Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:55
18/19 - Real SC para o Nápoles por 4M
18/19 - Emprestado ao Rio Ave
18/19 - Emprestado ao Mónaco
19/20 - Comprado 17M (Benfica) e melhor marcador
19/20 - "Rejeitámos 60M pelo Vinícius" (Vieira)
20/21 - Emprestado Spurs (2M)
21/22 - Emprestado/Vendido PSV 12,5M



conhecedor do tema, ou tb "nao sabia de nada"?

chalupada épica

Repara, foste logo arrumado com a contra argumentação.

"Tu eras gajos para o vender por 30M".

Não tens hipótese. Desiste.

:2funny:

djhifi

#127951
Citação de: AndreMP em 31 de Agosto de 2021, 11:34
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2021, 10:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não vi mas aprovo este amarelo.

É insultos aos outros constantemente.
"benfiquinha"
"não me importo de ser eliminado pelo PSV"

E outros dislates similares.

Já vai é tarde.
Também já iam tarde "benfiquistas" com pfp's dos Braz e JJ's da vida, falta de noção tremenda.

Claramente que ainda não entendeste que a foto do Braz "mascarado" de Vasco da Gama é uma "running joke". Tal como "masterclass" e similares.

Mas folgo em saber que se pudesses, amarelavas porque não gostas de avatares. Parabéns pela sensatez. Não é todos os dias.

E podes tirar as aspas da palavra, porque a mim não me dás certamente qualquer lição de Benfiquismo.

Fenómeno


Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .
Esse é um caso surreal.Contratam-no muito acima do preço que valia, é o melhor marcador, emprestam-no e vendem-no abaixo do preço que o compraram.Isto não tem outro nome que gestão danosa

Este negocio teve intervençao mendes ? Quase nao o vejo . E os paises baixos nao é propriamente um dos paises onde ele se movimenta melhor ou sequer se movimenta

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2021, 11:56
Vladi, o teu horário é das 10 às 18?

11:30 ás 20:30 mas pode acabar mais tarde . Depende . Mas em media consigo enviar os ultimos relatorios ás 20:30

_Xebola_

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .
Esse é um caso surreal.Contratam-no muito acima do preço que valia, é o melhor marcador, emprestam-no e vendem-no abaixo do preço que o compraram.Isto não tem outro nome que gestão danosa

Tem vários outros nomes, incompetência é um deles.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .
Esse é um caso surreal.Contratam-no muito acima do preço que valia, é o melhor marcador, emprestam-no e vendem-no abaixo do preço que o compraram.Isto não tem outro nome que gestão danosa

Este negocio teve intervençao mendes ? Quase nao o vejo . E os paises baixos nao é propriamente um dos paises onde ele se movimenta melhor ou sequer se movimenta
Este negócio (estes negócios) teve (tiveram)a intervenção do Benfica, é isso que me interessa

Bleach

Não quero acreditar que vão arranjar maneira de não haver age e regulamento eleitoral para as próximas eleições com uma demissão....espero que seja conversa do cm.
Já o presidente da mesa falou que era preciso um regulamento eleitoral... até o Mauro xavier vierista falou nisso...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2021, 11:59
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .
Esse é um caso surreal.Contratam-no muito acima do preço que valia, é o melhor marcador, emprestam-no e vendem-no abaixo do preço que o compraram.Isto não tem outro nome que gestão danosa

Este negocio teve intervençao mendes ? Quase nao o vejo . E os paises baixos nao é propriamente um dos paises onde ele se movimenta melhor ou sequer se movimenta
Este negócio (estes negócios) teve (tiveram)a intervenção do Benfica, é isso que me interessa

Claro que sim . A minha questao é que este mercado quase nao o temos visto . Seja nas nossas compras , seja nas nossas vendas . E mesmo nos outros clubes tem andado muito escondido

Benficaenadamais

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .

Era gajo para não o comprar por 17

Fenómeno

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?
Ora bem,

Vamos tentar explicar de forma simples:
1. Não se realiza uma assembleia geral extraordinária, convocada legalmente pelos sócios, cujo o intuito seria criar um regulamento eleitoral transparente, onde acima de tudo, realça o uso urnas transparentes e apenas em voto físico, em detrimento do voto eletrónico.

