Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: AleKx em 25 de Agosto de 2021, 21:29
Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2021, 21:23
O Sucesso causa uma inveja do caralho .

Não foi só dever cumprido, foi um jogo que enche de orgulho todos os benfiquistas que amam o clube. Podem dizer que se contentam com pouco, que passar a eliminatória era uma obrigação, que foi só mais um jogo.

E foi só mais um jogo, mas o que vi da equipa do Benfica encheu-me de orgulho como Benfiquista, porque vi durante mais de uma hora de jogo uma equipa a lutarem todos pelo mesmo. Muitas vezes se diz o velho chavão "perdemos o jogo , mas ganhámos uma equipa" e é uma equipa coesa e unida que todos os Benfiquistas querem , pois o que me encheu de orgulho foi ter visto isso em campo , e logo no inicio da temporada.

O Benfica lutou com o que podia , perante uma tragédia anunciada , Ficámos a jogar com 10 aos 30 minutos de jogo, fora de casa, perante um adversário que também queria ganhar , que também tem um futebol ofensivo e que queria estar igualmente na champions.

Estava a ver o jogo e quando o Benfica ficou com 10, disse para mim mesmo. Os benfiquistas agora têm que se unir pelo menos durante o resto do jogo, para passarmos a eliminatória , tem que haver uma energia positiva para puxar por eles no campo , porque a tarefa lá vai ser muito difícil, não acredito que façamos golos , porque com o PSV balanceado no ataque , e com mais um homem , é muito difícil sair a jogar para uma equipa em desvantagem numérica, mas acreditei que iamos conseguir defender bem .

Sofri para caralho , sei que havia muita gente que queria que o Benfica caísse , para terem razão. Essas pessoas são uns tristes e uns frustrados de merda. Acima de tudo está o Benfica e o amor pelo Benfica jamais desejarei que o Benfica perca, para ter razão.

Os palhaços que estão a dizer que os videos são propaganda, procurem ajuda psicológica porque bem precisam

Benfica transformado num braguinha.

Sonho de ir à Champions.

"Lembrem-se desta noite para sempre"
Diz o presidente por herança.

Batemos no fundo, só assim se explica esta euforia por um apuramento para a Champions.
E é preciso cavalgar o momento para tentar uma eleição.

Precisas urgentemente de ajuda psicológica. Acho que tanto ódio faz-te mal.

Pessoas negativas e tóxicas como tu não me fazem absolutamente falta nenhuma, vais directo para a ignore.

Eu gosto de debater o Benfica com quem sabe debater com argumentos validos, mesmo que não seja o meu ponto de vista e até  lido bem com isso .Só não tolero é debater o benfica com pessoas que usam do ódio pessoal juntamente com as opiniões.

Acho que pessoas como tu são pessoas tóxicas e com disturbios psicológicos. 

ivopcarmo

Citação de: AleKx em 25 de Agosto de 2021, 21:29
Citação de: Pinguinha em 25 de Agosto de 2021, 21:23
O Sucesso causa uma inveja do caralho .

Não foi só dever cumprido, foi um jogo que enche de orgulho todos os benfiquistas que amam o clube. Podem dizer que se contentam com pouco, que passar a eliminatória era uma obrigação, que foi só mais um jogo.

E foi só mais um jogo, mas o que vi da equipa do Benfica encheu-me de orgulho como Benfiquista, porque vi durante mais de uma hora de jogo uma equipa a lutarem todos pelo mesmo. Muitas vezes se diz o velho chavão "perdemos o jogo , mas ganhámos uma equipa" e é uma equipa coesa e unida que todos os Benfiquistas querem , pois o que me encheu de orgulho foi ter visto isso em campo , e logo no inicio da temporada.

O Benfica lutou com o que podia , perante uma tragédia anunciada , Ficámos a jogar com 10 aos 30 minutos de jogo, fora de casa, perante um adversário que também queria ganhar , que também tem um futebol ofensivo e que queria estar igualmente na champions.

Estava a ver o jogo e quando o Benfica ficou com 10, disse para mim mesmo. Os benfiquistas agora têm que se unir pelo menos durante o resto do jogo, para passarmos a eliminatória , tem que haver uma energia positiva para puxar por eles no campo , porque a tarefa lá vai ser muito difícil, não acredito que façamos golos , porque com o PSV balanceado no ataque , e com mais um homem , é muito difícil sair a jogar para uma equipa em desvantagem numérica, mas acreditei que iamos conseguir defender bem .

