Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2021, 14:05
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2021, 13:28
Vivi para ver o clube que ia regularmente a finais da Taça dos Campeões Europeus, a festejar a qualificação para a Champions League (algo automático para quem é Campeão de Portugal) como se tratasse de um título.

O Benfica é minúsculo neste momento, e tenho muita pena que tenham sido os sócios a deixar que tal acontecesse. O Benfica de hoje diz-me muito pouco. Não passa de um clube ultrapassado e com gente muito pouco profissional ou de talento muito diminuto.

Estamos a sofrer um processo de sportinguizacao.

Companheiro patetalegre

Noa confundas o que desejas para malhar nos outros com aquilo que realmente acontece . Se nao tens noçao do que é o futebol hoje e o que era há 30 anos , se calhar esta na altura de ler um pouco mais

lancadordedois

Citação de: Ru10 em 27 de Agosto de 2021, 13:40
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 13:37
Vivi para ver o clube que ia regularmente a finais da Taça dos Campeões Europeus, a festejar a qualificação para a Champions League (algo automático para quem é Campeão de Portugal) como se tratasse de um título.

O Benfica é minúsculo neste momento, e tenho muita pena que tenham sido os sócios a deixar que tal acontecesse. O Benfica de hoje diz-me muito pouco. Não passa de um clube ultrapassado e com gente muito pouco profissional ou de talento muito diminuto.

Confesso que apreciei gente "nova" no estadio , familias , mae e filha , amigas de todas as idades , amigos , pai filho etc etc , coisa que estava afastada no passado.
So que muita gente desta "nova" no Estadio nao é gente militante... sao pessoas que de uma forma ou de outra gosta do Benfica , normalmente so do futebol , mas ve o Benfica como uma ida ao cinema....
Estamos com uma crise de militancia e nem vale a pena falar das claques.

Pena que essa gente "nova" no Estadio , que se tem verificado (e ainda bem) cada vez mais ano apos ano...nao seja militante.
Eu às vezes perco-me entre "a culpa é dos velhos" e "a culpa é dos novos"...

talvez nao me tenha feito compreender , escrevo mal infelizmente.

O que queria dizer nao esta propriamente relacionado com a idade , mas com um outro tipo de publico que antes nao tinhamos... ou pelo menos durante um grande periodo de tempo , e que esse "novo" publico nao tem militancia porque ve o Benfica como um programa para fazer e apenas isso , como ir ao cinema , como ir comer fora , como outra actividade qualquer.

E mesmo assim ainda arrisco dizer que homens (e algumas mulheres)  de todas as idades que sao do Benfica desde sempre , so ligam ao Futebol e isto tambem significa curiosamente que nenhum deles tem militancia/interesse pelo clube , mas so pelo futebol.
Isto é uma maioria esmagadora.

Vladimiro78

Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:44

Isso é eu a dizer que é inocente ????

Mais uma vez a dificuldade de leitura é complicada . Aquilo que esta ali escrito é que vai ser dificil provar seja o que for , tal como dito pelo Marques Mendes que de leis sabe bem mais que eu .

Eu ate vou ser mais honesto contigo para ver se entendes . Acho que nao será condenado mas acho que na acusaçao ficaremos a saber que houve actos de gestao  que serao etica e moralmente condenaveis e isso para mim será suficiente para condena lo perante mim .

Pedes me para nao ser Pedro Guerra . Peço te que nao sejas um aldrabao

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Agosto de 2021, 13:01
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2021, 12:30
Citação de: BlazeRazgriz em 25 de Agosto de 2021, 12:03
Se bandido bom é bandido morto

A que horas é a execução do Vieira? E do resto da direcção do Benfica?
Principalmente se estivermos a falar do Vieira, que chegou a cumprir 20 meses de prisão por roubar um camião em 1993 (?)  :whistle2:

Ja agora partilha ai a noticia que ele cumpriu 20 meses de prisao . Noa te quero chamar mentiroso

Principalmente se estivermos a falar do Vieira, que chegou a cumprir 20 meses de prisão por roubar um camião em 1993 (?)  :whistle2:

Ja agora partilha ai a noticia que ele cumpriu 20 meses de prisao . Noa te quero chamar mentiroso

da saga eu nao defendo o vieira

Companheiro

Começo a achar que tiveste passagem administrativa na primaria .

Eu proprio sei que ele foi condenado . O que eu queria saber era porque é que estavam a  dizer que ele tinha ido dentro quando nao foi . Onde é que isso diz que ele é inocente ? Está complicado .
da saga eu nao defendo o vieria

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2020, 15:01
Como anda a contagem dos votos ? Estao a dividir por grupinhos para seer mais facil ?

Fico contente de nao teres encontrado nada em que eu tinha afirmado que ele era inocente e já passaste para outro tema .

Provamos assim que estavas a mentir . Tal como eu tinha dito

Obrigado Companheiro

O Património

Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2021, 13:56
Xô Pedro Guerra!

Tu em frases de 3 palavras és forte . Mantem te assim

A carapuça serviu Vladimirozinho?

A carapuça serve sempre porque o objetivo é citar todos os posts no tópico e transformar o mesmo numa discussão de todos contra ele.

Esta merda tem o patrocínio da moderação há meses. É lidar. Vai acabar no dia que a AGE tiver lugar: S. Nunca.

Bot: se você me citar, vou-lhe ofender e você vai desmaiar

Fußballgott

Citação de: Gondoriz em 27 de Agosto de 2021, 13:58
O palhaço já me está a provocar. Porra...

Ignora o palhaço se ninguém lhe responder ele acaba por ficar a "falar"sozinho.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 14:09
Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2021, 14:05

Estamos a sofrer um processo de sportinguizacao.