2. O que o Rui Costa faz para evitar a todo o custo a AGE, primeiro o PMAG, usa a pandemia como desculpa, a DGS aprova a AGE, a direção fala em só depois da qualificação para a champions...

Acontece a qualificação, entramos na champions...

3.Demissão dos orgãos sociais e novas eleições com as regras (ou falta delas) antigas, colocando a AGE num canto, tratando os sócios como otários.

Se tu não entendes a gravidade disto ou és avençado ou retardado mental. Agora escolhe.
PS: Eu nem acho que sejas avençado.

BENFIKA

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2021, 12:00
Não quero acreditar que vão arranjar maneira de não haver age e regulamento eleitoral para as próximas eleições com uma demissão....espero que seja conversa do cm.
Já o presidente da mesa falou que era preciso um regulamento eleitoral... até o Mauro xavier vierista falou nisso...

Se o fizerem safam-se facilmente com isso.
A grande maioria dos adeptos nem sabe o que é a AGE, nem sequer estão preocupados com isso ou eleições.
O Benfica está a ganhar siga pa frente então. Por isso é que o Vieira era rei e senhor e fazia o que queria, porque se apanhou a ganhar e os adeptos permitiam tudo.

É preciso é batalhar muito bem na questão da violação estatutária!!

ramalho1

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?

Não sei qual é o teu QI. Mas era conveniente não chamares indirectamente retardadadas às pessoas.

Nós já sabiamos que só haveria eleições quando estivessem na mó de cima.


Pequeno_Genial

Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 09:45
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 01:29
Primeiro, era "RUA!"

Agora que se fala que vão para a rua, já não pode ser assim! :D Haja alguém que entenda esta malta!

deixa-me explicar-te como se fosses um atrasado mental:

- caindo a direcção, cai a AGE, que é o mais importante no meio disto tudo.
- caindo a direcção, forçam eleições.
- eleições sem AGE = eleições iguais à palhaçada do ano passado, sem qualquer transparência.
- eleições sem transparência = perpetuação do reinado vieirista, que tão bem tem feito ao clube.
- gritar "RUA" não é gritar "demitam-se agora para depois se candidatarem novamente"

A não realização da AGE é motivo para preocupação - porque é um direito dos sócios consagrado nos Estatutos e que tem vindo a ser ignorado desde o final de Maio! - mas as eleições serão diferentes das de Outubro passado, com ou sem AGE para aprovação de um regulamento eleitoral.

E por uma razão simples: nas eleições passadas houve quem, ingenuamente, acreditasse que o acto eleitoral se celebraria sob determinados pressupostos (o sistema de votação electrónica poder ser alvo de perícia aos outros candidatos, a disponibilização dos cadernos eleitorais, o acompanhamento presencial dos representantes das diferentes listas nas urnas de voto, a contagem dos votos físicos a seguir ao fecho da votação, etc.) anunciados pelo PMAG, mas hoje já não há quem acredite no Pai Natal.

Por isso, e apesar de eu ter a convicção de que não será preciso porque o Rui Costa vai querer mostrar que não segue os caminhos do presidente detido, ao mínimo sinal que haja de que as próximas eleições não se disputarão num clima de completa democraticidade, transparência e igualdade entre candidatos, estou convencido que haverá benfiquistas que desta vez avançarão pela via judicial para que seja esta a assegurar as tais condições de equidade, independentemente desses benfiquistas estarem ou não envolvidos directamente (serem candidatos ou fazerem parte de alguma lista) no próximo acto eleitoral.

A realização da AGE permitia que fossem os benfiquistas a arrumar a sua própria casa; a não realização da AGE poderá significar que a nossa casa venha a ser arrumada por outras pessoas (a justiça e os tribunais), mas o objectivo sempre será este: impedir que a pouca vergonha que assistimos em Outubro passado jamais se volte a passar.

BENFIKA

Para quem ia saber ouvir os sócios, está a cagar de alto para eles desde que se auto proclamou presidente.

E convém relembrar que mais de 300 sócios requereram formalmente e de acordo com os estatutos, uma AGE para serem ouvidos....há meses...

Vergonha de gente!! E ainda se dizem cheios de amor ao clube, nem sócios nem estatutos respeitam. Não admira vindo de alguém que está em violação estatutária e assobia para o lado.