Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
E digo mais, neste momento o rui é capaz de sofrer cada jogo até mais do que qq um de nós, pelo menos até outubro

Se perde, a direção cai, e fazem uma auditoria ao que se andou a fazer
Vai ver o sol aos quadrados

Se sabes alguma coisa deves contactar as autoridades e fazeres a denuncia . Noa acredito que sejam apenas palavras difamatorias sob a manta do anonimato pois isso era de caracter duvidoso .

MitroGlicerina

Deixem de citar esse retardado pf.

O porco estrebucha na mesma mas diminui o spam ao menos.

chico_SLB

Citação de: Innuendo em 03 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

Onde está a alternativa? Já há lista alternativa?

Ainda não há lista nenhuma.

O que eu sei é que algo que devia envergonhar os benfiquistas e a instituição, parece que nem aconteceu.
Mas relembro que um presidente do Benfica foi detido em funções. Recordo também que a equipa que o suportou é a mesma.
Se o Rui Costa é"diferente" teve n oportunidades para o poder demonstrar.

Recentemente numa entrevista prévia as ocorrências defendeu a OPA que foi chumbada (obrigado CMVM).

Se Rui Costa se candidatar, mantendo negócios com o Benfica via footlab e mantiver dso e afins na lista o que é que muda?


Não havendo alternativa, o que propões? Acaba o clube? Faz-se uma comissão nacional de salvação? A sério que gostava de perceber a lógica!


Vladimiro78

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Setembro de 2021, 16:54
Deixem de citar esse retardado pf.

O porco estrebucha na mesma mas diminui o spam ao menos.

tens que indicar o user para sabermos quem é

Soundwave

Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:44
Proposta do SoB para alteração do regulamento eleitoral dos orgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_de_regulamento_eleitoral_2021-04_1.pdf

Leiam, sobretudo quem estiver presente na AGE de 17/09.

Extra: Dar like para isto andar nas melhores mensagens e ser visível para mais Benfiquistas.

Não dou 10 likes porque não dá, porque isto é para estar com muita visibilidade. Debater o Benfica é isto.

futeboldelite


Vladimiro78

#130131
Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:44
Proposta do SoB para alteração do regulamento eleitoral dos orgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica:

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_de_regulamento_eleitoral_2021-04_1.pdf

Leiam, sobretudo quem estiver presente na AGE de 17/09.

Extra: Dar like para isto andar nas melhores mensagens e ser visível para mais Benfiquistas.

Não dou 10 likes porque não dá, porque isto é para estar com muita visibilidade. Debater o Benfica é isto.

Creio que nem ha muito a debater . é um optimo regulamento eleitoral

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .

DBdennisDB

Carácter duvidoso foi tudo que o Vieira andou a fazer.

Os casamentos pagos.
As viagens pagas.
As ligações ao Mendes
Os dinheiros do Vela.
As ligações aos jogadores-carrocel
Os empresários pagos para colocar entulho.
O ano do penta tem de ser vistoriado


Isso é duvidoso.

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .

"À tarde", sff

jpcafe

Bem com posts destes por parte da administração está explicado porque é que este é o tópico mais amarelado do fórum.

Inclusive esteve trancado durante meses (anos), vá se lá saber porquê.

Nem com as evidências a 20cm da cara conseguem ver o óbvio.

Ah mas o Rui é dos nossos (bate no peito), olha a cara de nervosismo nos jogos!

Isto é só deprimente. Nem que tenham roubado 100M ao clube deixam de ser groupies.

:rir:

Vladimiro78


TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

bolaredonda

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Setembro de 2021, 14:30
https://twitter.com/james_martinsjr/status/1433756139259408385?s=21

:D ;D

Não tem carisma, foi conivente com um série de aldrabices e é muito pouco inteligente.

Preparem-se os benfiquistas de Lisboa para aturar o ressurgimento do Sporting, e pode ser que aí se comecem a mexer.

futeboldelite