Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições

Schuldiner

Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Não equaciono votar nele ou em qualquer outro membro desta direção que se possa apresentar a eleições agora ou no futuro (única exceção poderia ser o Fernando Tavares se tivesse uma muito boa justificação para ter regressado a esta direção), mas a marcação da AG e eleições dentro dos prazos que indicou é um bom primeiro passo para pacificar o Benfica.

Se ordenasse a BTV a cobrir as eleições, com pelo menos 1 debate com todos os candidatos e 1 entrevista, isenta, de, no mínimo, 1 hora com cada candidato que se apresente a eleições, subiria bastantes pontos na minha consideração e faria um bom serviço para a união do Benfica independentemente do resultado das eleições (tenho muito poucas dúvidas de que ele as ganhará).

Espero que perceba e, principalmente, que se importe com a pacificação e união do Benfica (o vieira jamais se importou minimamente com isso) e que perceba que para isso acontecer, todos os Benfiquistas têm de ter voz e serem ouvidos, não só os que o apoiam.
O FT é amigo do Vieira há 50 anos.


André Sousa

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

dfernandes

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato.

Por momentos pensei que estavas a falar da manifestação de apoio ao vieira.

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições


SimpleMan

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições

Também te roubou as bolachas, como roubou à Magda. Adoro uma boa intriga no local de trabalho.

Gondoriz

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

E em baixo tem SL BENFICA em mandarim para ser mais internacional.

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:10
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:03
O problema com o Valdomiro é o mesmo que havia com o Cristão: responderem-lhes.

Toda a gente sabe a razão para cá andarem, mas insistem.
Mil vezes um Cristão, esse deixava a sua posta e voltava p'ra sua Juventus. Até o Ocelot é uma personagem preferível aos blueprops.

Esse tipo de difamação cobarde é mentirosa diz muito do teu carácter. Tenta seguir aquilo que pregas aos outros.

André Sousa

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...



Isso tem direitos de autor.

Aliás, tudo o que tem sido dito/descoberto nos últimos tempos é algo que tenho vindo a dizer nos últimos largos anos.

Bate tudo certo.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Vladimiro78

Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Citação de: Mr.Shinfai em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Valdomiro és o guerra deste espaço,vais a todas, encontras razão onde não existe e fazes mais que aquilo para que te pagam, tal é o amor.

Como alguém pode entender boa fé em alguem que antecipa VC eleições a uma AGE fundamental para a transparência no processo decisivo mais importante do clube?

Vira lá a espinha agora,
...se conseguires.

Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...

O guerra não engana ninguém. Já ninguém pode com ele. É um peso morto que espero que seja corrido no dia a seguir às eleições

Também te roubou as bolachas, como roubou à Magda. Adoro uma boa intriga no local de trabalho.

Odeio o homem. Confesso. Desde sempre

Endless

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes

Eu não acho nem deixo de achar.
Se não te preocupas comigo, não deverias preocupar com o que escrevo e a realidade é que aqui estás a responder, logo e de forma, na minha opinião, bastante imbecil, a todo e qualquer comentário.

Até podias acompanhar a tua idade e mostrar alguma maturidade e usar um pouco da tua capacidade cognitiva e não seres básico.
Abraço e boa ventura nas tuas próximas participações, que já te dei demasiado palco e atenção.

Castro_SLB

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 02:09
Vocês pensam que não, mas o Guerra é o que melhor faz o trabalho. Não fosse a má fama que ganhou junto de alguns benfiquistas (que finalmente abriram os olhos), e dava a volta a ainda mais gente...
O Guerra é exímio naquilo que faz, que ninguém tenha dúvidas. E o tipo não tem escrúpulos nenhuns, é capaz de defender uma coisa e o seu contraditório no espaço de minutos, se for preciso.

Mas é uma personagem absolutamente odiada no universo benfiquista, nem os Vieristas o suportam.

André Sousa

Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Alto lá...

Foda-se, não acredito nisso. Já não se fazem adeptos como tu...

Tens o ano de fundação tatuado no pulso?

Caralho, onde é que andam as medalhas?! Isso devia dar direito a águia de prata.

Alguém que mande um e-mail ao DSO para alertar sobre isto, pode ser que ainda arranje uma função qualquer a tirar 2000€/mês sem ser obrigado a sair do sofá.

É preciso recompensar esta espécie em vias de extinção do adepto benfiquista, já não se fazem adeptos assim.

O ano de fundação tatuado no braço... fds, brutal.

E em baixo tem SL BENFICA em mandarim para ser mais internacional.

Nada disso.

Tem "Glorioso" com este tipo de letra.


The_Riggs

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Guilherme Cabral, és tu ?