Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Não sei se já passou aqui, mas este gajo é deprimente.
O rosto do Vieirismo (leiam alguns comentários dele).

https://twitter.com/JOliveira10_/status/1430272863202906123?s=19

Montiel

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2021, 00:27

Vejo muito benfiquismo apenas. Milhões destes pelo mundo!

psil33

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2021, 00:18
O Rui Lágrima vê os jogos com atenção por isso já merece ser presidente.
Fodasse este clube vai de mal a pior.

Puto dum festão por isto, eliminatória absolutamente normal!

Vêm o Porto a fazer esta festa toda? Por isso é que eles andam nos oitavos e quartos e nós acabamos com 3 pontos.

Jogámos na retranca os dois jogos, mesmo tirando a expulsão, esse sempre foi o plano de jogo. Vamos ver onde esta ambição nos leva na CL.

Resumo, serviços mínimos cumpridos. Siga. Rua Rui Lágrima.
Discordo em absoluto. Não é preciso muito para perceber que esta entrada na UCL é fulcral para os objectivos do clube. É fulcral para ambição do clube e como é óbvio para ambição dos jogadores e equipa técnica. Como adepto também festejei e eu q n ando lá dentro. Se fosse o futebol a minha vida festejaria efusivamente o facto de poder participar na maior competição de futebol de clubes.

Naquele momento ninguém, NINGUÉM, devia estar a pensar no q o raio do porto e as pessoas do porto fazem. Não percebo sequer depois de tantas horas estar a querer chamar para o assunto o q os rivais fazem ou deixam de fazer. Vivam o Benfica! BENFICA!!

Resumo, primeiro objectivo da época cumprido!
Siga para outras conquistas.

rcoelho

Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2021, 23:53
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Agosto de 2021, 23:03
O Rui Costa disse " estóico" e não " histórico"  palavras com diferentes significados mas que muitas vezes são usadas para expressar a mesma ideia.
Nem Rui Costa nem 99,9% de nós leram Zenão de Cítio, o fundador do estoicismo e os seus seguidores. Mas percebe-se bem a ideia que ele quis transmitir.
Mas reparem, Rui Costa disse qualquer coisa como " guardem isto para recordarem um dia".
Um marco para a "história", não ?

Muito bem. É sempre bom acrescentar a nota cultural.  ^-^

Quanto ao estóico, parece-me bem empregado naquele contexto uma vez que depois do que foi a adversidade de ter ficado com menos 1 em campo e enfrentar com tranquilidade essa pressão.
Ah, e vi atrás escrito que os estóicos não seriam "gabarolas". Na minha opinião, não me parece. Eles eram orgulhosamente estóicos e podemos ver isso nos ditos de Zenão ou nas atitudes de estóicos famosos como Catão de Útica e Séneca. E também não era assim tão "passivos" na adversidade. O próprio Catão preferiu suicidar-se a submeter-se a César. Bruto era, tal como o seu tio Catão, era estóico e decidiu-se por assassinar César para, no entender dele, libertar Roma. Mas aprofundar isto seria demasiado moroso.
Nunca conheci ninguém que utilizasse estóico e histórico para a mesma coisa.

Não conheço a obra do Zenão de Cítio, mas adapto as palavras de outro grande filósofo a este momento:

"Na vida um vintém é sempre um vintém e um banana é sempre um banana"

dedicado ao preguiçoso.

jpcafe

Citação de: psil33 em 26 de Agosto de 2021, 00:33

Vêm o Porto a fazer esta festa toda? Por isso é que eles andam nos oitavos e quartos e nós acabamos com 3 pontos.

Jogámos na retranca os dois jogos, mesmo tirando a expulsão, esse sempre foi o plano de jogo. Vamos ver onde esta ambição nos leva na CL.

