que até eu que tenho uma opinião muito critica acho isto um EMBARAÇO e uma VERGONHA.

Onde andam?

Até nisto se vê como este clube está completamente DOENTE.

Aproveitaram a situação e negociaram ainda mais regalias para não entalar "a direção ". Não tenho dúvidas

Francescoli

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

O problema é que esse muito boa não é muito bom para o Benfica.

Muito boa para a estratégia dele.

Eu não sei o que ele pretende, falou zero do assunto. Sei que não é o Vieira.

Devia ser corrido já ao biqueiro, mas não vai ser. Vai ter tempo para fazer coisas e ganhar apoios em várias frentes, se for esperto. E acho que é.

+1benfiquista

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Julho de 2021, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Almeida92 em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Num país de gente normal, isto seria queimar o Rui Costa... Aqui em Portugal diz-se isto e batem palmas..
Mesmo, é surreal :rir: mas já não sei se é do país se é mesmo da globalidade dos adeptos e sócios deste clube, infelizmente.

É do país... No Sporting o BdC só cai porque os jogadores levaram porrada e as imagens correram mundo. No Porto nem vale a pena falar... Os americanos adoram gangstas e os tugas adoram aldrabões gatunos.

Ter um presidente em funções algemado é bem pior para a reputação do clube, que os jogadores levarem porrada.

Os lagartos conseguiram dar a volta, porque o BdC estava a menos tempo no clube. Mais uns anitos e era outro presidente eterno a meter ao bolso.

Em Portugal penaliza-se muito mais a violência, somos um povo brando. Roubar é visto como algo normal quando a oportunidade surge... Se tens oportunidade e não roubas, és logo rotulado de burro para cima...

Coisas que nos fazem ser um país de merda...

rsd

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2021, 00:03
O Jorge Jesus vai fazer nos a favor de correr com esta canalha do clube, vai falhar o acesso a champions, será o melhor trabalho dele a frente do clube.

É verdade. Tenho olhado para o Jorge de uma forma diferente. Tem uma grande primeira passagem pelo clube com muitos titulos nacionais e tem uma segunda passagem em que já colecionou um titulo sem paralelo: correr com o Vigareira.

Espero que esta ano sejamos bicampeões.

Henry14

Que asco, achei que se ia demarcar de ter feito ou sabido de alguma irregularidade.

Agora agradecer ao Vieira, tenha puta de vergonha na cara.

Nunca vi nada assim defender alguem que rouba o clube descaradamente. Senti vergonha alheia, tudo encomendado , tudo fake.

E ele saiu como entrou, sem dizer nada que interesse aos Benfiquistas.

Faz um favor a todos nós e demite-te

abar85

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:03
Mais importante que estar numa Liga dos campeões é saber se o clube foi alvo de uma fraude eleitoral, saber se o Benfica foi roubado ao longo de 20 anos, e principalmente criar ferramentas para que tudo o que foi feito para perpetuar uma ditadura seja imediatamente corrigido.

É essa a prioridade do Benfica.

Isto é o Benfica à Porto atualmente, nenhum Vieirista ou agora apoiante deste senhor pode dizer que somos diferentes.

Survivor

Pior do que o Rui "Tótó" Costa só os pobres acefalos que vem para aqui dizer que o "coitado" não sabia que andavam a roubar o clube.

De onde terá vindo o dinheiro para fazer os empreendimentos imobiliários que o Rui Costa tem com o Vieira no Algarve?

ShorBraga

Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:03
Mais importante que estar numa Liga dos campeões é saber se o clube foi alvo de uma fraude eleitoral, saber se o Benfica foi roubado ao longo de 20 anos, e principalmente criar ferramentas para que tudo o que foi feito para perpetuar uma ditadura seja imediatamente corrigido.

É essa a prioridade do Benfica.

nem mais.

exatamente!

SousaLB

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:48
Vou fazer um "suponhamos" em jeito de despedida, que tenho mais que fazer.

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?
A AGE, só se forem forçados.

Idem para o voto físico.

Têm muito a esconder, há muito em jogo...

Mas e se acontecer?
Só com tribunal.

Se acontecer... Sinceramente, não sei. Vejo já gente próxima de mim a comer a história do "conto de fadas", do grande benfiquista e antigo jogador que vai levar o clube à glória como presidente.

É isso que ando aqui a tentar dizer.

Uma coisa é o que nós vemos e queremos, outra é a realidade.
Não vale a pena tentar transpor o que se passa aqui lá para fora.

O meu irmão, que é tão "doente" como eu e que eu tenho como uma pessoa extremamente inteligente, quando o Vieira foi detido (ou quando se demitiu, já nem sei), disse coisas como "Agora vem o Noronha, para desviar dinheiro para os negócios dele" e "Eu não gosto do Vieira, mas temo que venha um ainda pior". Eu à 1ª ainda respondi, à 2ª já nem tentei...

São anos e anos dos mesmos discursos e a mensagem vai passando como eles querem.

futeboldelite

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2021, 00:03
O Jorge Jesus vai fazer nos a favor de correr com esta canalha do clube, vai falhar o acesso a champions, será o melhor trabalho dele a frente do clube.

O RC já lhe pôs a responsabilidade em cima. se perdermos, o JJ é despedido e as eleições passam para dezembro (em vez de final de setembro)

Slbstriker

piwo

Citação de: Survivor em 30 de Julho de 2021, 00:07
Pior do que o Rui "Tótó" Costa só os pobres acefalos que vem para aqui dizer que o "coitado" não sabia que andavam a roubar o clube.

De onde terá vindo o dinheiro para fazer os empreendimentos imobiliários que o Rui Costa tem com o Vieira no Algarve?

Se fosse so no Algarve :smokin:

+1benfiquista

Ele deve ter aprendido umas coisas sobre o Maquiavel quando passou por Florença...

kramxel²

Esta entrevista só melhora!!!

Um vice presidente que não sabia do Textor, não sabia da entrevista do PdC, não sabia de nada.

Mas gostei do nó da garganta quando o JAC lhe perguntou sobre o que ele teria assinado.

piwo

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2021, 00:08
Aí está ele, Pedro Guerra.  ;D

La vai dar lambidela ;D

O Pedro Guerra em outra vida tinha outra profissao...que considero bem mais honesta. :)