Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: samarras em 10 de Agosto de 2021, 19:18
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Agosto de 2021, 19:15
Citação de: Só tou a ver em 10 de Agosto de 2021, 18:27
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2021, 18:24
Citação de: Só tou a ver em 10 de Agosto de 2021, 18:14
Querem apostar que o Rui enCosta vai aparecer no relvado ao lado do Pichardo?

Tendo em conta que ganhou a medalha de ouro por Portugal, é atleta do Benfica e chegou ontem, quem é que deveria aparecer?

Pinto da Costa ou Varadas, é isso?   ;D
Devia aparecer só o Pichardo. Mais que isso e é pura campanha eleitoral.

" Pura campanha eleitoral " num clube que vai a eleiçoes em poucos meses . Sim...nao faria sentido nenhum ... Por vezes parece que este forum é a paragem de serviço para inocentes . Se for , faz o mesmo que quaquer presidente de camara esta a fazer actualmente , ou que qualquer primeiro ministro faz em ano de eleiçoes . Aqui e em qualquer parte do mundo .

Nao esperem que ele nao aja como qualquer outro ser humano naquelas condiçoes . Caso nao o queiram vao mas é votar e deixem de esperar por comportamentos que ninguem tem
Com este sistema eleitoral ir votar tem uma redundância maluca.

Creio que o regulamento eleitoral nem sequer está aprovado pelo que em vez de te queixares tenta fazer algo algo util

jppm89

Tendo em conta que ganhou a medalha de ouro por Portugal, é atleta do Benfica e chegou ontem, quem é que deveria aparecer?

Discordo. Nesse caso, uma contratação é campanha eleitoral, felicitar bons resultados é campanha eleitoral, criticar a equipa por maus resultados é campanha eleitoral, fazer o trabalho dele como presidente é campanha eleitoral. Isso significa que nunca poderiam ser feitas eleições em que um actual presidente se submetesse a eleições: estaria sempre a fazer campanha eleitoral.

PS - ainda assim, percebo o que tu dizes. Só não concordo pelo que disse acima ;)

Vladimiro78

Citação de: jppm89 em 10 de Agosto de 2021, 19:20

Discordo. Nesse caso, uma contratação é campanha eleitoral, felicitar bons resultados é campanha eleitoral, criticar a equipa por maus resultados é campanha eleitoral, fazer o trabalho dele como presidente é campanha eleitoral. Isso significa que nunca poderiam ser feitas eleições em que um actual presidente se submetesse a eleições: estaria sempre a fazer campanha eleitoral.

Mais simples que isto so se fosse em desenho

PaulinhoB

Alto patrocinador do momento mais vergonhoso da história do Benfica e o resto é conversa.

Trapattoni

Myngos

Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2021, 18:38
Citação de: Myngos em 10 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 16:46
Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 16:36
Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2021, 16:30
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 15:07
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:45
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:50
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:34
:dance:
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:32
Não falem do que não sabem, nem daquilo que não têm certezas.
Para especular temos os painéis da pasquinzada.
A investigação continua a justiça faz-se nos tribunais e não nas tv's.

Se é por aí o apito dourado nunca existiu... a justiça muitas vezes não se faz nos tribunais porque a prova é difícil de obter e há inúmeros alçapões legais infelizmente.
As comparações são tuas, meu amigo.
Eu não disse que os crimes existem ou não, não fui o OPC encarregado da investigação, por isso não tenho dados para poder opinião, com isenção.
Por isso, referi : Deixem a justiça concluir o processo. Porque, para especular chega a CS.

Podia ter ido buscar outro caso como o Salgado, ou outros.

Eu gostava que a justiça funcionasse, mas infelizmente funciona mal, é demorada e há muitos crimes em que a prova é muito difícil ou impossível.

A presunção de inocência deixo para os tribunais, eles é que têm o poder de retirar a liberdade ou não.

Eu sou livre de ter a minha opinião consoante a informação que vou filtrando.

Tu és livre de esperar pela justiça.
Tu és livre de dizer tudo e mais alguma coisa.
Não fales é do que não sabes, para isso temos as peixeiradas na CS e os dragartos.

Não queres que façam juízos sobre ti mas não te impede de fazer sobre mim?
Atacas-me como eu fosse defensor do Vieira. Aí estás logo errado.
Eu apenas referi que não podemos ir na onda da CS, porque é isso mesmo que os adversários querem, uma instabilidade constante, para o Clube.

Nada mais disse e nada mais referi e mais ninguém defendi. Nem sou advogado. Nos tribunais, Sempre estive do outro lado da barreira.

Mas quais adversários?

Os que não falam dos roubos que fazem em campo contra o Benfica?
Os que ganham comissões por vendas de miudos da formação?
Os que fizeram a OPA ilegal?
Os que não marcam a AGE?
Os que abrem urnas passado um ano?

Quais adversários?
Aqueles que querem a destruição do Benfica
A começar por aqueles dragartos que nos atacam nas TV's e demais CS, e muitos daqui no Fórum aplaudem.
Grande Benfiquismo.
Não disse que era o teu caso.

