Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_fmh

Vergonha deste Benfica! Quando todos estes artistas que detestam o Benfica, defendem mais o Benfica do que estes Vieiristas acéfalos...

Nramos

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Parabéns, tens os mesmos principios que eles. E a debitar mentiras ao mesmo ritmo.

E é assim que eles gostam, espírito crítico zero.

Naruto

Citação de: imightbewrong em 29 de Julho de 2021, 21:31
Vi um total de zero minutos dos jogos de pre epoca tal como verei um total de zero minutos dos proximos jogos mas vi esta entrevista na integra e posso dizer uma coisa a todos os users deste forum: enquanto o vieirismo existir o Benfica nao vai ganhar nada.

Concordo, por isso disse sempre que este é o Marcelo Caetano de Salazar.

Pode não ser daqui a uns meses e ser em 2 ou 3 ou 4 anos....mas nunca passaria disso pois com o vieirismo o Benfica não volta a ser campeão e sem isso não dá para se perpetuar.

Falta Benfica ao Benfica. Sem Benfiquismo e competência não há hipótese. Há demasiadas negociatas a sugar o Benfica e demasiadas pessoas para alimentar.

Grizzli

Para mim e simples.
Se este sujeito ou alguem da trupe de vieira ganhar, nao pago mais quotas nem vou mais ao estadio.
Nao deixo de seguir o clube mas nao gasto nem mais um tostao com estes fdps

abar85

Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

Eu não vi a entrevista, tal como já não via as de vieira, fiz questão de não ver.

Mas estive um bocado à conversa com companheiros de bancada e a posição da maioria é assustador.. baseia-se tudo muito no que te disse, do dar tempo, da estabilidade, apoiar a equipa, o rui é dos nossos e gosta do Benfica, ganhar ao spartak..

Como se fosse impossivel apoiar no futebol e modalidades e lutar pela AGE que crie um regulamento eleitoral ao mesmo tempo, para termos umas eleições condignas..

Pessoal que fez 'campanha' e votou Noronha nas ultimas eleições, completamente rendidos ao que o banana disse..

Marcou sem duvida nenhuma pontos não só na falange 'vieirista' como no resto de algum pessoal..

Só os 'radicais' como nós é que dizemos 'nunca votarei em rui costa, moniz, jaime antunes, almeida lima, fernando tavares, ou qualquer outro que lá tenha estado com vieira', está tudo na do 'vamos apoiar, tempo ao tempo, etcetc'

Já vi futuro mais risonho já..

Uma tragédia.

zizou

O textor já tem os 25% do rei dos frangos?

piwo

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Ainda bem que eu nao tenho apagado os meus bans aqui no forum.
Queres prints?

GloriaEterna1904

Excedeu todos os limites já há muito tempo.
Nós benfiquistas somos alvos de chacota por parte de quem nos "governa" e que teima em não reconhecer-nos legitimidade ignorando assuntos como a AGE.
Ridículo.

Matt

Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2021, 00:21

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!
Inscrito desde 2020.
Tá bem.
E então? Não me digas que és mais sócio que eu?

kramxel²

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Negócio Alverca, já eras nascido?

abar85

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2021, 00:22
O textor já tem os 25% do rei dos frangos?

Para ter 25 não tinha que ter as ações do Vieira?

poorportuguese

Boa entrevista. Cimentou a sua posição de continuação do vieirismo. A escolha agora devia ser fácil para os benfiquistas. Mandá-lo com o crl

iloy

Olha mais um vieirista escondido!

slb_fmh

Citação de: poorportuguese em 30 de Julho de 2021, 00:23
Boa entrevista. Cimentou a sua posição de continuação do vieirismo. A escolha agora devia ser fácil para os benfiquistas. Mandá-lo com o crl

Para quem tinha dúvidas ficou tudo esclarecido hoje. RUA!!!

RGouveia.SLB

"Vieira nunca mentiu" - gordo Guerra

É preciso não se ter um pingo de dignidade e decência para se prestar a esta nojeira e desonestidade intelectual. Pior, sendo pago para isso.