Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2021, 19:02
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2021, 18:46
O Vladimiro78 é um gentleman!
Uma pessoa cordial e afável.

Eles não sabem apreciar uma boa conversa pois não Vladimiro?

Companheiro

Quando caimos no insulto perdmos sempre a razao . Ha tantas formas de mostrar que nao se concorda . Como a ironia , pior exemplo ...

Abraço

São uns selvagens!

Mantem o nível, não te deixes levar por impropérios.
Cum caralho  ;D

O Património

Citação de: Gondoriz em 11 de Agosto de 2021, 19:48
Companheiro, companheiro companheiro...

Não é inocente. É mais uma artimanha para enervar. Deve ser mais uma boa prática do manual "como ser um mete nojo"

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 19:14
"O legado de Luis Filipe Vieira está nos craques como Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Bernardo Silva e tantos outros que nunca teriam conseguido brilhar se não fosse graças ao enorme mérito desta direção."

Facto, entre 1904 e 2003, o Benfica nunca formou um jogador de classe mundial.
Facto, estes três jogadores não fizeram no total 100 jogos na 1ª equipa.
Facto, fez uma obra (betão) grandiosa.
Facto, tem uma política desportiva relativamente ao aproveitamento desportivo da formação, pouco mais que sofrível.

Podias ter dito que o Seixal "nasceu" em 2006 . Ajudava á discussao . Mas percebo te . Noa terias tanto impacto

os aspectos positivos são claro e os impactes negativos também. Se quiseres discutir e argumentar estás à vontade ou noa?

Companheiro Paulo

Sempre disponivel para discutir o clube . Sabes disso

Abraço

Não acabou já o turno?

Vladimiro78

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 19:58
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 18:43
Citação de: Petrucci em 11 de Agosto de 2021, 18:33

E eu a pensar que se tinha passado alguma coisa de relevante. Afinal foi o cabeça de m**** que regressou das férias.

Incrível.

Ola companheiro

Abraço grande
Bonito gesto o teu de te identificares como tal..

Companheiro

Noa é uma questao de ser bonito ou nao . Como o companheiro em causa nao tem a coragem de dizer as coisas que pensa directamente eu ajudo o . é uma questao de frontalidade e caracter .

Abraço

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 11 de Agosto de 2021, 20:00

Não é inocente. É mais uma artimanha para enervar. Deve ser mais uma boa prática do manual "como ser um mete nojo"

E dessas leituras o que mais aprendeste ?

Vladimiro78

Citação de: jdrodrigues em 11 de Agosto de 2021, 20:01
"O legado de Luis Filipe Vieira está nos craques como Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Bernardo Silva e tantos outros que nunca teriam conseguido brilhar se não fosse graças ao enorme mérito desta direção."

Facto, tem uma política desportiva relativamente ao aproveitamento desportivo da formação, pouco mais que sofrível.

Podias ter dito que o Seixal "nasceu" em 2006 . Ajudava á discussao . Mas percebo te . Noa terias tanto impacto

os aspectos positivos são claro e os impactes negativos também. Se quiseres discutir e argumentar estás à vontade ou noa?

Companheiro Paulo

Abraço

Não acabou já o turno?

O teu ainda dura pelo que vejo

SimaoMiccoli

O Benfica hoje, depois de faturar mil milhões em vendas durante uma década, está exatamente no mesmo lugar ou pior do que estava a 10 anos atrás.

van33

Por acaso em 1997 estava eu na festa do avante a fumar uns charros e houve um gajo que me chamou de "camarada"...Eu disse-lhe "camarada o caralho que eu não te conheço de lado nenhum.." então ele disse-me "tem calma companheiro...".....uiii fiquei possuído..."companheiro o caralho que ta foda que já te disse que não te conheço de lado nenhum..."...Eu tava todo fodido da ganza e já sabia que os pobres e sem abrigo comunas tinham termos estranhos e apaneileirados

Vladimiro78

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Agosto de 2021, 20:05
O Benfica hoje, depois de faturar mil milhões em vendas durante uma década, está exatamente no mesmo lugar ou pior do que estava a 10 anos atrás.

Companheiro

é facil responderes a essa pergunta em vez de lançares pela milionesima vez essa afirmaçao parcial . Vais ver o rc de ha 10 anos e ve o ultimo

Abraço

Vladimiro78

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 20:06

Por acaso em 1997 estava eu na festa do avante a fumar uns charros e houve um gajo que me chamou de "camarada"...Eu disse-lhe "camarada o caralho que eu não te conheço de lado nenhum.." então ele disse-me "tem calma companheiro...".....uiii fiquei possuído..."companheiro o caralho que ta foda que já te disse que não te conheço de lado nenhum..."...Eu tava todo fodido da ganza e já sabia que os pobres e sem abrigo comunas tinham termos estranhos e apaneileirados
Companheiro

E parece ser verdade as teorias sobre os efeitos a longo prazo de fumar ganzas

Abraço

paulomaia1972

em termos europeus, claramente pior. Em termos nacionais, melhores não estamos.

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 20:07

Companheiro

é facil responderes a essa pergunta em vez de lançares pela milionesima vez essa afirmaçao parcial . Vais ver o rc de ha 10 anos e ve o ultimo

Abraço

Companheiro, não fiz nenhuma pergunta  O0

Woodwaid

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2021, 17:51
Convidados

Foram vários os antigos jogadores convidados para ver a partida no camarote presidencial: Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Valdo, Nuno Gomes, Shéu, Toni, Veloso, José Henriques, Mantorras, Calado e Abel Xavier.

Muito bem Rui 👏

O que mais me surpreendeu mas que me encheu o coração foi o JVP....
O menino bonito voltar à sua casa era uma página fechada como deveria ter sido fechada...

NoNickBoy

Epa e deixarem de responder ao bot lagarto, não ?

Se não lhe derem trela e quando o seu clube voltar a ser a vergonha que sempre foi, deixa naturalmente de aparecer

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: jdrodrigues em 11 de Agosto de 2021, 20:01

Companheiro Paulo

Abraço

Não acabou já o turno?

O teu ainda dura pelo que vejo

Quem diz é quem é!  :winner:

Alexa.