Companheiro patetalegre

Noa confundas o que desejas para malhar nos outros com aquilo que realmente acontece . Se nao tens noçao do que é o futebol hoje e o que era há 30 anos , se calhar esta na altura de ler um pouco mais

nem sempre  o que é actual , é melhor que o passado.

BENFIKA

Ainda só podemos fazer uma AGE no estádio com 30000 sócios....a DGS também podia facilitar um bocado para ver se marcam isso  ::)

fpie

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2021, 14:18
Ainda só podemos fazer uma AGE no estádio com 30000 sócios....a DGS também podia facilitar um bocado para ver se marcam isso  ::)
mas qual DGS, não marcam porque não querem

Diferreira

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 14:08
Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2021, 14:00
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2021, 13:56
Xô Pedro Guerra!

Tu em frases de 3 palavras és forte . Mantem te assim

A carapuça serviu Vladimirozinho?

Companheiro

A serio ? Achavas que estavas a ser inteligente ? Mantem te com as frases de 3 palavras . Mais que isso e pareces o Gil dias a jogar na champions contra o bayern

Ui, ficou nervosinho o lagartinho.

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2021, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: helderrocha em 27 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Agosto de 2021, 13:44

Isso é eu a dizer que é inocente ????

Mais uma vez a dificuldade de leitura é complicada . Aquilo que esta ali escrito é que vai ser dificil provar seja o que for , tal como dito pelo Marques Mendes que de leis sabe bem mais que eu .

Eu ate vou ser mais honesto contigo para ver se entendes . Acho que nao será condenado mas acho que na acusaçao ficaremos a saber que houve actos de gestao  que serao etica e moralmente condenaveis e isso para mim será suficiente para condena lo perante mim .

Pedes me para nao ser Pedro Guerra . Peço te que nao sejas um aldrabao

da saga eu nao defendo o vieira

Companheiro

Começo a achar que tiveste passagem administrativa na primaria .

Eu proprio sei que ele foi condenado . O que eu queria saber era porque é que estavam a  dizer que ele tinha ido dentro quando nao foi . Onde é que isso diz que ele é inocente ? Está complicado .
da saga eu nao defendo o vieria

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2020, 15:01
Como anda a contagem dos votos ? Estao a dividir por grupinhos para seer mais facil ?

Fico contente de nao teres encontrado nada em que eu tinha afirmado que ele era inocente e já passaste para outro tema .

Provamos assim que estavas a mentir . Tal como eu tinha dito

Obrigado Companheiro
para quem diz que nao defende o vieria, estás sempre a defende-lo. agora nao tenho culpa que só leves as coisas á letra quando te interessa.

BENFIKA

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2021, 14:19
mas qual DGS, não marcam porque não querem

Eu sei, estava a ser irónico.
A DGS nunca impediu o Benfica de fazer a AGE isso foi a desculpa da direção para não assumirem que não a querem fazer. Aliás, o MSoB pediu acesso às comunicações feitas com a DGS e estão à espera até hoje...

A ideia era esta que estamos a assistir, a época começar bem e chutar tudo pra canto. Neste momento são poucos os que se lembram de eleições e muito menos da AGE.

Petrucci

Isso da DGS é conversa para burros. Andávamos nós em plena pandemia e andava o Bruno Nogueira a dar espetáculos. Se o Benfica realmente quisesse, já tinha feito a AGE. 

Mas pronto, nesta altura, o melhor será sempre a seguir ao fecho do mercado. No dia a seguir, têm que dar uma data para a AGE.

Ru10

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: Ru10 em 27 de Agosto de 2021, 13:40
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2021, 13:37

Confesso que apreciei gente "nova" no estadio , familias , mae e filha , amigas de todas as idades , amigos , pai filho etc etc , coisa que estava afastada no passado.
So que muita gente desta "nova" no Estadio nao é gente militante... sao pessoas que de uma forma ou de outra gosta do Benfica , normalmente so do futebol , mas ve o Benfica como uma ida ao cinema....
Estamos com uma crise de militancia e nem vale a pena falar das claques.

Pena que essa gente "nova" no Estadio , que se tem verificado (e ainda bem) cada vez mais ano apos ano...nao seja militante.
Eu às vezes perco-me entre "a culpa é dos velhos" e "a culpa é dos novos"...

talvez nao me tenha feito compreender , escrevo mal infelizmente.

O que queria dizer nao esta propriamente relacionado com a idade , mas com um outro tipo de publico que antes nao tinhamos... ou pelo menos durante um grande periodo de tempo , e que esse "novo" publico nao tem militancia porque ve o Benfica como um programa para fazer e apenas isso , como ir ao cinema , como ir comer fora , como outra actividade qualquer.

E mesmo assim ainda arrisco dizer que homens (e algumas mulheres)  de todas as idades que sao do Benfica desde sempre , so ligam ao Futebol e isto tambem significa curiosamente que nenhum deles tem militancia/interesse pelo clube , mas so pelo futebol.
Isto é uma maioria esmagadora.
Assim já concordo mais. É a tal evolução de sócio a cliente. Mas também da população em geral. Há mais distrações e hobbies. E não tem mal nenhum.

Belhy

Citação de: Petrucci em 27 de Agosto de 2021, 14:26

Isso da DGS é conversa para burros. Andávamos nós em plena pandemia e andava o Bruno Nogueira a dar espetáculos. Se o Benfica realmente quisesse, já tinha feito a AGE. 

Mas pronto, nesta altura, o melhor será sempre a seguir ao fecho do mercado. No dia a seguir, têm que dar uma data para a AGE.

É isso,há de ser sempre para marcar a seguir a qqr coisa. Asseguir à fase de grps da Champions, a seguir ao campeonato, a seguir à época, asseguir as eleições de 2024, etc...