Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

odistraido

Somos o clube mais mal gerido da Europa.
Fizeram de propósito durante anos e agora?
Vamos continuar neste marasmo até quando?

Quando é que contratam 2 crls de defesas laterais? Em 2050?
Quando é que vamos ter um 11 forte em todas as posições e um plantel equilibrado?
Quando é que vão começar a defender o clube?

JPE

Infelizmente já nem o facto de oferecermos mais 60% de massa salárial, prémio de assinatura e uma camisola para a filha recém nascida nos garantiu a contratação do Wendell.

ShorBraga

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2021, 15:27
Somos o clube mais mal gerido da Europa.
Fizeram de propósito durante anos e agora?
Vamos continuar neste marasmo até quando?

Quando é que contratam 2 crls de defesas laterais? Em 2050?
Quando é que vamos ter um 11 forte em todas as posições e um plantel equilibrado?
Quando é que vão começar a defender o clube?

Depende das próximas eleições e do resultado das mesmas. Até tive medo que sem  Vieira as coisas fossem diferentes e isso tivesse influencia nos votos. Felizmente está direção continua a mesma trajectória de merda e vai ser fácil mesmo para os mais "fechados" decidirem.

RedVC

Se o jogo correr mal em Eindhoven, este "presidente" vai bater o record de vendas do seu padrinho.

miccoli2007

Citação de: RedVC em 21 de Agosto de 2021, 15:33
Se o jogo correr mal em Eindhoven, este "presidente" vai bater o record de vendas do seu padrinho.
vendas=comissões acredito piamente

polivalente

O wendell preferiu o fcp ao Benfica. Pensei que com o rui costa a presidente, todos os jogadores vinham cá parar, por causa do prestigio e tal. Pelo menos é o que alguns diziam por aqui.

Innuendo

Se não nós apuramos para a Champions, o futuro do clube está em risco.

Mas o usurpador virá chorar-se todo que a culpa é dos garotoes canalhas que não deixaram trabalhar com tranquilidade.

E os carneiros aplaudem e vão dizer as pessoas com bom senso para irem comer um hambúrguer, seja lá o que isso quer dizer, ou que não são do Benfica porque ser do Benfica é apoiar.

NN_SLB

Onze luxo quando vier a segunda vaga de covid e as lesões.

Gr Vlachodimos
DD: Gilberto
DE: Gil Dias
DC: Ferro
DC: A.Almeida
MC: Gabriel
MC: Taarabt
MD: Pizzi
ME: Everton
PLC: Seferovic
PLC: R.Pinho

Vai ser um fartote.

vml

Portanto, 1 ano depois de lhe ter ido oferecer a camisola 10, enquanto vice presidente, RC vende Waldschmidt, por um valor inferior ao da aquisição (se for verdade o que se diz). E ainda há quem considere isto boa gestão... Enfim...

Para mim é uma vergonha, isso sim, mantermos o treinador, que vai para as conferências de imprensa dizer mal dos próprios jogadores, vendermos bons jogadores desvalorizados pelo péssimo trabalho do treinador, não conseguirmos colocar os excedentários e não corrigirmos os problemas que temos na equipa. Como é possível ainda haver quem defenda esta incompetência, que sendo tão grande, mais parece sabotagem?

Davidoff´

Tiveram de martelar umas eleições e fugir com os votos depois de gastarem 100m em contratações para continuarem no poder.

Como era expectável o guito apertou e agora  toca a despachar as mais valias a preço de saldo e manter os marretas no plantel.

O Jesus já está a muito tempo na fase do " quero lá saber"  explicito na última conferência de imprensa... parecia que estava numa tasca depois de beber uns favaios e comer pão com chouriço...

Terça feira joga-se o jogo mais importante da época.... eu faço ideia como vai ser caso falhem pela segunda vez consecutiva o acesso a champions.

Innuendo

Citação de: vml em 21 de Agosto de 2021, 15:44
Portanto, 1 ano depois de lhe ter ido oferecer a camisola 10, enquanto vice presidente, RC vende Waldschmidt, por um valor inferior ao da aquisição (se for verdade o que se diz). E ainda há quem considere isto boa gestão... Enfim...

Para mim é uma vergonha, isso sim, mantermos o treinador, que vai para as conferências de imprensa dizer mal dos próprios jogadores, vendermos bons jogadores desvalorizados pelo péssimo trabalho do treinador, não conseguirmos colocar os excedentários e não corrigirmos os problemas que temos na equipa. Como é possível ainda haver quem defenda esta incompetência, que sendo tão grande, mais parece sabotagem?

Enquanto os manipuladores de opinião forem serviçais desta gente, tudo o que fazem e bem feito. Se desviaram fundos, fizeram muito bem, é para garantir melhores condições, ou expandir a marca, ou parcerias ou outra coisa qualquer.

Até podiam limpar o rabo a um equipamento do clube, que haveria gente que iria aplaudir, então, não podiam ficar com o fato sujo.

Não se pode ganhar sempre, gratidão,... Enfim.

nunofpais

Citação de: NN_SLB em 21 de Agosto de 2021, 15:42
Onze luxo quando vier a segunda vaga de covid e as lesões.

Gr Vlachodimos
DD: Gilberto
DE: Gil Dias
DC: Ferro
DC: A.Almeida
MC: Gabriel
MC: Taarabt
MD: Pizzi
ME: Everton
PLC: Seferovic
PLC: R.Pinho

Vai ser um fartote.
Essa equipa não ficava no top 7 do nosso campeonato

TMMSLB

Tem a capacidade de liderança de uma pedra da calçada.

Completamente manientado pelo JJ.

RUA.

MFMoedas

O grau de competência da nossa estrumetura é tão alta que eu nem me espantaria se amanhã vendessem o Lucas Veríssimo por um sumol.

spt

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2021, 16:15
O grau de competência da nossa estrumetura é tão alta que eu nem me espantaria se amanhã vendessem o Lucas Veríssimo por um sumol.
O sumol até é agradável.