Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 17:02
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 16:58
Bem com posts destes por parte da administração está explicado porque é que este é o tópico mais amarelado do fórum.

Inclusive esteve trancado durante meses (anos), vá se lá saber porquê.

Nem com as evidências a 20cm da cara conseguem ver o óbvio.

Ah mas o Rui é dos nossos (bate no peito), olha a cara de nervosismo nos jogos!

Isto é só deprimente. Nem que tenham roubado 100M ao clube deixam de ser groupies.

:rir:

Cita aí para eu ver essa pouca vergonha

Página 8660, bebe um pouco de água antes.

Ah, já tinha visto. Não tinha reparado que era administrador.

É um novo pokémon para a coleção

Vladimiro78

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2021, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Não precisas de fazer spacebar antes do ponto final, basta só depois.

Thanks !!

Vladimiro78

Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Eu acho que devias ser tu a fazer uma lista de users que se devem ignorar!

Tipo fazias um questionário e depois analisavas as respostas.E só quem concordasse contigo a 100% nao faria parte dessa lista. Ate podiamos mudar o nome do topico se tu quiseres. E vendia se T shirts com " Aprovado por Mattamouros".

O que achas companheiro omnipresente e dono da razao ?


JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2021, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Não precisas de fazer spacebar antes do ponto final, basta só depois.

Thanks !!
... e também nos pontos de exclamação, resumidamente não precisas de fazer em relação a todos os sinais de pontuação.

Vladimiro78

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Setembro de 2021, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Não precisas de fazer spacebar antes do ponto final, basta só depois.

Thanks !!
... e também nos pontos de exclamação, resumidamente não precisas de fazer em relação a todos os sinais de pontuação.

Thanks Again!!!!!

SimpleMan

Não ponham mão neste spam constante, depois queixam-se que o pessoal vai para os discords desta vida. Patético.

Vladimiro78

Citação de: SimpleMan em 03 de Setembro de 2021, 17:15
Não ponham mão neste spam constante, depois queixam-se que o pessoal vai para os discords desta vida. Patético.

Companheiro

Tambem estou no discord da comunidade

Abraço

Tiago1982

Será que a moderação está contente com este tópico ou com outros ou, num modo geral, como anda o fórum?

Enfim, cada vez tenho menos vontade de cá vir.


ISO

E em termos de gabinete na Luz, será o "nosso" o Costa já mora no gabinete que era do seu padrinho e mentor?
:confused:

O Património

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:33
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2021, 16:28
Deste a resposta antes de apresentar o problema. E deste também o ouro ao bandido.

Porque é que achas que ele tem a postura que tem e insiste?

Faz como eu. É ver o shitshow de tristeza ambulante que é e pronto. Umas vezes brincas, recebes a notificação e cagas. Continuas a brincar.

O objectivo é claro. Mil vezes o Cristão e o Ocelot, mas é assim.

É aquele individuo que pica, pica e pica para ver se leva. Depois quando é tempo de dar penas, o responsável é quem deu o primeiro soco.
O problema é que torna-se irritante, às tantas entra-se num dos tópicos do costume e chegam a ser 7/8 posts (e cada página são 15 posts) da mesma pessoa, com o mesmo tipo de infantilidade, sem acrescentar nada de relevante ao tópico.

O Cristão, sou sincero, não me causa problema nenhum. O tipo literalmente ia ao tópico do Vieira dizer "Parabéns presidente" e voltava para o seu habitual tópico, postar fotos de jogadores da Juventus semi-nús. O Ocelot, apesar de tudo, já me proporcionou bons momentos, se bem que se desaparecesse de uma vez por todas, também não se perdia nada. Agora isto a que se assiste neste tópico, ultrapassa todos os limites da razoabilidade, e pouco me importa se gosta do Vieira, do Costa ou do Manél, estou-me completamente nas tintas para isso, é simplesmente o comportamento infantil e repetitivo.

Mas é para isso que ele aqui está. Nada mais. O jogo é bastante simples.

Sou sincero, não estou de todo informado acerca de todos o acontecimentos que já se viveram aqui relativamente à moderação. Umas vezes agem mal, outras vezes bem. Assisti a uns, a outros só apanhei bocas soltas por aí.

