Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Avante

O Magnusson jà saia das ferias nas Maldivas para por mão neste forum...

Nem conhecia este admin...   :estrelas:
Agora percebo a "linha editorial" dos picas e redeagles desta vida  :tomates:

Vladimiro78

#130336
Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 20:25

Se o Rui Costa andasse a f**** a esposa dos chalupas, eles votavam nele na mesma. É certinho.

Companheiro

Demasiados traumas que evidencias por aqui

Abraço grande e vemos nos no dia 17

PS : se dizes " chalupas " entao tens de usar o plural na parte das esposas . Se nao parece que todos têm a mesma e como sabes a poligamia é proibida

RGouveia.SLB

#130337
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Enquanto jogador, o RC faz salvo erro 2 épocas antes de sair com 22 anos e regressa para terminar a carreira. Só para que conste, o Almeida, de quem não sou nada fã, deu mais ao Benfica do que o próprio RC no que toca a épocas e jogos. Repito, o Almeida.

E nem vou falar na parte de dirigente, em que esteve 13 anos ao lado de um mânfio anti-benfiquista.

oliverghost

Tudo o que for inferior ao segundo clube receber menos 1/3 do valor que o Benfica receber é um novo assalto ao clube no contrato de direitos televisivos. Nos últimos 5 anos fomos roubados, não há outra palavra, ROUBADOS, em cerca de 20M de euros por ano. Já são 100M e a contar. Recebemos, nesta altura, praticamente o mesmo que Porto e Sporting com o contrato e a revisão de contrato que o esterco que nos dirigia assinou juntamente com o esterco do CEO da SAD. Se recebermos 40M/ano o segundo clube (seja ele Porto ou Sporting, não me interessa) só pode receber 26.6M, se recebermos 50M/ano só pode receber 33.3M e assim sucessivamente. Tudo o que for pior do que isto é um novo assalto.

Vladimiro78

Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2021, 20:35
Tudo o que for inferior ao segundo clube receber menos 1/3 do valor que o Benfica receber é um novo assalto ao clube no contrato de direitos televisivos. Nos últimos 5 anos fomos roubados, não há outra palavra, ROUBADOS, em cerca de 20M de euros por ano. Já são 100M e a contar. Recebemos, nesta altura, praticamente o mesmo que Porto e Sporting com o contrato e a revisão de contrato que o esterco que nos dirigia assinou juntamente com o esterco do CEO da SAD. Se recebermos 40M/ano o segundo clube (seja ele Porto ou Sporting, não me interessa) só pode receber 26.6M, se recebermos 50M/ano só pode receber 33.3M e assim sucessivamente. Tudo o que for pior do que isto é um novo assalto.

Devias estudar melhor e ver o mercado de Ingles para veres a proporçao entre o primeiro e o ultimo . essa sim é a correcta

Petrucci


dreadrocK

Vim aqui de manha, no telemóvel, espreitar por novidades. Para supressa (not), estava aqui um gajo a spammar e a provocar tudo e todos. Venho aqui a esta hora, e adivinhem quem está cá? A mesma pessoa, a provocar. Ontem foi igual, anteontem same, etc, etc, etc.

Até quando?

RedFenix


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 20:38
O cornudo deve-se ter acusado.

"Deve-se" porque:



Se os valores que defendes para o clube sao aqueles plasmados nos teus comentarios entao ainda bem que vais levar um banho no dia 9 .

Abraçao Companheiro

RedFenix

Citação de: dreadrocK em 03 de Setembro de 2021, 20:39
Vim aqui de manha, no telemóvel, espreitar por novidades. Para supressa (not), estava aqui um gajo a spammar e a provocar tudo e todos. Venho aqui a esta hora, e adivinhem quem está cá? A mesma pessoa, a provocar. Ontem foi igual, anteontem same, etc, etc, etc.

Até quando?
Até a moderação decidir pôr um fim na palhaçada que se tornaram os tópicos administrativos.

Até lá o melhor que podemos fazer é deixá-los falar sozinhos.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 20:42
Resistam, não citem o Batatoon.

Companheiro

Batatoon é nova . E usares a imaginaçao para deias sobre possiveis candidatos ?

Abraço grande

jppm89

Citação de: dreadrocK em 03 de Setembro de 2021, 20:39
Vim aqui de manha, no telemóvel, espreitar por novidades. Para supressa (not), estava aqui um gajo a spammar e a provocar tudo e todos. Venho aqui a esta hora, e adivinhem quem está cá? A mesma pessoa, a provocar. Ontem foi igual, anteontem same, etc, etc, etc.

Até quando?

Concordo, mas é válido para os dois lados. Continuam cá os mesmos a provocar em sentido contrário também. Até quando se vai continuar a ver faltas de respeito? :)

paulomaia1972


Sylphs

Citação de: Strata em 03 de Setembro de 2021, 19:03
Em relação ao Rui Costa estou um bocado como o RAP: ou foi cúmplice, ou conivente ou um banana. E qualquer uma das 3 não abona a favor de ninguém que se queira candidatar como presidente do Benfica.

O que estranho aqui é muita gente assobiar para o lado quando se trata de Rui Gomes da Silva, uma pessoa que esteve durante vários anos num cargo de maior relevo e maior proximidade de LFV do que propriamente Rui Costa desde que este entrou no Benfica. Não tenho dúvidas que RGS presenciou de perto mais Vieiradas, fazendo vista grossa, do que o próprio Rui Costa. Mas claro, com escola feita na política, saiu de fininho e agora parece que nuca lá esteve, vendo e descobrindo mais Vieiradas do lafo de fora, do que os anos todos que esteve lá dentro. Por tudo isto está no mesmo saco: ou foi cúmplice, ou conivente ou um banana.
O RGS saiu numa altura em que o Benfica estava a ganhar. Se ele dissesse mal do Deus sol e mandasse sequer uma suspeita sobre ele era comido vivo pelos adeptos, porque estava a destabilizar a equipa e o diabo a 7

Sylphs

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 18:19
As chamadas entre Vieira e Rui Costa daqui a 2 meses devem ter uma energia semelhante à desta foto.

RC: "Aqueles parolos viram-te algemado e detido por roubar o Benfica e mesmo assim votaram em mim[emoji23][emoji23][emoji23], nem contigo a passar uma semana nos calabouços da PSP conseguiram ver o óbvio."

Presidente Ladrão: "Daqui a uns mesinhos a gente faz aí um negócio qualquer para eu ganhar um dinheirinho Rui, compra-se mais um Gil Dias por um par de milhões, os palermas nem vão suspeitar ehehehe, grande abraço."

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Fodasse chorou pelo Benfica!! Tenham vergonha na cara.

E o nervosismo do gajo a ver os nossos jogos na cabine?!?

Seus pulhas!!
Eu sei que estás a ser irónico, mas eu de certeza que  já chorei mais que ele pelo Benfica e não é isso que me faz capaz para ser presidente