Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Innuendo em 03 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

Onde está a alternativa? Já há lista alternativa?

Ainda não há lista nenhuma.

O que eu sei é que algo que devia envergonhar os benfiquistas e a instituição, parece que nem aconteceu.
Mas relembro que um presidente do Benfica foi detido em funções. Recordo também que a equipa que o suportou é a mesma.
Se o Rui Costa é"diferente" teve n oportunidades para o poder demonstrar.

Recentemente numa entrevista prévia as ocorrências defendeu a OPA que foi chumbada (obrigado CMVM).

Se Rui Costa se candidatar, mantendo negócios com o Benfica via footlab e mantiver dso e afins na lista o que é que muda?


Não havendo alternativa, o que propões? Acaba o clube? Faz-se uma comissão nacional de salvação? A sério que gostava de perceber a lógica!

Que eu saiba já existe um movimento que se diz candidato. Não tem rosto mas já assumiu que se cá ditará às eleições. Portanto alternativa há...

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

DBdennisDB

Em complemento ao post anterior meu...

...e as eleições.

Em que a BTV andava com cara de enterro com as projeções.

Os corsas que levam as urnas.
A empresa idónea que faz a monitorização do processo eleitoral.

A não marcação do AG demora porque? Não se aplicam as regras dos estatutos porque?
Reuniu se as assinaturas e não se convoca no dia seguinte porque?
O Rui Gomes de Silva apesar de ser um showoff, sai e bate com a porta por cobardia? O Ex-presidente da MAG sai porque? Cobardia?

Investigue se.

Isso é duvidoso .

Chamar aos users duvidosos tem que se lhe diga

futeboldelite

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 16:58
Bem com posts destes por parte da administração está explicado porque é que este é o tópico mais amarelado do fórum.

Inclusive esteve trancado durante meses (anos), vá se lá saber porquê.

Nem com as evidências a 20cm da cara conseguem ver o óbvio.

Ah mas o Rui é dos nossos (bate no peito), olha a cara de nervosismo nos jogos!

Isto é só deprimente. Nem que tenham roubado 100M ao clube deixam de ser groupies.

:rir:

Cita aí para eu ver essa pouca vergonha

jpcafe

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Este post merecia uma resposta mais detalhada porque precisa de ser desmontado ponto por ponto, mesmo respeitando a opinião do próprio, obviamente.

Tentarei fazê-lo mais tarde.

No entanto, sobre o que está a negrito, não posso deixar de perguntar - para melhor poder contextualizar a minha resposta - se essa afirmação é apenas um lugar comum, que vale zero para a discussão, ou um atestado de menoridade intelectual aos leitores do fórum.

Era importante perceber. Bem sei que poder ser uma opinião pessoal mas um administrador do fórum tem responsabilidades acrescidas pelo que escreve.

Isto tá tudo minado

El Tacuara

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 16:58
Bem com posts destes por parte da administração está explicado porque é que este é o tópico mais amarelado do fórum.

Inclusive esteve trancado durante meses (anos), vá se lá saber porquê.

Nem com as evidências a 20cm da cara conseguem ver o óbvio.

Ah mas o Rui é dos nossos (bate no peito), olha a cara de nervosismo nos jogos!

Isto é só deprimente. Nem que tenham roubado 100M ao clube deixam de ser groupies.

:rir:


Uns são avençados, outros, ignorantes, mas a maioria que defende o Costa e esta direção, não tem capacidade crítica.

Comem a "merda" que lhes põem no prato e, se for preciso, como é o caso, repetem.

jpcafe

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2021, 13:46
"terão que comprovar-se as acusações de que o _____ é alvo"


a) Isabel dos Santos
b) LFV
c) Sócrates
d) Pinto da Costa
e) Ricardo Salgado

Aposto 100 balas em como muitos que fazem estes posts aceitavam o Bigodes de volta sem problema algum caso a acusação não seguisse em frente

jpcafe

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 16:58
Bem com posts destes por parte da administração está explicado porque é que este é o tópico mais amarelado do fórum.

