Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong



O Património

O Benfica ganhou? Excelente.

Mas olha Rui, não penses que isso me tolda a razão, põe-te milhas ó corrupto júnior

Barbosa13

Ganhar sempre!
Mas que ganhar não esmoreça a busca por valores.
Rui. Tu e essa gente têm de sair.
Acabou. Acabou-se o tempo de quem manda abraços a quem rouba o Benfica.


iloy

Reforços exigem-se!!
Muitos cepos para despachar e muitas lacunas para colmatar

BlankFile

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 23:31
Reforços exigem-se!!
Muitos cepos para despachar e muitas lacunas para colmatar

Por curiosidade, e sem ponta de ironia, debita aí sobre os "cepos" que temos que despachar e sobre as lacunas que deveríamos preencher. Só para ter uma ideia do que deveríamos fazer, na tua opinião.

Kurt Cobain 10


Já saltou a Mamona. Já saltou o Évora. Já saltou o Pichardo. A que horas é que salta o Rui Costa?

iloy

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2021, 01:23
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 23:31
Reforços exigem-se!!
Muitos cepos para despachar e muitas lacunas para colmatar

Por curiosidade, e sem ponta de ironia, debita aí sobre os "cepos" que temos que despachar e sobre as lacunas que deveríamos preencher. Só para ter uma ideia do que deveríamos fazer, na tua opinião.

Para mim Gilberto, Almeida, adel, Luka,  Pizzi è seferovic e um dos GR já deviam ter saído.
Nà minha opinião para ter uma equipa competitiva falta dos laterais de boa qualidade, um direito e um Eduardo.
Contratava ainda 2 médios ofensivos desequilíbradores, um nas alas porque penso que o Everton vai tardar em explodir e outro atrás do ponta de lança para ser uma alternativa muito mais forte que o Luka.
Isto para mim já permitia ao Benfica ter uma boa equipa de nível para entrar e jogar na LDC

Alex_rl_xD

Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção

Baron_Davis


Skrodinavo

Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção


Acho que nem o real nem o Bayern lucraram 1000M na passada década. Chega desse argumento de merda. Só acredita quem quer. Eu quero saber é onde anda esse dinheiro todo. É óbvio que podíamos ter segurado o Dias.

fpie

Citação de: Skrodinavo em 05 de Agosto de 2021, 12:57
Citação de: Alex_rl_xD em 05 de Agosto de 2021, 12:50
Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 13:51
Citação de: Tom_Joad em 03 de Agosto de 2021, 12:21


Citação de: pedrocairrao em 03 de Agosto de 2021, 12:06
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2021, 09:39
Os tais 106 milhões gasto o ano passado vão custar muito caro ao clube sobretudo se falhamos novamente a LDC.
120 milhões gastado com o treinador e o único bom negócio foi o Veríssimo por 6 milhões !!! Incompetência total neste clube

Vamos ser sérios se faz favor.
Quem daqui não contrataria Cebolinha? Quem daqui não contrataria Vertonghen?
Otamendi igual, só não contratavam por ter passado pelos porcos, porque qualidade ninguém negava que ele tem.

Os únicos que até aceito que digam o que disseste é o Gilberto e o Darwin.

Isto.

Não posso com o Vieira há anos e não concordei com a vinda do JJ, mas eu não vejo o copo meio cheio ou meio vazio, vejo-o a meio. Foram cometidos muitos erros mas as contratações de otamendi, verthongen, Luca e cebolinha não fizeram parte desses erros. Obviamente que a esta distância, podíamos dizer que uns renderam mais do que outros, mas na altura foram contratações acertadas. Os erros foram não terem acautelado as laterais e o meio campo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Claro, o Otamendi, central mais caro da história do futebol português e central mais caro do mundo acima de 30 anos para desvalorizar o central com maior potencial do futebol mundial e que se tornou no melhor jogador do ano da liga inglesa, foi um negócio do caraças.

Recebemos cerca de 65 M por um defesa central. Mas achas que o Benfica é o real ou o bayern para recusar 65M por um central? Ainda por cima após falhar a champions? Ganha noção


Acho que nem o real nem o Bayern lucraram 1000M na passada década. Chega desse argumento de merda. Só acredita quem quer. Eu quero saber é onde anda esse dinheiro todo. É óbvio que podíamos ter segurado o Dias.

as comissões sempre falaram mais alto

LuisPortugal

#122848
A meu ver ainda falta

1 GR
1 LD
1 LE

Ainda temos muitos casos para resolver, tentar despachar os seguintes

Taarabt custo zero
Chiquinho 3-4M
Gabriel 4M
Vinicius 15-20M
Sef 10-15M
Andre Almeida custo zero
Vlacho 6-8M
Grimaldo 15M

Muito trabalho ainda por fazer. Existe muito jogador que não conta dentro do plantel. Se não arranjarem quem pague dinheiro então emprestar com cláusula obrigatória no final do empréstimo por valores aceitáveis.


Ludwig van

#122849
https://www.youtube.com/watch?v=FHn2cZRIsAc

Ver a partir do minuto 13. Serviço público. Batáguas  :bow2: :bow2: :bow2:

Não vejam é o final em que ele como portista entra em delírios. ;D