Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

19-01-2008 Rui Costa trabalha na sombra

Spoiler

09-04-2009 Filipe Vieira pede contas a Rui Costa

Spoiler

23-04-2009 Filipe Vieira culpa Rui Costa

Spoiler

02-06-2011 Jorge Jesus destaca importância do papel de Rui Costa

"O Rui Costa esteve sempre muito ligado a mim e ao presidente. Tudo o que é feito, relacionado com futebol, é feito entre os três. É a pessoa indicada pelo presidente para estar perto de mim"

Spoiler

12-10-2012 Rui Costa ao lado de Vieira

Spoiler

25-10-2012 Luís Filipe Vieira diz que juiz Rui Rangel "envergonha a magistratura"
"O futuro, garante, será construído por atletas lusos. "Temos uma estratégia, feita em ligação com Rui Costa, que passa por ter o máximo de jogadores na seleção"."

Spoiler

10-01-2008 Rui Costa: «É lamentável que cuspam no prato onde comeram»
MÉDIO DEFENDE VIEIRA DAS ACUSAÇÕES DE VEIGA

Spoiler

25-05-2006 Rui Costa assinou em branco: «Nunca negociei um contrato com o Benfica»

Spoiler

29-07-2021 «JAMAIS ACEITARIA SER O PRÍNCIPE HERDEIRO DO BENFICA»

Spoiler

Não sabia de nada, não viu nada, não participou em nada.

aguia1

nao encontro link da entrevista. Se alguem puder colocar aqui agradeco.

casr26

Rui não te preocupes, um dia a verdade virá ao cimo e todas as pessoas vão-te dar o reconhecimento que realmente mereces  :smokin:

Granizo

Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2021, 15:36

Existe um padrão nestas mensagens que um diria irei partilhar.
Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.
isto so pode ser troll

já não consigo distinguir

As vezes quero pensar que sim, era mais facil de explicar.

SobeEquipa

Para ja deixo so o comentario, que pelo menos podiam tentar acertar no nome do homem.  :2funny: :2funny:

Se alguem la for dizer que ele foi o braco direito de VAzevedo, e logo corrido a pedrada.

Diz-me que a Maria é uma conta blue props que exagerou nos erros ortográficos para parecer real. Não acredito que haja alguém que consiga dar tantos erros numa frase. Coitado do Camões.

casr26

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: miniMilk em 30 de Julho de 2021, 15:49

isto so pode ser troll

já não consigo distinguir

As vezes quero pensar que sim, era mais facil de explicar.

Cansei...vou criar uma conta no face...no Twitter e nessas porcarias todas e começar a manifestar-me contra tanta alarvidade que é dita... ..

bzouk

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2021, 15:45

Portugal é mesmo um país atrasado.
Que vergonha alheia.

É que nem são idosos! Que até têm desculpa devido à idade e gerações.

Pessoas que podem ser nossos pais e até mais novos que comentam como se estivessem em 1980/90
O esquisito78 bem que podia ajudar essas pessoas.

aguia1

Citação de: zizou em 30 de Julho de 2021, 00:09
O Noronha para ganhar as eleições tem de prometer o Bernardo Silva como o Vilarinho fez com o Jardel.
Os vieiristas nao gostam do Bernardo.

minimix

Citação de: SobeEquipa em 30 de Julho de 2021, 16:03

Diz-me que a Maria é uma conta blue props que exagerou nos erros ortográficos para parecer real. Não acredito que haja alguém que consiga dar tantos erros numa frase. Coitado do Camões.
"Caprestano", "Cipriano".
Quanto ao português, é sempre bem tratado por esta gente

PaulinhoB

Acredito que 80% deste degredo é fabricado numa sala com 5 ou 6 avençados, eu sei que tb há muitos burros mas o objetivo destas vergonhas é apenas esse, parecer que são 100 vezes mais do a realidade..pressionar para a AGE, eleições democráticas e corremos com estes fdp de vez.

1337 Messi

Sinceramente acho que vai ganhar as eleições mas por pouca margem mas irá ganhar certamente... os sócios têm muito receio de votarem em alguém que não conhecem ou que pelo menos não se esforçam para conhecer minimamente

Billy the Kid

fyure

O facebook é um terror.

fpie

Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2021, 16:11
Primeiro foi Bagão Félix a manifestar publicamente apoio ao Rui.

Agora, é Gaspar Ramos a arremessar-lhe simpatias...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gaspar-ramos-satisfeito-com-palavras-de-rui-costa-ha-que-ter-uma-direcao-competente

Não esperava que o Bagão fosse burro, mas ás vezes estão disfarçados, só damos por eles quando zurram