Sofri para caralho , sei que havia muita gente que queria que o Benfica caísse , para terem razão. Essas pessoas são uns tristes e uns frustrados de merda. Acima de tudo está o Benfica e o amor pelo Benfica jamais desejarei que o Benfica perca, para ter razão.

Os palhaços que estão a dizer que os videos são propaganda, procurem ajuda psicológica porque bem precisam

Benfica transformado num braguinha.

Sonho de ir à Champions.

"Lembrem-se desta noite para sempre"
Diz o presidente por herança.

Batemos no fundo, só assim se explica esta euforia por um apuramento para a Champions.
E é preciso cavalgar o momento para tentar uma eleição.

Batemos no fundo por milhões de Benfiquistas, ontem terem tido a emoção de viver uma grande vitória repleta de adversidade, onde ao intervalo, mesmo o mais optimista, não acreditava que saíssemos com a vitória e entrada para a Liga dos Campeões?

Batemos no fundo por milhões de Benfiquista terem extravazado a sua alegria no fim de um jogo heróico? Para não utilizar a palavra estóico, e me relacionarem com apoiante de Rui Costa?

Batemos no fundo, quando há benfiquistas que acham que a euforia que se viveu, devido ao contexto do jogo, de outros benfiquistas é desproporcional face à dimesão do nosso clube.

Mas a si, tenho que lhe pedir igualmente desculpas, e penetenciar-me por ontem ter ficado eufórico...

ivopcarmo

Citação de: BovinoSLB em 25 de Agosto de 2021, 21:37
Ao menos mudem um bocadinho o discurso, é tudo o mesmo guião:

- sou um gajo com mais de 40 anos (mas alguém perguntou a idade?)
- não votei Vieira (mas este é o tópico do Vieira?)
- não gosto do gajo dos hambúrgueres (mas esse é sequer candidato declarado? há eleições?)
- estou feliz (e quem não está?)
- quem diz que é propaganda quer o Benfica perca (mas não mostram nada que o comprove)
- o vídeo não é propaganda "porque eu o digo" :rir:

Pelo meio já se falou mais das palavras do "presidente" do que dos jogadores que esses sim estiveram a soar lá dentro do campo.

Só não percebi, quando se refere às palavras do Rui Costa, se estas não foram precisamente a elogiar a atitude dos jogadores, e por isso mesmo, o que tem sido discutido aqui é um vídeo promocional ao Benfica, nomeadamente a jogadores, ao treinador e ao staff do Benfica?

Petrucci

Citação de: elpayaso10 em 25 de Agosto de 2021, 21:38
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2021, 21:27
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2021, 21:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-no-balneario-do-benfica-em-eindhoven-o-que-fizeram-hoje-e-historico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Dassssd

É uma qualificação para a Champions seus patetas.

O nível de exigência está na penúria
São é 40 M.
é poder aumentar a qualidade da equipa e equilibrar a balança financeira, foi mto mais que um jogo.

Era o motivo que me deixaria mais contente, mas já são muitos anos a virar frangos. O dinheiro entra e a qualidade da equipa é cada vez pior.
De resto, é normal ficar contente por uma entrada na Champions, mas porra, foi contra o PSV. Não foi contra o City.

JSilva28

Algum exagero na forma como classificou aquele jogo como sendo histórico, mas tudo bem, pode ser que a rapaziada comece a perceber onde jogam e comecem a querer fazer história pelo clube.

Mas volto a ressalvar, que entrar na fase de grupos nunca será um momento histórico, deveria ser sim a nossa obrigação todos os anos.

Façam agora história!

ivopcarmo

Citação de: JSilva28 em 25 de Agosto de 2021, 21:48
Algum exagero na forma como classificou aquele jogo como sendo histórico, mas tudo bem, pode ser que a rapaziada comece a perceber onde jogam e comecem a querer fazer história pelo clube.

Mas volto a ressalvar, que entrar na fase de grupos nunca será um momento histórico, deveria ser sim a nossa obrigação todos os anos.

Façam agora história!

Estóico... É diferente...

Keiroxes

Tudo bem que foi uma passagem épica, e toda a gente ficou contente, mas dá um bocado de vergonha alheia toda esta festa e comemorações por causa de um apuramento pra fase de grupos, muito menos, isto ainda é o Benfica bi campeão europeu

paulomaia1972

RedEagleNN

A torneira ia fechar mas pelo que se fala vai ser mais uma época de enorme investimento, porque é preciso não esquecer que os reforços de que se fala ganham muito bem.