Discordo em absoluto. Não é preciso muito para perceber que esta entrada na UCL é fulcral para os objectivos do clube. É fulcral para ambição do clube e como é óbvio para ambição dos jogadores e equipa técnica. Como adepto também festejei e eu q n ando lá dentro. Se fosse o futebol a minha vida festejaria efusivamente o facto de poder participar na maior competição de futebol de clubes.

Naquele momento ninguém, NINGUÉM, devia estar a pensar no q o raio do porto e as pessoas do porto fazem. Não percebo sequer depois de tantas horas estar a querer chamar para o assunto o q os rivais fazem ou deixam de fazer. Vivam o Benfica! BENFICA!!

E quais são os objectivos do clube exactamente? Continuar com a direção que roubou 2.5M ao clube?

Se for preciso gastam esses 38M da CL em dois Vinicius lol

Eu não estou a criticar os festejos da equipa no momento, bem merecem, estou a criticar a corja Vieirista que está a tentar tornar isto no maior feito da história.

O Paços ganhou ao Tottenham e festejou menos que nós.

MuadDib

Anda Rui, enche os benfiquistas de esperança para uma grande temporada... não é difícil, basta haver vontade e competência...

Guarda-redes:
Vlachodimos
Helton Leite
Svilar

Defesas-Centrais:
Otamendi
Vertonghen
Verissimo
David Luiz
Morato
Almeida

Defesas Laterais:
Diogo Gonçalves
Lazaro
Grimaldo
Alana
Gil Dias

Médios:
Weigl
Meité
João Mário
André Gomes
Gedson

Extremos/Médios Ala:
Rafa
Everton
Radonjic
Taarabt
Pizzi

Avançados:
Yaremchuk
Gonçalo Ramos
Darwin Nunez
Rodrigo Pinho

Montiel

Vieirista Manuel Queiroz a elogiar o Maior.

É lidar!

Myngos

Citação de: Aguiavareira em 25 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: J_PN em 25 de Agosto de 2021, 22:10
Diz a cmtv que os adeptos querem adiar as eleições para não criar instabilidade. Temos que ir metendo a vaselina, o mote está dado.

Fizeram consulta aos sócios para ver o que queriam?
Não recebi nada

A AGE já foi realizada crl!!?

jpcafe

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 00:31

Ainda não acabou o turno?

Achor81

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: psil33 em 26 de Agosto de 2021, 00:33

E quais são os objectivos do clube exactamente? Continuar com a direção que roubou 2.5M ao clube?

Se for preciso gastam esses 38M da CL em dois Vinicius lol

Eu não estou a criticar os festejos da equipa no momento, bem merecem, estou a criticar a corja Vieirista que está a tentar tornar isto no maior feito da história.

O Paços ganhou ao Tottenham e festejou menos que nós.

Isso é a parte do iceberg está acima da linha de agua.

Myngos

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 00:44

É lidar!

Nesses programas da treta, todos os aficionados dos nossos rivais fazem questão de referir o Vieira pela positiva, fazendo a ponte com o Rui. Acho bastante interessante esta tendência.

Loopkin

Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2021, 00:49

É lidar!

Nesses programas da treta, todos os aficionados dos nossos rivais fazem questão de referir o Vieira pela positiva, fazendo a ponte com o Rui. Acho bastante interessante esta tendência.

O Futre, o Octávio Machado, todos. Tudo o que é rival elogia imenso Vieira e Rui Costa.

Myngos

Citação de: Bleach em 25 de Agosto de 2021, 23:56
claro que vai a votos...é para se criar a "vaga de  fundo" , a mesma que  queriam que lfv ainda se recandidata se mais uma vez...

Vai falar com a família. Já deve estar a sentir que o Benfica o está a penalisar em termos pessoais. Vai meditar. Talvez falar com o mestre sobre o tema e sacar algumas luzes.

Myngos

Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2021, 00:52
Citação de: Myngos em 26 de Agosto de 2021, 00:49

É lidar!

O Futre, o Octávio Machado, todos. Tudo o que é rival elogia imenso Vieira e Rui Costa.

Certamente uma coincidência.

Petrucci

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 00:31