Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho
Quando não há nada apontar, goza se com algo que ate, a meu ver, devia ser um motivo de orgulho.

Quem me dera a mim ter sido vice presidente da McDonalds na Europa. Ou como aqui gostam de chamar, ser um "tipo dos hamburguers".


As vezes quando se quer gozar com algo, acaba se a fazer figuras de burro.

ricardoslb1988

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:23
Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.

À pressa? Há muito tempo que se sabe que vão existir eleições. Mas desculpem, quem simplesmente não quer saber do Benfica, é a oposição, que já podia ter começado a juntar os Benfiquistas há muito tempo!

Andam há meses a dizer que eram lá para final do ano. Ainda há dias até já andavam a passar a mensagem de que eleições até final do ano não faziam sentido. Depois passaram o PSV...
Tava na cara que se entrássemos na Champions e bem no campeonato que iam aproveitar o momento para se chegarem à frente.

Velazquez

Citação de: pasfomp em 01 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Tu sabes bem que eles não são benfiquistas
Infelizmente são.Vais ver páginas de Facebook, instagram e são as mesmas mensagens.

E na vida real a mesma coisa.O vieirismo é uma praga que está bem metida na cabeça das pessoas e para sair vão ser precisos anos

Aka

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Ve antes a guerra dos tronos. As 8 temporadas...

Alto lá também. Ele não te faltou ao respeito.


É mau? Imagina que o mandava ler a Bíblia

Normal ou Testemunhas?

Myngos

Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2021, 22:59
Não votarei nele mas tem a oportunidade de se afastar de Vieira...

Apresentando um programa próprio, uma equipa com novos nomes e Benfquistas, ir a debates e que a BTV acompanhe todos os candidatos, e que lute por umas eleições limpas e se assim ganhar...

Então aceitarei o resultado porque a maioria assim o escolheu, apesar de poder não concordar..

Isto! :)

Vai seguir as pisadas do grande lider. Nao vai participar em nenhum debate com a oposição. Mais, sem AGE, com voto electrónico em vigor,  não vai sequer ter oposição.

Cosmic

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Com todo o respeito, mas vocês já deviam ter posto mão nisto. É todos os dias a mesma fantochada.

É como o tópico do Vieira. Quando foi demitido foi uma festa por "poderem finalmente colocar o tópico onde devia estar", mas entretanto foram dezenas de amarelos a quem falava mal do Vieira.

Nutmeg

#128796
Vítor Pinto, Otávio Machado e Futre (e muitos mais), pelas figuras que fazem na TV, em defesa intransigente do Rui Costa e ataque à oposição, quando são sócios/adeptos de clubes rivais, só faz sentido se forem pagos (in)diretamente pelo Benfica (Rui Costa). Não me fodam. Não há outra explicação.





PS: Destaque para o bêbedo do Otávio Machado, que adorei vê-lo, há umas boas semanas, a ser violado em direto pelo Rodrigo Roquette.

https://www.youtube.com/watch?v=MO1Ur2fJmFg

pasfomp

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: pasfomp em 01 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Tu sabes bem que eles não são benfiquistas
Infelizmente são.Vais ver páginas de Facebook, instagram e são as mesmas mensagens.

E na vida real a mesma coisa.O vieirismo é uma praga que está bem metida na cabeça das pessoas e para sair vão ser precisos anos
Depois do controlo da comunicação que o Benfica faz ? Não acredito. Isto são pessoas pagas para escrever e inundar o fórum e restantes redes sociais de pura propaganda.


ricardoslb1988

Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 23:21
Citação de: SimpleMan em 01 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:17

Dá pena dá.


A mim não, estou a adorar ver o desespero de alguns com este inicio de época.... É o tacho a fugir

A tática infantiloide de acusar os outros daquilo que somos. Continua.

Podes acreditar que continuo. O meu combustível é a vossa frustração pelas coisas terem corrido bem neste inicio de época
Com o JJ ao leme o abismo é ali ao virar da esquina. Oxalá eu esteja enganado.

ricardoslb1988

Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Vítor Pinto, Otávio Machado e Futre (e muitos mais), pelas figuras que fazem na TV, em defesa intransigente do Rui Costa e ataque à oposição, quando são sócios/adeptos de clubes rivais, só faz sentido se forem pagos (in)diretamente pelo Benfica (Rui Costa). Não me fodam. Não há outra explicação.
Os mesmos que defendiam o Vieira..

bandus

Citação de: Matt em 01 de Setembro de 2021, 23:14
Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: ripas em 01 de Setembro de 2021, 22:57
E agora, a cereja no topo do bolo.
RC não se vai candidatar-se em Outubro.
Isto sim, era de valor.

Certo. E ja anda em campanha a muito tempo
Esperar pelo resultado dos jogos e classificação para a LC, fecho do mercado,...e mais coisas.
antes isso que andar a construir casas do Benfica para ter os votos na altura do aperto.

Ora aí está um ponto que devia estar incluído na primeira ata da AGE. As casas terem 50 votos e o seu presidente outros 50 é um atentado.

pexim

O mesmos que criticam a oposição por andar calada são os mesmos que vinham logo apontar o dedo se a oposição tivesse andado a falar porque isso ia desestabilizar a equipa e porque havia um empréstimo obrigacionista para concluir e porque havia uma época para preparar e porque havia uma qualificação para conseguir e porque havia um defeso para gerir e por tudo e mais um par de botas. Realmente assim é muito difícil.

O espírito é sempre: a merda que está é boa, o que vem de fora é merda.

JPE

Citação de: Cosmic em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Com todo o respeito, mas vocês já deviam ter posto mão nisto. É todos os dias a mesma fantochada.

É como o tópico do Vieira. Quando foi demitido foi uma festa por "poderem finalmente colocar o tópico onde devia estar", mas entretanto foram dezenas de amarelos a quem falava mal do Vieira.
E os Vladimiros com carta branca e salvo conduto...

PabloElMago10

Citação de: pasfomp em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: pasfomp em 01 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Tu sabes bem que eles não são benfiquistas
Infelizmente são.Vais ver páginas de Facebook, instagram e são as mesmas mensagens.

E na vida real a mesma coisa.O vieirismo é uma praga que está bem metida na cabeça das pessoas e para sair vão ser precisos anos
Depois do controlo da comunicação que o Benfica faz ? Não acredito. Isto são pessoas pagas para escrever e inundar o fórum e restantes redes sociais de pura propaganda.

Até os perfis do insta e do face, são falsos, não sejam ingenuos.