Inclusive esteve trancado durante meses (anos), vá se lá saber porquê.

Nem com as evidências a 20cm da cara conseguem ver o óbvio.

Ah mas o Rui é dos nossos (bate no peito), olha a cara de nervosismo nos jogos!

Isto é só deprimente. Nem que tenham roubado 100M ao clube deixam de ser groupies.

:rir:

Cita aí para eu ver essa pouca vergonha

Página 8660, bebe um pouco de água antes.

JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Não precisas de fazer spacebar antes do ponto final, basta só depois.

Mattamouros

Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
E digo mais, neste momento o rui é capaz de sofrer cada jogo até mais do que qq um de nós, pelo menos até outubro

Se perde, a direção cai, e fazem uma auditoria ao que se andou a fazer
Vai ver o sol aos quadrados

Se sabes alguma coisa deves contactar as autoridades e fazeres a denuncia . Noa acredito que sejam apenas palavras difamatorias sob a manta do anonimato pois isso era de caracter duvidoso .

Vlad , algo que ainda ninguem conseguiu responder.

Vamos imaginar que o Rui Costa ganha , depois é implicado (tal como o DSO) no processo porque assinou documentos etc etc

Vamos ter outro presidente preso em constantes idas a interrogatorios?  vamos depois novamente a eleiçoes?

ou acham que alguem que andou 10 anos a assinar coisas como responsavel nao podera ser implicado (tal como DSO e outros)  ?

futeboldelite

Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Este tive que citar, nota-se a léguas que não é o mesmo de manhã. Este é bem fraquinho.

Scorpion8

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
"Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas."

engraçada esta narrativa, já estou farto de ver isto, chapa 5, nos perfis falsos por essa net fora patrocinados pela Blue Props

e o Vieira não foi condenado? pah não nos fodam com frases de bons costumes, eu não preciso de provas para ter 100% convicção que o vieira roubou, roubou muito e bem mais do que vem na acusação, e se lá fica-se mais roubava, um chico esperto daqueles que dá o calote que dá aos Bancos não metia dinheiro do Benfica ao bolso? Os unicórnios também existem...

e coitadinho do Rui Costa que nada viu... andam sócios aos anos, em AG's sempre que podem, a falar dos Cadiz, Yonis, Leos Kanus, Veras, Brasas FC, merdas que se vêem e cheiram a léguas, mas coitadinho do Rui Costa nunca se apercebeu...

Ele que se digne a responder ao SoB sobre a 10Invest... ah pois não pode, está provado que viola os estatutos...

Se gosta tanto do Benfica como apregoa que se meta no crl e não volte

Innuendo

Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Innuendo em 03 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

Onde está a alternativa? Já há lista alternativa?

Ainda não há lista nenhuma.

O que eu sei é que algo que devia envergonhar os benfiquistas e a instituição, parece que nem aconteceu.
Mas relembro que um presidente do Benfica foi detido em funções. Recordo também que a equipa que o suportou é a mesma.
Se o Rui Costa é"diferente" teve n oportunidades para o poder demonstrar.

Recentemente numa entrevista prévia as ocorrências defendeu a OPA que foi chumbada (obrigado CMVM).

Se Rui Costa se candidatar, mantendo negócios com o Benfica via footlab e mantiver dso e afins na lista o que é que muda?


Não havendo alternativa, o que propões? Acaba o clube? Faz-se uma comissão nacional de salvação? A sério que gostava de perceber a lógica!

Quem disse que não há alternativa? Ainda nem Rui Costa formalizou a candidatura.

A lógica do meu post parece-me bastante clara.

El Tacuara

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2021, 13:46
"terão que comprovar-se as acusações de que o _____ é alvo"


a) Isabel dos Santos
b) LFV
c) Sócrates
d) Pinto da Costa
e) Ricardo Salgado

Aposto 100 balas em como muitos que fazem estes posts aceitavam o Bigodes de volta sem problema algum caso a acusação não seguisse em frente


Esses, mesmo que o Luís seja condenado por roubar o Benfica, aceitavam o lagarto de volta...na hora e com autorização para continuar a gamar