Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ricardofslp

Será que com Rui Costa a ideia é refundar o clube a partir de 2006?
O Vieira vai ser o papão mau que vai substituir o Vale e Azevedo?

Que o Rui lutou por dentro sozinho com muito sofrimento?


Petrucci

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:14
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

E em baixo tem SL BENFICA em mandarim para ser mais internacional.

Nada disso.

Tem "Glorioso" com este tipo de letra.



"António"

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vladimiro78

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

nnfanatics

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:20
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições

Também te roubou as bolachas, como roubou à Magda. Adoro uma boa intriga no local de trabalho.

Odeio o homem. Confesso. Desde sempre

Take 667: O sociável.

Take 000: o Petrucci

André Sousa

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:21
És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

Provavelmente querias escrever "frisaste".

Fica o reparo.


SimpleMan

#129127
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

quase 5000 posts no geral, 31 posts  entre modalidades e o CN, que é so o tópico mais movimentado do fórum. Um apaixonado pelo Benfica e por futebol, portanto...

Gondoriz

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=3_W5R3I1KJ8

Chuck

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2021, 01:27
Se o Rui Costa for a debates è quase impossível que saia de lá inteiro.

Sempre que penso nisso, aliado ao facto de ter sido aprendiz do Vieira, acho que nunca na vida se candidata.

Mas depois sei que não precisa de ir a debates para ser Presidente do Benfica.


Endless

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:22
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:21
És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

Provavelmente querias escrever "frisaste".

Fica o reparo.



:bah2:

Vladimiro78

Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

quase 5000 posts, 31 posts dos quais entre modalidades e o CN, que é so o tópico mais movimentado do fórum. Um apaixonado pelo Benfica e por futebol, portanto...

Por acaso creio que esses números estão errados mas não te quero por em causa. E eu nao comento jogos. Vejo os. Discuto os com as pessoas de quem gosto e me acompanham à bola ou nos nossos grupos de whatsapp

Castro_SLB


dfernandes

Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

quase 5000 posts, 31 posts dos quais entre modalidades e o CN, que é so o tópico mais movimentado do fórum. Um apaixonado pelo Benfica e por futebol, portanto...

Ahahaha.

Foda-se que anedota. E que lata.