Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 17:59
o Rui Costa é muito fraquinho a falar, o Mattamourros fazia dele fricassé em 2 min

Onde anda o Mattamouros ?


fpie

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 17:54
mas quem é que acredita nos alertas da CMTV

ninguem foi decapitado e violado, têm de invertar uma merda qualquer

eles sabem lá se ele vai sózinho ou acompanhado

SIC Noticias está a avançar com a mesma noticia: "Rui Costa poderá concorrer sozinho"

mas isso é uma lei? o Rui já se apresentou a eleições?

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

HAHHAHAHAHA

Nao. Companheiro . Trabalho numa empresa estrangeira mas nao é a BP . Trablho com horarios diferenciados mas nao tem a ver com turnos ,mas com a localizaçao do mercado onde operam os clientes da empresa onde trabalho
A BP é estrangeira????

djhifi

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 18:00
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2021, 17:54
mas quem é que acredita nos alertas da CMTV

ninguem foi decapitado e violado, têm de invertar uma merda qualquer

eles sabem lá se ele vai sózinho ou acompanhado

SIC Noticias está a avançar com a mesma noticia: "Rui Costa poderá concorrer sozinho"

mas isso é uma lei? o Rui já se apresentou a eleições?

Não pá. Só estou a dizer que já há 2 canais a mencionar o mesmo e um Jornal.

Estava a tentar ficar um bocado ontopic  ;D

PS: Sim, o Rui Costa não se vai apresentar a eleições...claro  ::) ;D

xaninhow

Não dá para realizar uma AGE para discutir as posições de certos membros da administração aqui no fórum?

É que pelos vistos até há cartilha na administração.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

HAHHAHAHAHA

Nao. Companheiro . Trabalho numa empresa estrangeira mas nao é a BP . Trablho com horarios diferenciados mas nao tem a ver com turnos ,mas com a localizaçao do mercado onde operam os clientes da empresa onde trabalho
A BP é estrangeira????

Sim companheiro .

djhifi


M9N

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:54
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?
Por acaso é também o que acho, seja quem for que vá concorrer contra ele será sovado sem dó nem piedade

Epá porra ok...mas não é por isso que devem contribuir para a ausência de debate, digo eu.

Até o putedo teve candidatos nas últimas. Espero bem que Rui Costa não concorra sozinho. Até porque acho que aceitaria debater...(estou a mandar papaia aqui)

Eleiçoes dos porcos foram mil vezes mais legítimas que as nossas. É a triste realidade.

Eu não me candidataria se não garantissem que não se voltaria a repetir a fantochada que foram as últimas eleições. Os idiotas que vão para lá fazer figuras sozinhos.

O-Rível

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Quem defende dessa maneira Rui Costa, e ainda manda larachas sobre uma eventual presunção de inocência do Vieira, só pode ser, nem mais nem menos, exatamente aquilo que o RAP acusou o Rui Costa de ser. E qualquer um dos epítetos em causa não abona nada a teu favor face à posição que ocupas neste fórum, que mal ou bem é um dos bastiões de benfiquismo que ainda existe em 2021. E é uma pena que tenhas perdido o teu tempo a escrever uma mensagem tão "damasiana", quando tópicos como este andam a ser poluídos por assalariados que te dão likes e que ainda gozam com a tua cara.


vermelhao_33

O Rui Costa  nao vai sozinho. Ele vai com toda a equipa do Vieira, incluindo guerras, DSOs, Pedro pintos e goncalves.

O que eles querem e que a oposicao se chegue a frente antes deles para o departamento de manipulacao mostrar servico.

Jonex

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

HAHHAHAHAHA

Nao. Companheiro . Trabalho numa empresa estrangeira mas nao é a BP . Trablho com horarios diferenciados mas nao tem a ver com turnos ,mas com a localizaçao do mercado onde operam os clientes da empresa onde trabalho
A BP é estrangeira????
British pretoleum

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 18:02
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 17:24
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2021, 16:56
O miro da tarde não sabe escrever. :confused:

Desculpa . De manha tenho mais tempo . á tarde é mais complicado mas vou tentar melhorar .
Vais onde? Abastecer o carro à BP?

Abração companheirão

Eu entro mais tarde por questoes de trabalho .

Entras na BP?

HAHHAHAHAHA

Nao. Companheiro . Trabalho numa empresa estrangeira mas nao é a BP . Trablho com horarios diferenciados mas nao tem a ver com turnos ,mas com a localizaçao do mercado onde operam os clientes da empresa onde trabalho
A BP é estrangeira????

Sim companheiro .
Em que BP estás a pensar?

:tonge:

djhifi

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:54
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?
Por acaso é também o que acho, seja quem for que vá concorrer contra ele será sovado sem dó nem piedade

Epá porra ok...mas não é por isso que devem contribuir para a ausência de debate, digo eu.

Até o putedo teve candidatos nas últimas. Espero bem que Rui Costa não concorra sozinho. Até porque acho que aceitaria debater...(estou a mandar papaia aqui)

Eleiçoes dos porcos foram mil vezes mais legítimas que as nossas. É a triste realidade.

Eu não me candidataria se não garantissem que não se voltaria a repetir a fantochada que foram as últimas eleições. Os idiotas que vão para lá fazer figuras sozinhos.

Verdade. Mas eu não sei se será só por isso que eles não se candaditarão.

Veremos como corre a AGE primeiro.

rdr10

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Tudo dito.

Aquele post é a pior merda que li no SB desde o meu 1º dia aqui como membro da comunidade, estou chocado e envergonhado.