Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Nao perdi tempo a ouvir o nosso marcelo caetano.

Podem fazer o resumo?

Nó Cego

Ainda sobre a entrevista de hoje e seguindo a dica de um user também eu encaminhei e-mail para esse pseudo jornalista que se chama José Alberto Carvalho ([email protected])

"Exmo.

Como benfiquista, mas também formado em comunicação social, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o seu trabalho na entrevista a Rui Costa, auto-proclamado presidente do Benfica.

O José mostrou não estar preparado para a tarefa. Não estudou, nem investigou o passado recente do clube para além do superficial e sobre o qual já todos os órgãos de comunicação social falam e discutem vezes sem conta.

Percebeu-se que mais do que uma entrevista com cunho de jornalista o José se prestou a uma conversa com Rui Costa.

Não fez perguntas difíceis, mas de circunstância. Não abordou uma Assembleia Geral Extraordinária pedida por sócios e que está há meses para ser marcada, logo no dia em que o governo anunciou levantamento de restrições.

O José corporizou hoje o jornalismo subserviente a personalidades e instituições no nosso país.

Fica a minha crítica a um jornalista que mostrou o porquê de a TVI estar como está, e que a seguir este caminho merece cada vez menos espectadores.

Bem haja."

filc

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é desprezível, é merecido. Muito.

Quem vende a sua dignidade em troco de um tacho e defende as merdas mais execráveis para manter esse mesmo tacho só merece ser humilhado e destruído em directo. Para todos verem a merda de gajo que este Guerra é.
Merecido ou nao, quem o devia fazer somos nós Benfiquistas, nao os filhos da putas dos dragartos no painel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que não falta são Benfiquistas que gostam do Guerra.

Eu sei, é ridículo mas há

RedFenix

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Julho de 2021, 02:02

Podem fazer o resumo?
-1 abraço muito forte a LFV
-Não sabia de nada em relação ao PdC gravar na Luz
-Chamou canalhas aos sócios do Benfica
-Admitiu que a FootLab tem negócios com o Benfica(penso que nem se apercebeu que o disse) porque disse-o como se tivesse toda a razão
-Fui um ícone dos adeptos
-Outro grande abraço a LFV porque não é um ingrato
-LFV ficará na história e deixou uma grande obra feita

Prometo que não estou a trollar [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

tjdy

Citação de: piwo em 30 de Julho de 2021, 01:55
Citação de: Só tou a ver em 30 de Julho de 2021, 01:45
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: Só tou a ver em 30 de Julho de 2021, 01:41
O Benfica não ganha nada desde a Supertaça 2019 e os cartilheiros vêm falar em título europeu. CORJA
Quem falou em título europeu?
Disseram que foi o Peido Guerra.

O apanha bolas do Damaiense.

Hoje levou uma ensaboadela que ate vai torto para casa;D

Tás a ser injusto! Lembro-me bem do Pedro Guerra. Era um excelente elemento de rotação no plantel do Damaiense. Quando era chamado nunca falhava... com o presunto para o Treinador...

_Huji_Slb

Tens sorte que estamos em ferias judiciais , mas o teu estado de graça vai se acabar já a meio de agosto.

Bailey

Podem fazer o resumo?
Vai ver uma entrevista do vieira, assume que o vieira já sabe juntar 3 frases completas, e basicamente é igual

_Huji_Slb

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2021, 02:24

Podem fazer o resumo?
Vai ver uma entrevista do vieira, assume que o vieira já sabe juntar 3 frases completas, e basicamente é igual

Ou seja só muda a figura , a areia e a mesma!

ForçadoBloqueio

Citação de: Nó Cego em 30 de Julho de 2021, 02:11
Ainda sobre a entrevista de hoje e seguindo a dica de um user também eu encaminhei e-mail para esse pseudo jornalista que se chama José Alberto Carvalho ([email protected])

"Exmo.

Como benfiquista, mas também formado em comunicação social, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o seu trabalho na entrevista a Rui Costa, auto-proclamado presidente do Benfica.

O José mostrou não estar preparado para a tarefa. Não estudou, nem investigou o passado recente do clube para além do superficial e sobre o qual já todos os órgãos de comunicação social falam e discutem vezes sem conta.

Percebeu-se que mais do que uma entrevista com cunho de jornalista o José se prestou a uma conversa com Rui Costa.

Não fez perguntas difíceis, mas de circunstância. Não abordou uma Assembleia Geral Extraordinária pedida por sócios e que está há meses para ser marcada, logo no dia em que o governo anunciou levantamento de restrições.

