Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes

Vladimiro78

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:03
O problema com o Valdomiro é o mesmo que havia com o Cristão: responderem-lhes.

Toda a gente sabe a razão para cá andarem, mas insistem.

Isso também é verdade. Da minha parte se troquei 3 ou 4 mensagens com o cristão foi muito e com o 78 hoje foi a primeira e última.

Obrigado

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:01
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

E tu podias pensar naquilo que escreves e perguntar se realmente faz sentido. Achas mesmo que o número de sócios aqui presentes mudam alguma coisa nas eleições?
Como é que sabes isso quando tens um processo eleitoral duvidoso?  ;D

Porque há aqui pessoal que nem sócio é. Basta ver o número de users que estão normalmente online. Basta ver o número de sócios votantes nas últimas eleições

Sabes a diferença entre número total de utilizadores, e número total de utilizadores em simultâneo?

Lá porque andam aqui 1000/1500 online em simultâneo não quer dizer que durante 24 horas não venham aqui 10000/15000 pessoas diferentes.

Ficava espantado se não houvessem users a aparecer por cá apenas um dia por semana por exemplo.

djhifi

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

E provavelmente elas respeitam te também

Epá fodasse...menos caralho  :rir:

Mr.Shinfai

Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vladimiro78

Citação de: Kaká em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:54
Verdade seja dita eles sabem bem que no SB não têm grandes hipóteses de recrutar apoiantes para a causa vieirista. Por isso mesmo optam pela trollice e por desconversar, para descarrilar os tópicos.

Podiam era ser um bocadinho menos maus.

E tu podias pensar naquilo que escreves e perguntar se realmente faz sentido. Achas mesmo que o número de sócios aqui presentes mudam alguma coisa nas eleições?
Como é que sabes isso quando tens um processo eleitoral duvidoso?  ;D

Até há aqui um número grande de votos. Mas mais vale fingir que não.

Porque daqui não levam nada ;D

Aliás é ver quando se começam iniciativas, a quantidade de pessimistas blue props a dizer que aqui é um mundo há parte e que somos meia dúzia de gajos.

Assim que uma iniciativa saísse daqui com grande sucesso tava aberto o precedente.

Essas ilusões de grandeza normalmente nunca dão em nada positivo

dfernandes

Citação de: 20simao1 em 02 de Setembro de 2021, 02:04
E o Vitor Pinto a dizer que a oposição vai perder por falta de comparência porque o Noronha não tem dito nada no twitter desde que o vieira foi detido?
:rir:

Se falasse, era porque estava a desestabilizar num momento decisivo.

Que filhos da puta.

Óbvio.

nnfanatics

Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Castro_SLB

Citação de: 20simao1 em 02 de Setembro de 2021, 02:04
E o Vitor Pinto a dizer que a oposição vai perder por falta de comparência porque o Noronha não tem dito nada no twitter desde que o vieira foi detido?
:rir:

Se falasse, era porque estava a desestabilizar num momento decisivo.

Que filhos da puta.
Nojo absoluto. Quando tipos como o Vitor Tinto e o Octávio garrafão andam nas CMTV's a defender Vieiras e Costas, deveria deixar qualquer benfiquista esclarecido quanto à idoneidade dos dois últimos.

Gondoriz

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Pois.

Petrucci

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...


peter_slb

Não equaciono votar nele ou em qualquer outro membro desta direção que se possa apresentar a eleições agora ou no futuro (única exceção poderia ser o Fernando Tavares se tivesse uma muito boa justificação para ter regressado a esta direção), mas a marcação da AG e eleições dentro dos prazos que indicou é um bom primeiro passo para pacificar o Benfica.

Se ordenasse a BTV a cobrir as eleições, com pelo menos 1 debate com todos os candidatos e 1 entrevista, isenta, de, no mínimo, 1 hora com cada candidato que se apresente a eleições, subiria bastantes pontos na minha consideração e faria um bom serviço para a união do Benfica independentemente do resultado das eleições (tenho muito poucas dúvidas de que ele as ganhará).

Espero que perceba e, principalmente, que se importe com a pacificação e união do Benfica (o vieira jamais se importou minimamente com isso) e que perceba que para isso acontecer, todos os Benfiquistas têm de ter voz e serem ouvidos, não só os que o apoiam.

Vladimiro78

Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Antecipou eleições??? Um mês não chega para uma oposição que devia ter pensado nisto todos os dias desde que vieira foi preso? Mas um gestor topo do Mac a nível mundial não conseguiu prever esta possibilidade?

Sobre a AGE, não percebo o teu problema. É a um fds. O sob tem 16 dias para se preparar. Não chega?

Castro_SLB

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:03
O problema com o Valdomiro é o mesmo que havia com o Cristão: responderem-lhes.

Toda a gente sabe a razão para cá andarem, mas insistem.
Mil vezes um Cristão, esse deixava a sua posta e voltava p'ra sua Juventus. Até o Ocelot é uma personagem preferível aos blueprops.

SimpleMan

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Devias ter guardado o dinheirinho das quotas e comprado umas aulinhas de etiqueta à Paula Bobone. 1ª lição: não chamar fanático dos popós a ninguém.