Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:17
Então já gastaram todas as economias do clube o ano passado? Já não há dinheiro para reforçar a equipa em condições ?
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

Não que ideia..

Falta nos um GR titular. Dois laterais titulares e um extremo.. Mas tens razão, a gente de facto temos um plantel "arrasador"

Isso será a tua opinião. Resta saber se é a mesma do mago da Amadora. Creio que com um lateral esquerdo ficamos bem

Tens razão é a minha opinião.. Mas basta veres o nosso futebol e vês que não estou assim tão longe da verdade. Os nossos laterais não sabem cruzar bolas e não oferecem muita profundidade nos flancos, são fracos no 1v1. Ambos os GR não sabem jogar com os pés e não sabem sair da baliza coisa que é importante no nosso futebol. Extremos se olharmos para dentro do plantel ainda podes dizer que estamos bem servidos mas de facto o Everton tarda a mostrar qualidade e o Pizzi tá acabado para o Futebol. O Rafa é o único que consegue meter velocidade e que arranca para o 1v1. O Walds pode jogar na direita ou esquerda mas é outro que não consegue desequilibrar. Precisamos de reforços.

O Diogo Gonçalves não sabe cruzar... Boa... Muito boa....

Viste o jogo ontem?

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:40
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:36
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:27
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:18

Rui, o submarino amarelo tem um orçamento de 117M e joga cara a cara com a Chelsea na Europa.

No ano anterior era de quase 150 milhões. Baixou devido ao covid

nós no ano passado subimos devido ao Covid...

Outra diferença é é que o clube espanhol é propriedade de alguém. Como estás a da lo como exemplo pode se concluí que é isso que defendes? Vender a maioria do clube?

Vlad, menos. Ou então, diria que deveríamos estar ao nível do Barcelona e do Real Madrid, dado que defendo que o clube deve pertencer aos sócios!!!

Ajax, PSV, Atalantas, Sevilhas, Villareais, Portos e outros, são clubes que conseguem estar na Europa e fazerem bons resultados com condições económico financeiras ao nosso nível.
Nós vamos vegetando na Europa.

Era o que me parecia. Não estou a dizer que discordo de ti relativamente às nossas prestações Europeias até porque não posso pois contra factos não há argumentos. Apenas queria desmistificar o exemplo villarreal. Além de ser de propriedade privada está inserido num mercado completamente diferente do nosso

Isso significa o quê? Não podemos comparar, lutar contra estas equipa na Europa? Estamos em desvantagem?

Contra equipas do top 5? Claro. Logo à partida. Daí a gestão ter de ser irrepreensível a nível das contratações o que não tem acontecido

Vladimiro78

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:40
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2021, 22:17
Então já gastaram todas as economias do clube o ano passado? Já não há dinheiro para reforçar a equipa em condições ?
Palhaços

Sim.... Está fraquissima

Não que ideia..

Falta nos um GR titular. Dois laterais titulares e um extremo.. Mas tens razão, a gente de facto temos um plantel "arrasador"

Isso será a tua opinião. Resta saber se é a mesma do mago da Amadora. Creio que com um lateral esquerdo ficamos bem

Tens razão é a minha opinião.. Mas basta veres o nosso futebol e vês que não estou assim tão longe da verdade. Os nossos laterais não sabem cruzar bolas e não oferecem muita profundidade nos flancos, são fracos no 1v1. Ambos os GR não sabem jogar com os pés e não sabem sair da baliza coisa que é importante no nosso futebol. Extremos se olharmos para dentro do plantel ainda podes dizer que estamos bem servidos mas de facto o Everton tarda a mostrar qualidade e o Pizzi tá acabado para o Futebol. O Rafa é o único que consegue meter velocidade e que arranca para o 1v1. O Walds pode jogar na direita ou esquerda mas é outro que não consegue desequilibrar. Precisamos de reforços.

O Diogo Gonçalves não sabe cruzar... Boa... Muito boa....

Viste o jogo ontem?

Mesmo que ele ontem tivesse jogado mal, mas desde quando é que se avalia por um jogo. Dizer que o Diogo Gonçalves não sabe cruzar é de quem viu poucos jogos do Diogo

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:43

Rui, o submarino amarelo tem um orçamento de 117M e joga cara a cara com a Chelsea na Europa.

Outra diferença é é que o clube espanhol é propriedade de alguém. Como estás a da lo como exemplo pode se concluí que é isso que defendes? Vender a maioria do clube?

Vlad, menos. Ou então, diria que deveríamos estar ao nível do Barcelona e do Real Madrid, dado que defendo que o clube deve pertencer aos sócios!!!

Ajax, PSV, Atalantas, Sevilhas, Villareais, Portos e outros, são clubes que conseguem estar na Europa e fazerem bons resultados com condições económico financeiras ao nosso nível.

Era o que me parecia. Não estou a dizer que discordo de ti relativamente às nossas prestações Europeias até porque não posso pois contra factos não há argumentos. Apenas queria desmistificar o exemplo villarreal. Além de ser de propriedade privada está inserido num mercado completamente diferente do nosso

Isso significa o quê? Não podemos comparar, lutar contra estas equipa na Europa? Estamos em desvantagem?

Contra equipas do top 5? Claro. Logo à partida. Daí a gestão ter de ser irrepreensível a nível das contratações o que não tem acontecido

O porto tem mostrado que é possível estar na linha da frente na Europa e se os grandes falharem estarem numa segunda linha para chegar a meias finais ou finais, mesmo na Champions.
Nós estamos em dificuldades internas podendo mesmo estar dois anos fora da Champions. Este também é o legado de LFV.

Gondoriz

VodkaBoy

Pensava que havia interesse em debater civilizadamente e sem insultos.
Enganei-me como com tantos outros...

Vladimiro78

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:50

Também pensei o mesmo. Mas afinal é só quando se concorda com o sentimento geral deste tópico. Caso contrário és avençado, lagarto ou cabeça de ***da

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:43

O porto tem mostrado que é possível estar na linha da frente na Europa e se os grandes falharem estarem numa segunda linha para chegar a meias finais ou finais, mesmo na Champions.
Nós estamos em dificuldades internas podendo mesmo estar dois anos fora da Champions. Este também é o legado de LFV.

À gestão desportiva da equipa foi o que me fez votar em branco pelo que não vou discordar de ti

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:53

Também pensei o mesmo. Mas afinal é só quando se concorda com o sentimento geral deste tópico. Caso contrário és avençado, lagarto ou cabeça de ***da
que eu saiba, nao te insultei, dirigi-te 4 posts e ignoraste olimpicamente o unico que interessava.
o que te parece interessar nao e debater...

Grizzli

E nao respinga  :cool2:

Vladimiro78

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:56

que eu saiba, nao te insultei, dirigi-te 4 posts e ignoraste olimpicamente o unico que interessava.

Como reparaste foi um corropio de respostas. Não percebi que tinhas feito uma pergunta. Desculpa. Qual era o tópico?

Pedro.SLB.71

Já foi indiciado por algum crime que lesa o Sport Lisboa e Benfica,?

Fico aguardar pelo dia que essa pessoa seja detida e seja corrida do Benfica.

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: nunofpais em 11 de Agosto de 2021, 22:01
Não consigo ver...

Nao vejas

Abraço
Eu ainda gostava que mostrasses ao menos uma lista de coisas que se tenham eventualmente feito mal e quem sao para ti os maiores responsaveis das mesmas...

Gondoriz

Citação de: VodkaBoy em 11 de Agosto de 2021, 22:56

Lol só agora é que descobriste como funciona este lagar.... ''benfiquista''?