O José corporizou hoje o jornalismo subserviente a personalidades e instituições no nosso país.

Fica a minha crítica a um jornalista que mostrou o porquê de a TVI estar como está, e que a seguir este caminho merece cada vez menos espectadores.

Bem haja."

Classifico a entrevista como uma verdadeira hetacombe!

https://twitter.com/ArquivoDa/status/1420915795564052480

dsdsds44

Muito fraquinha a entrevista.

Não esperava muito, mas fiquei surpreendido com a falta de coerência argumentativa e a ausência de um discurso pelo menos aparentemente agregador.

Até se descuidou e basicamente meteu a cabeça dele e do treinador (principalmente deste último) no cepo.

manuelbentismo

Que entrevista medonha. Este tom é-nos tão familiar, já o ouvimos com Rui Vitória, com Lage após os primeiros 6 meses e com vários cartilheiros. Jesus é o que é e vieira não tem mestria para chegar a este nível logo usa outras manobras.
É verdadeiramente impressionante como qualquer gajo que entra neste esquema que está lá montado se torna em pouco tempo num pateta a dizer banalidades e a ecoar a ladainha do vieirismo sempre debaixo duma capa de seriedade e credibilidade.
É assustador e é tremendamente eficaz. "Não admito isto e aquilo" misturado com "posso garantir a todos os benfiquistas que" e está feito.
Vamos acordar com a chalupada toda a dizer que ele esteve muito bem e que estamos em boas mãos.

Resumindo: Estamos fodidos.

karkow

Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: karkow em 30 de Julho de 2021, 00:49
se estivessem todos no mesmo estúdio o OPedro Guerra levava um enxerto de porrada hoje. Nao tenho qualquer dúvidas disso. E eram tão bem dadas, lol. Era uma hetacombe.

*Hecatombe

lol escrevi de propósito porque foi o que o Jorge Amaral disse no programa e todos se riram.

piwo

Citação de: Nó Cego em 30 de Julho de 2021, 02:11

"Exmo.

Bem haja."

Nao culpo o jornalista. Desempenhou o papel para o qual esta a ser pago.
Por alguma razao a entrevista foi feita na TVI (Moniz :dance:)

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.

A PRIMAVERA COSTISTA

Algumas pessoas levam a mal a comparação ou a analogia, se quiserem.

O Vieirismo é imagem mais aproximada do Salazarismo que observamos desde que este último acabou. Com as devidas diferenças e distâncias que não preciso de explicar a quem tem o mínimo de inteligência e conhecimento.

- O estado caótico em que se encontrava o Benfica de Vale e Azevedo é semelhante ao de Portugal do final da I República;

- Aparece alguém que recupera esse estado de coisas, faz obra visível e permanente. Investe em infra-estruturas essenciais que ficarão como símbolo dessa recuperação.

- Cria-se o mito do homem providente e insubstituível;

- Mantém-se o povo na ilusão e na ignorância. Alteram-se os estatutos (a constituição no caso do país) em momento de euforia e gratidão por forma a garantir poder eterno;

- Fazem-se actos eleitorais fantoches, controlados pelo poder;

- Monta-se uma rede de propaganda com dirigentes subservientes e cartilheiros para espalhar a ideologia. Todos eles dependentes do regime, sendo que os dirigentes representam os políticos e os cartilheiros a igreja com os seus padres que controlam os tementes (ironia dos padres dos e-mails);

- Uma larga franja da população analfabeta não tem capacidade para sair do poço sem fundo onde a mergulharam, imobilizados pela gratidão e pela medo do regresso ao passado;

- Os ventos de mudança são tratados como obra de abutres e de gente pouco recomendável, supostamente movida pela sede do poder;

- Mesmo com o homem provindente acabado, o regime não cede o poder, acabando por recorrer a alguém que encarna uma mudança tranquila, neste caso uma Primavera Costista;

- As figuras são as mesmas e os métodos são os mesmos, mas procura-se passar uma mensagem de mudança;

- O regime está irremediavelmente podre e acabará por cair mais cedo ou mais tarde;

- No dia seguinte não haverá Vieiristas nem Costista;

Faço esta analogia sem qualquer pretensão política. Não subscrevo o Salazarismo da mesma forma que não subscrevo muito do que resultou da revolução, apesar de ser uma evidência para todos que a qualidade de vida média do povo português melhorou muito com a democracia.

A única ressalva que tenho que fazer é que a comparação entre Salazar e Vieira é lisonjeira para este último em muitos aspectos.

Semelhanças inegáveis!