Já dinheiro da Champions mas mesmo assim é muita fruta.

Tuga_Power

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 19:24
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 19:21
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 19:18
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 19:14
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2021, 17:44
Citação de: Tuga_Power em 25 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: Widowmaker1 em 25 de Agosto de 2021, 17:21
Eu interpreto nas palavras dele como "Historico" nao a passagem em sim mas o jogo que tiveram que fazer contra uma boa equipa no seu reduto e bem cedo com menos um.

Não te canses que não vale a pena...

E não te preocupes, o que este pessoal escreve aqui tem pouco mais de zero de influência no que se vai passar nas eleições.

O Rui Costa vai ganhar com uma margem ainda maior do que a que o Vieira ganhou...mas sem qualquer dúvida

Queres apostar os teus tomates?

Aposto o que tu quiseres contra ti...o que quiseres apostar sem problema

Tu é que fizeste uma afirmação tão clara.  RC vai ganhar com mais de 63%. Assim, repito o que apostas caso assim não seja?

Se estás convencido que eu estou errado chega-te à frente...

Meu caro, pareces as crianças. O único que veio de peito feito fazer afirmações levianas foste tu. Repito, o que apostas?

Rapaz, eu tenho 47 anos, não tenho nem vida nem paciência para dar confiança a trolls.

Já te disse que o Noronha não ganha nunca na vida as eleições ao Rui Costa e também te disse que aposto o que tu quiseres.
Não preciso dizer mais nada e tanto tu como os outros "exigentes" que aqui andam a criticar a celebração da equipa mas que nas vidas deles não passam de uns falhados, podem continuar a fazer as birras que quiserem que não vai mudar nada.

Meu caro, gosto do peito feito. Fazes bem apoiar o teu preferido. Estou longe de estar convencido da vitória folgada de RC, num processo eleitoral legítimo. É aguardar. Abraço.

Mas onde é que sequer disse que preferia quem quer que fosse?

Eu apenas te disse aquilo que eu estou seguro que vai acontecer porque como te disse tenho 47 anos e sei muito bem o que os benfiquistas (não confundir com serbenfiquistas) pensam.

Se tu achas que um Noronha desta vida vai ganhar as eleições a uma lenda viva do clube então força nisso...

Disseste que o RC ia ganhar com maior margem que LFV. FACTO
Eu não tenho essa certeza.
Veremos as condições do ato eleitoral e quais as candidaturas. Abraço.

Pois disse porque é disso que estou convencido.

Rui Costa é sinónimo de Benfica, Noronha é sinónimo de hambúrgueres...

Abraço para ti também e viva o Benfica.

muito triste, atacar um sócio com provas dadas no clube e que no ato eleitoral nunca insultou ninguém.
Com 47 anos de idade e provavelmente sócio do SLB, diz muito da tua educação.

Mas eu ataquei alguém?

É a vida profissional dele e com isso que é associado...em que é que isso é um ataque?

Não tenho nada a apontar ao homem enquanto cidadão e enquanto benfiquista, apenas digo que tendo em consideração quem o outro candidato vai ser, se ele concorrer perde. Tao simples quanto isso.

dreadrocK

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2021, 22:06
A torneira ia fechar mas pelo que se fala vai ser mais uma época de enorme investimento, porque é preciso não esquecer que os reforços de que se fala ganham muito bem.

Existem eleições para ganhar.

Guilherme20

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2021, 21:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-no-balneario-do-benfica-em-eindhoven-o-que-fizeram-hoje-e-historico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Dassssd

É uma qualificação para a Champions seus patetas.

O nível de exigência está na penúria

Jogos destes definem épocas, não é apenas uma qualificação para a Champions, nem o digo por termos garantido 40M, digo mesmo pelo alento que todos ganharam, adeptos, jogadores e staff, voltamos à melhor competição de clubes do Mundo, onde nos tornamos um colosso europeu.
Foi um jogo que pode ter servido de rampa de lançamento para a época, menosprezar a vitória na eliminatória ainda para mais em condições extremamente adversas é parvo.

J_PN

Diz a cmtv que os adeptos querem adiar as eleições para não criar instabilidade. Temos que ir metendo a vaselina, o mote está dado.

BENFIKA

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2021, 22:06

Eleições dois anos seguidos dá nisto...
Vale tudo para manter o poleiro