Também já tive em posições em que tinha grupos de pessoas a exigir soluções. E tudo o que era decidido era interpretado de acordo com os pressupostos deles. Ou seja, se um gajo fizesse A, levava. Se fizesse B, levava. Mesmo que fosse tudo feito com a melhor das intenções. Também me acontecem responder de formas menos correctas devido ao calor do momento.

Eu compreendo o trabalho deles, ou pelo menos imagino que seja difícil a esta escala. Especialmente com a conotação deste fórum, num tema que é irracional. É fácil ter mentalidade de turba. E isso é difícil de gerir.

Eu que sempre fui fortemente a favor do Noronha, já calhei a fazer críticas e levei logo com dezenas de users em cima, porque AI UI NÃO SE PODE TOCAR NO NORONHA. E grande parte das respostas foram apenas falaciosas. Já aqui o disse, o maior trabalho do Vieira foi ter fracturado a massa adepta. Ficou tudo tão extremado que toda a gente é salvador.

Eu entendo o sentimento e não digo que não sinto o mesmo. Para mim, deve ser o caso mais claro desde que aqui ando. Já devia ter sido banido há muito. Mas eu sou um mero bêbado nesta tasca, não estou encarregado de gerir o espaço.

Até me lembro, salvo erro, de uma vez um tipo ter levado ban e um moderador ter dito aqui que o IP vinha do estádio da luz.

Claro que não tenho memória do histórico de mensagens Baldoescravo. Mas compreendo que não vá de vela porque sabe colocar-se no espaço cinzento da participação e que isso ate as mãos do pessoal para o mandar com os porcos. E para o bem e para o mal, sendo um fórum aberto, é preciso fazer de advogado do diabo.

Imagine-se o choro que seria. De qualquer das formas, ignora. Claramente não vale um chavelho. E se não for pago, é burro. Nada mais claro.

Sinceramente, acho que há problemas bastante mais graves aqui no SB. Talvez seja nostalgia minha, mas tenho ideia de que há uns isto era bem diferente. Já há anos que se nota um aumento de animosidade. Mas pronto, isso também é um espelho da sociedade.

No fundo, ignora. Eu gosto de mandar uma posta porque ele cita e eu nem leio. Ele que fique a marrar com os cornos na parede à espera de resposta.

Bom post, mas sobre o teu último parágrafo tenho a dizer que me parece que ele se está a marimbar para se respondes ou deixas de responder.

Ele faz o seu PC+1, desgasta mais um user e mais importante que tudo, fazes mais um comentário sobre/para ele o que te distrai da verdadeira discussão aqui.

No fundo o que eu acabo de fazer. Perder o meu tempo e latim num post sobre ele. E agora de seguida virá o bot citar-me e vomitar um dos seus argumentos habituais.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

HAHHAHAHAHA

Nao. Companheiro . Trabalho numa empresa estrangeira mas nao é a BP . Trablho com horarios diferenciados mas nao tem a ver com turnos ,mas com a localizaçao do mercado onde operam os clientes da empresa onde trabalho

Julião Veiga

117 posts desde a meia noite, está muito forte o amego vlad. Continuem a citá-lo a toda a hora.  O0

DBdennisDB

A p*ta da cartilha é tao rebuscada que agora é a seguinte :

1. Apregoas que és dos deles
2. Não está de acordo com algumas coisas do Vieira.
3. O Rui Costa não sabia e será um bom presidente.
4. Não levantas muitas ondas porque senão vais ser suspenso
5. Manténs o low profile mas mandas sempre a cartilha a partir do 1.
6. Sofreste também no vietnam
7. Queres ver o que o processo do vieira vai dar, sem nunca o apoiares
8. Tens número de sócio, mostras bilhetes que te oferecemos e passas por ser um deles.
9. Voltar ao ponto 1.



Eu ando a comer gelados com a teta.

O Património

Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:07
Cada gajo que cita a merda do bot devia ir 1 semana de ban também, para aprender.

Deixem-no a falar sozinho, se ele vos citar não respondam, ponham na ignore list para nem sequer verem as mensagens que escreve, imaginem que as trocas de conversas entre ele e outros users não existem e passem à frente..

Ciência do foguetão esta merda..

Basta instalar a extensão do jpcafe.

Aproveitam-se 3 posts por pagina durante o horário laboral do bot, mas é o preço a pagar pela desbaratizaçao.