Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

O Pedro Guerra pode dizer aquilo que ele quiser, as expressões faciais não enganam, o homem está completamente borrado.

Kinkolas

O Otávio Lopes quer rebenta-lo todo com um barrote.

Jamal

Benfiquista_

Que gangbang ao Guerra.

Está-se a lixar bem ao ir ali.

tino

Até me custa acreditar que até os dragartos conseguem defender mais o Benfica contra o Vieirismo do que o suposto representante do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é desprezível, é merecido. Muito.

Quem vende a sua dignidade em troco de um tacho e defende as merdas mais execráveis para manter esse mesmo tacho só merece ser humilhado e destruído em directo. Para todos verem a merda de gajo que este Guerra é.

EverlastingCunt

Citação de: resendepereira em 30 de Julho de 2021, 00:40
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

lol
o guerra é um deficiente
merece pior
Naaa nada disso, o que está a acontecer é muito diferente, O guerra foi atraido para uma embuscada e nem deu por isso.

Spiritvs

Que grande mula este Guerra. Adepto do Benfica é o caralho. Este é adepto do Vieirismo.
Lixo humano.

Red2802

Uma bomba naquele estúdio da CMTV e só se perdiam os micros.

abar85

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:12
Acabou agora...

Foi uma "canalhice" mas não esclareceu a questão do filho agenciar atletas do Benfica....

Espertalhão desviou a conversa para a Footlab...

Pois, mas no agenciamento a questão era com outra empresa não era?

Claro que era.

A Footlab era a empresa que aparecia como fornecedora do Benfica.

Mas no agenciamento não era a 10invest ou assim parecido?

É detida por ele na mesma, mas acho que quando lhe apontaram isso foram corretos e não misturaram tudo como ele quis fazer passar

Rei

Por acaso e ao contrário da maioria, até acho que fez bem em não demarcar-se do Vieira, não era de todo normal fazê-lo passado tantos anos ao lado dele. Não lhe ficava bem, e seria tão ou mais criticado. Como é óbvio a nível pessoal vai continuar a ser amigo do Vieira, ainda por cima o homem ainda nem condenado foi. Era só ridículo ele ir para ali dizer cobras e lagartos do Vieira sendo amigo dele e sabendo nós da relação próxima que têm. O futuro encarrega-se de fazer o que tem de ser feito, Vieira condenado ou não jamais voltará ao Benfica e o Rui Costa não tem nada a ganhar em fazer-lhe frente.

Quanto à entrevista, estava bem preparado. Para mim o principal gostando ou não das suas respostas foi não ter fugido a nenhuma pergunta. Também gostei da forma como bateu na tecla do rendimento desportivo, da obrigação que temos em estar na liga dos campeões. A mensagem pareceu-me ser para dentro, achei isso inteligente da parte dele porque o mais fácil era ir para ali e perder-se noutras questões.

Sobre o resto não há muito a dizer. Só o tempo dirá se ele vai ou não ter o apoio dos benfiquistas, tudo pode acontecer e ele próprio sabe que o que fizer daqui para a frente pode ter um impacto tremendo nas eleições. O ponto fraco do Rui Costa seria facilmente eliminado pelo próprio, ele sabe-o. O teste de fogo é esse, para provar que está ali a servir o Benfica terá de ir a eleições sem alguns dos nomes da SAD do clube.

Direi que as eleições podem cair para qualquer lado, mas do meu ponto de vista isso depende muito da coragem do Rui Costa. Esta é a minha leitura, independentemente de ser ou não seu apoiante.

Bailey

Só tou a ver

Aos vi€iristas/encostistas só digo isto: não vou puxar pela eliminação do Benfica frente ao super-Spartak, mas, se o Benfica for eliminado, não vou perder o sono. A corja merece.

Kurt Cobain 10

Qualquer dia dá um AVC a um destes acéfalos em direto.

EverlastingCunt

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:42

Não é desprezível, é merecido. Muito.

Quem vende a sua dignidade em troco de um tacho e defende as merdas mais execráveis para manter esse mesmo tacho só merece ser humilhado e destruído em directo. Para todos verem a merda de gajo que este Guerra é.
Merecido ou nao, quem o devia fazer somos nós Benfiquistas, nao os filhos da putas dos dragartos no painel.