Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Uma pessoa tendo nascido em '78, já tem mais do que idade  suficiente  para não andar num fórum da internet a responder a tudo quanto é post, digo eu.

dfernandes

Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

SimpleMan


RedFenix

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Uma pessoa tendo nascido em '78, já tem mais do que idade  suficiente  para não andar num fórum da internet a responder a tudo quanto é post, digo eu.
Quando o dinheiro aperta...

André Sousa

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2021, 01:43
Se a malta já reage a ti como reage, então se fosses desse grupinho. :rir:

Não sei se o Theroux era cartilhado, mas se era, era dos menos maus.

Ultimamente só vejo tipos com um discurso muito desconectado, infantil, sem grande lógica, com erros ortográficos...

Moldar a opinião das pessoas é muito fácil, mas podiam ser um bocadinho mais competentes a escolher quem o faz.

nnfanatics


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Endless

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Deixa as felizes? Não é essa a finalidade das vitórias?

Pareces o Sef a jogar a ponta de lança: sempre na frente mas a falhar categoricamente.

Castro_SLB

Citação de: RedFenix em 02 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Uma pessoa tendo nascido em '78, já tem mais do que idade  suficiente  para não andar num fórum da internet a responder a tudo quanto é post, digo eu.
Quando o dinheiro aperta...
O do verão de 78 não sei se é cartilhado. Mas que tem uma atitude digna de infantário, lá isso tem.


dfernandes

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Cala-te, foda-se.

Ainda só li dois posts teus e não se aproveita nada, tem piedade.

Não disse mentira nenhuma! Se te custa engolir, não comas tudo de uma vez! Já mete nojo a vossa conversa. Chegar ao Oi ti de alguns desejarem derrotas para ter o que querem! Para a grande puta que vos pariu a todos!

Consegues escrever uma única mensagem sem insultar alguém?

André Sousa

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Não disse mentira nenhuma! Se te custa engolir, não comas tudo de uma vez! Já mete nojo a vossa conversa. Chegar ao Oi ti de alguns desejarem derrotas para ter o que querem! Para a grande puta que vos pariu a todos!

Uma coisa te digo...

Se és pago para isso, provavelmente vão-te descontar quando souberem que foste banido por uns dias.

Evita que tens família para alimentar.

A não ser que sejas claqueiro, aí a coisa muda de figura.

TFFS

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!
Que poia acabei de ler. Foda-se.

No fim falamos, mas tu já mandaste uma poia pelos dedos. Já falaste.

Andris

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2021, 01:43
Se a malta já reage a ti como reage, então se fosses desse grupinho. :rir:

Não sei se o Theroux era cartilhado, mas se era, era dos menos maus.

Ultimamente só vejo tipos com um discurso muito desconectado, infantil, sem grande lógica, com erros ortográficos...

Moldar a opinião das pessoas é muito fácil, mas podiam ser um bocadinho mais competentes a escolher quem o faz.
Eu concordo contigo, mas, se fores a ver, vêm aqui, não precisam de muito para causar o caos, têm quem lhes responda e acabam por receber o seu. Fácil.

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:48
Citação de: RedFenix em 02 de Setembro de 2021, 01:46
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Uma pessoa tendo nascido em '78, já tem mais do que idade  suficiente  para não andar num fórum da internet a responder a tudo quanto é post, digo eu.
Quando o dinheiro aperta...
O do verão de 78 não sei se é cartilhado. Mas que tem uma atitude digna de infantário, lá isso tem.

Lembras te desses tempos? É uma memória recente?

Vai descansar companheiro

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:45
O que se passa no Benfica é algo que não surpreende e que eu há anos que venho alertando.

São muitas bocas para alimentar e como disse outrora um grande sábio do futebol português, é fácil roubar dinheiro de um clube.

Ah e tal, temos que dominar a opinião pública? Então siga, contrata A, B, C e D. Tudo a ganhar dinheiro limpinho.

Epá, o Simão anda a mandar piçadas à direção... se calhar oferecíamos-lhe um tacho qualquer só para ele tirar o dele ao fim do mês, o que acham? Então siga.

O RPB tem boa relação com o Mendes, onde é que ele pode encaixar? Diretor geral do clube? 40 mil por mês? 'tá boa, assina com ele.

Serbenfiquista? Epá, dá aí 500€ a meia dúzia de fulanos para irem lá nas horas livres defender o presidente.

Tive um azar do caralho, a minha mulher teve gémeos, agora a despesa é a dobrar e ela também não quer aturar os putos durante todo o dia, arranja aí um sítio que dê para isso. Ah! Meta só a fatura no contribuinte do Benfica, sff.

Pai, vou casar, achas que dava para fazer o jeito? Claro, filha, os ursos do costume pagam isso, não te preocupes, convida quem quiseres.

Puta que os pariu.
 
É doentio. As democracias estão condenadas.

É uma luta desigual.

Gondoriz

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 01:35
- Não marca eleições, é o príncipe herdeiro!
(Anuncia que vai haver eleições)
-não tem moral para estar lá, o Noronha (que ninguém sabia sequer quem era a 6 meses) é que devia assumir!
- Não marca AGE, para não rever os estatutos e vencer de goleada!
(é marcada AGE e a direção demite se)
-Tudo feito para ganharem de goleada, não compraram um DE, nem um GR!


Isto para mim é que é contorcionismo! E até vos digo mais, duvido mesmo, mas mesmo que o Noronha vá a votos com ele! No fim falamos!

Cala-te, foda-se.

Ainda só li dois posts teus e não se aproveita nada, tem piedade.

Não disse mentira nenhuma! Se te custa engolir, não comas tudo de uma vez! Já mete nojo a vossa conversa. Chegar ao ponto de alguns desejarem derrotas para ter o que querem! Para a grande puta que vos pariu a todos!

:cry2: Poético