Se queremos Benfiquismo, temos de começar por quem manda no clube.

Se queres evitar a destruição do Benfica tens de tirar de lá os que o estão a destruir.

Primeiro tratar dos inimigos internos, depois os externos.
Eleições serão já em breve, penso que serão em Outubro.
os sócios é que vão decidir.
Espero que tenhamos candidatos à altura.
Só a justiça e as eleições, limparão o Clube.
O lavar de roupa suja, é que não.

Eleições? Nem AGE tens marcada!

Eleições com urnas a ser abertas um ano depois? Queres isso outra vez?

Se estás á espera que os que lá estão saiam sem barulho e contestação estás a ser muito inocente.
Espero pois
Gerrinhas são do outro lado da 2a Circular.
Os Benfiquistas são gente educada e de bem.
Os que lá estão, sabem que não ficam, mas vão ter que fazer tudo dentro da normalidade.
Somos Benfica.
Sei que muita gente deve querer uma novela igual à dos outros. Não acredito que seja assim.

"Os Benfiquistas são gente educada e de bem.
Os que lá estão, sabem que não ficam"

;D ;D ;D

Temos que acreditar.
ou então, tem que ser feito um "golpe de estado".
Existe uma clara "guerra" entre quem se senta no poder e os que os querem de lá para fora.
Até ver ainda não existiu qualquer acção que nos faça pensar que quem está no poder quer mesmo pacificar o clube. Desde as sucessivas declarações do PMAG até às do presidente.
Estão todos em guerrilha total contra uma parte dos socios do clube e a exemplo do que sucedeu até LFV ser detido, não vislumbro qualquer melhoria nesta situação.

A AGE tem de ser marcada antes das eleições e é primordial que o regulamento eleitoral seja aprovado também antes das eleições. Mas a avaliar pela postura dos dirignetes em funções, ainda vai correr muita tinta até isso acontecer, se é que vai acontecer.
Eu penso que, só farão alguma coisa, depois da decisão da Champions.
É só oque penso. Não conheço lá ninguém.
Obvio que é isso que vai acontecer. Mas o que custa é ver que nada mudou em quem governa o Benfica. Continuam a cagar de alto para os sócios. Como se fossemos uma erva daninha ou pedra no sapato...

Para mim assim que tomou posse, Rui Costa e Pires de Andrade deveriam ter dito claramente os timings para as diferentes fases e eventos. Se a AGE já estivesse marcada, mesmo sendo para Setembro toda a gente aguardaria serenamente pela mesma. A mesma coisa para as eleições.
O que temos agora é um limbo, em que da parte de quem governa temos 3 coisas: Silencio, desculpas esfarrapadas e insultos.

Ha quem goste e apoie. En não gosto e abomino esta forma de estar no clube.

Está à espera dos bons resultados desportivos.

Pode ser que tenha uma surpresa nas eleições, há muitos benfiquistas de olhos abertos.

Se formos para eleições com voto electrónico... Game Over...
para essa fantochada mais vale não fazer nada

Já está marcada a AGE?

Gondoriz

Infelizmente não tenho o Script que tenho no PC. Tenho que ver o que o lagar... o vladomicos escreve.

orlando77

Tanto jogador e árbitro corrupto... e ainda há quem acredite 100% nos advogados e juizes?

Nunca foram a tribunal com uma causa que achavam que era 100% certo que ganhavam, mas afinal havia uma lei que isto e aquilo... passou o prazo, tem que se recorrer a outro tribunal, é uma interpretação dúbia, não serve de prova,...

O lfv ter ido dentro uns dias, não é suficiente? O que muitos estão à espera é do mesmo que o lfv está à espera... é a ver se se safa...

Quem votar RC e o assumir, não terá o meu respeito!
Desculpem a sinceridade, mas gosto demasiado do Benfica para fazer de conta que ignoro quem participou na sua destruição ao nível do principal: valores, dignidade, princípios, verdade, respeito,...

Schumpeter1

Já disseram à águia que o símbolo mudou para os chineses.

pasfomp

miniMilk

Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2021, 11:07
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 11:04
Os únicos factos é que os maluquinhos do SB vinham há anos denunciando as tropelias do Vieira, o tempo veio dar-lhes razão mas o braço direito não conseguiu ver de perto o que um fórum viu à distância.

Esses são os únicos factos.

Engraçado.
O fórum denunciou 1727633728828247 tropelias. O Vieira é acusado de 2 ou 3, e já é "o SB bem avisava".

😂😂😂
ca burro!

Antonio1904

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

edit: Tópico errado, fds

Aka

Só tou a ver

Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2021, 18:38
Citação de: Myngos em 10 de Agosto de 2021, 18:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2021, 16:58
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 16:46
Citação de: VodkaBoy em 10 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 16:36
Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2021, 16:30
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:27
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 15:07
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:45
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 14:34
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:50
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2021, 13:34
:dance:
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:32
Não falem do que não sabem, nem daquilo que não têm certezas.
Para especular temos os painéis da pasquinzada.
A investigação continua a justiça faz-se nos tribunais e não nas tv's.

