Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

afranco

Será que vamos ter BTV a ignorar eleições mesmo sem haver um presidente em funções? 😅

BenficaSetsFire

Faltam-me palavras para adjectivar este ser. Usurpador rasteirinho, nojo é o mínimo que se pode sentir. O Benfica é deles, foi tomado de assalto e não vão largar.

Red.rf

"(...)e que sirva para uma discussão de ideias e projetos dos vários candidatos que venham a apresentar-se ao ato eleitoral."

Ver para crer.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


VSantos

Vai ser uma cópia das últimas eleições.

Mas a oposição tem que acordar, todos já percebemos quais são os planos do mistah costa.

Innuendo

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2021, 21:37
Era o braço direito do Vieira. Teve enfiado em todas as merdas do Vieira.

O que muda é o cheiro.

É o perpetuar da merda. Assim ninguém sabe a profundidade das trafulhices feitas.

Até esta tentativa de golpada já foi utilizada anteriormente pelo seu mentor.

Quem votar nisto que assuma.

A continuar com a mesma comandita, como se não se passasse nada, a minha militância fica por aqui.

G10

Trafulhice.. 1 mês

Só não será se nenhum dirigente foi a eleições.. só que não 🤣

Diferreira

Se tivesse vergonha na cara nem sequer concorria às eleições!

Rui Costa é Vieira!

Coinz

GGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOO 111!!!!!!!!!!!!!!!! 111!!!!!!!!!!!! 111!!!!!!!! 111!!!!!!!! 1111!!!!!!!!! 111!!!!!!!!

ricardofslp

Tem vergonha na cara e não vás a eleições

kino

Não ha Benfica no Benfica, o que há são uns filhos da puta de umas lapas que tudo vão fazer para ficar eternamente no poder.
Isto não é Benfica, o Benfica morreu com esta gente.

Coinz

Citação de: Coinz em 01 de Setembro de 2021, 21:43
GGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOO 111!!!!!!!!!!!!!!!! 111!!!!!!!!!!!! 111!!!!!!!! 111!!!!!!!! 1111!!!!!!!!! 111!!!!!!!!

Fdx tópico errado.. é o que dá ter dois separadores abertos em simultâneo!  :ashamed: :ashamed:

alsohugo


Red Men

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: Red Men em 01 de Setembro de 2021, 21:08
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 19:48
Uma pergunta: porque é estão todos a dizer que não vai fazer a AGE? Tempo? A demissão não o permite?

Ps - respostas de "não quer" ou algo do tipo, esqueçam que para esse peditório já dei

Se não fizer a AGE antes do ato eleitoral o que fazes?


A partir deste momento, está tudo nas mãos do presidente da MAG.
Acho eu.

já estava, quem pode agendar a AGE era o PMAG. Nada mudou nesse campo. Como é óbvio, sendo marcado o ato eleitoral para 16 de outubro, não vão marcar a AGE. Já para não falar numa auditoria forense externa. Ridículos.

Eleições passa a ser dia 8 Outubro

MrPringle

Mas esperem, nós não queríamos eleições? Que se passa aqui? Se não há eleições é porque a direção é uma merda e continua tudo igual, se há eleições é porque há pouco tempo é porque é isto e aquilo... Dass

Preud homme

Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 21:48
Mas esperem, nós não queríamos eleições? Que se passa aqui? Se não há eleições é porque a direção é uma merda e continua tudo igual, se há eleições é porque há pouco tempo é porque é isto e aquilo... Dass
Nem mais...