Se é por aí o apito dourado nunca existiu... a justiça muitas vezes não se faz nos tribunais porque a prova é difícil de obter e há inúmeros alçapões legais infelizmente.
As comparações são tuas, meu amigo.
Eu não disse que os crimes existem ou não, não fui o OPC encarregado da investigação, por isso não tenho dados para poder opinião, com isenção.
Por isso, referi : Deixem a justiça concluir o processo. Porque, para especular chega a CS.

Podia ter ido buscar outro caso como o Salgado, ou outros.

Eu gostava que a justiça funcionasse, mas infelizmente funciona mal, é demorada e há muitos crimes em que a prova é muito difícil ou impossível.

A presunção de inocência deixo para os tribunais, eles é que têm o poder de retirar a liberdade ou não.

Eu sou livre de ter a minha opinião consoante a informação que vou filtrando.

Tu és livre de esperar pela justiça.
Tu és livre de dizer tudo e mais alguma coisa.
Não fales é do que não sabes, para isso temos as peixeiradas na CS e os dragartos.

Não queres que façam juízos sobre ti mas não te impede de fazer sobre mim?
Atacas-me como eu fosse defensor do Vieira. Aí estás logo errado.
Eu apenas referi que não podemos ir na onda da CS, porque é isso mesmo que os adversários querem, uma instabilidade constante, para o Clube.

Nada mais disse e nada mais referi e mais ninguém defendi. Nem sou advogado. Nos tribunais, Sempre estive do outro lado da barreira.

Mas quais adversários?

Os que não falam dos roubos que fazem em campo contra o Benfica?
Os que ganham comissões por vendas de miudos da formação?
Os que fizeram a OPA ilegal?
Os que não marcam a AGE?
Os que abrem urnas passado um ano?

Quais adversários?
Aqueles que querem a destruição do Benfica
A começar por aqueles dragartos que nos atacam nas TV's e demais CS, e muitos daqui no Fórum aplaudem.
Grande Benfiquismo.
Não disse que era o teu caso.

Se queremos Benfiquismo, temos de começar por quem manda no clube.

Se queres evitar a destruição do Benfica tens de tirar de lá os que o estão a destruir.

Primeiro tratar dos inimigos internos, depois os externos.
Eleições serão já em breve, penso que serão em Outubro.
os sócios é que vão decidir.
Espero que tenhamos candidatos à altura.
Só a justiça e as eleições, limparão o Clube.
O lavar de roupa suja, é que não.

Eleições? Nem AGE tens marcada!

Eleições com urnas a ser abertas um ano depois? Queres isso outra vez?

Se estás á espera que os que lá estão saiam sem barulho e contestação estás a ser muito inocente.
Espero pois
Gerrinhas são do outro lado da 2a Circular.
Os Benfiquistas são gente educada e de bem.
Os que lá estão, sabem que não ficam, mas vão ter que fazer tudo dentro da normalidade.
Somos Benfica.
Sei que muita gente deve querer uma novela igual à dos outros. Não acredito que seja assim.

"Os Benfiquistas são gente educada e de bem.
Os que lá estão, sabem que não ficam"

;D ;D ;D

Temos que acreditar.
ou então, tem que ser feito um "golpe de estado".
Existe uma clara "guerra" entre quem se senta no poder e os que os querem de lá para fora.
Até ver ainda não existiu qualquer acção que nos faça pensar que quem está no poder quer mesmo pacificar o clube. Desde as sucessivas declarações do PMAG até às do presidente.
Estão todos em guerrilha total contra uma parte dos socios do clube e a exemplo do que sucedeu até LFV ser detido, não vislumbro qualquer melhoria nesta situação.

A AGE tem de ser marcada antes das eleições e é primordial que o regulamento eleitoral seja aprovado também antes das eleições. Mas a avaliar pela postura dos dirignetes em funções, ainda vai correr muita tinta até isso acontecer, se é que vai acontecer.
Eu penso que, só farão alguma coisa, depois da decisão da Champions.
É só oque penso. Não conheço lá ninguém.
Obvio que é isso que vai acontecer. Mas o que custa é ver que nada mudou em quem governa o Benfica. Continuam a cagar de alto para os sócios. Como se fossemos uma erva daninha ou pedra no sapato...

Para mim assim que tomou posse, Rui Costa e Pires de Andrade deveriam ter dito claramente os timings para as diferentes fases e eventos. Se a AGE já estivesse marcada, mesmo sendo para Setembro toda a gente aguardaria serenamente pela mesma. A mesma coisa para as eleições.
O que temos agora é um limbo, em que da parte de quem governa temos 3 coisas: Silencio, desculpas esfarrapadas e insultos.

Ha quem goste e apoie. En não gosto e abomino esta forma de estar no clube.

Está à espera dos bons resultados desportivos.

Pode ser que tenha uma surpresa nas eleições, há muitos benfiquistas de olhos abertos.

Se formos para eleições com voto electrónico... Game Over...
para essa fantochada mais vale não fazer nada
Nem deveria haver listas opositoras. Só iriam legitimar a fraude.