Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:52
Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 20:50
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 18:19
As chamadas entre Vieira e Rui Costa daqui a 2 meses devem ter uma energia semelhante à desta foto.

RC: "Aqueles parolos viram-te algemado e detido por roubar o Benfica e mesmo assim votaram em mim[emoji23][emoji23][emoji23], nem contigo a passar uma semana nos calabouços da PSP conseguiram ver o óbvio."

Presidente Ladrão: "Daqui a uns mesinhos a gente faz aí um negócio qualquer para eu ganhar um dinheirinho Rui, compra-se mais um Gil Dias por um par de milhões, os palermas nem vão suspeitar ehehehe, grande abraço."

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Fodasse chorou pelo Benfica!! Tenham vergonha na cara.

E o nervosismo do gajo a ver os nossos jogos na cabine?!?

Seus pulhas!!
Eu sei que estás a ser irónico, mas eu de certeza que  já chorei mais que ele pelo Benfica e não é isso que me faz capaz para ser presidente

Quem já nao chorou pelo clube ?

Acho que o que está em causa é esse sentimento pelo clube que no rc se vê quase sempre e esse tipo de humanidade faz com que os socios e adeptos tenham uma grande empatia com ele
Qual clube? O sport de lisboa? Sim, por esse acredito que já tenhas chorado, só és campeão de 18 em 18 anos   :rir:

Companheiro

Acredita que ja fazes uma triste figura quando ainda me chamas lagarto

Abraço

PS : Nao vale dizer que tristes figuras faço eu porque isso seria simples demais no reportorio de insultos que deves ter

paulomaia1972



Faltam 15 dias para se iniciar o processo de democratização do clube.
Todos somos poucos.

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:57
Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:52
Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 20:50
Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 18:19
As chamadas entre Vieira e Rui Costa daqui a 2 meses devem ter uma energia semelhante à desta foto.

RC: "Aqueles parolos viram-te algemado e detido por roubar o Benfica e mesmo assim votaram em mim[emoji23][emoji23][emoji23], nem contigo a passar uma semana nos calabouços da PSP conseguiram ver o óbvio."

Presidente Ladrão: "Daqui a uns mesinhos a gente faz aí um negócio qualquer para eu ganhar um dinheirinho Rui, compra-se mais um Gil Dias por um par de milhões, os palermas nem vão suspeitar ehehehe, grande abraço."

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Fodasse chorou pelo Benfica!! Tenham vergonha na cara.

E o nervosismo do gajo a ver os nossos jogos na cabine?!?

Seus pulhas!!
Eu sei que estás a ser irónico, mas eu de certeza que  já chorei mais que ele pelo Benfica e não é isso que me faz capaz para ser presidente

Quem já nao chorou pelo clube ?

Acho que o que está em causa é esse sentimento pelo clube que no rc se vê quase sempre e esse tipo de humanidade faz com que os socios e adeptos tenham uma grande empatia com ele
Qual clube? O sport de lisboa? Sim, por esse acredito que já tenhas chorado, só és campeão de 18 em 18 anos   :rir:

Companheiro

Acredita que ja fazes uma triste figura quando ainda me chamas lagarto

Abraço

PS : Nao vale dizer que tristes figuras faço eu porque isso seria simples demais no reportorio de insultos que deves ter
Nem preciso, tu enfias a carapuça sozinho  ;D

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2021, 20:58


Faltam 15 dias para se iniciar o processo de democratização do clube.
Todos somos poucos.

Lá estaremos !!!!

Red2802

146 posts nas últimas 20 horas.

Cento e quarenta e seis posts.

CXLVI posts.

Um Vladimouro de trabalho para a diversidade de opiniões.

Um contributo inestimável.

Preservar.



vcunhaa

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 20:58
146 posts nas últimas 20 horas.

Cento e quarenta e seis posts.

CXLVI posts.

Um Vladimouro de trabalho para a diversidade de opiniões.

Um contributo inestimável.

Preservar.

O tio avô deve estar orgulhoso  :rir:

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:37
Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2021, 20:35
Tudo o que for inferior ao segundo clube receber menos 1/3 do valor que o Benfica receber é um novo assalto ao clube no contrato de direitos televisivos. Nos últimos 5 anos fomos roubados, não há outra palavra, ROUBADOS, em cerca de 20M de euros por ano. Já são 100M e a contar. Recebemos, nesta altura, praticamente o mesmo que Porto e Sporting com o contrato e a revisão de contrato que o esterco que nos dirigia assinou juntamente com o esterco do CEO da SAD. Se recebermos 40M/ano o segundo clube (seja ele Porto ou Sporting, não me interessa) só pode receber 26.6M, se recebermos 50M/ano só pode receber 33.3M e assim sucessivamente. Tudo o que for pior do que isto é um novo assalto.

Devias estudar melhor e ver o mercado de Ingles para veres a proporçao entre o primeiro e o ultimo . essa sim é a correcta
O futebol português precisa de ser competitivo, yadayadayada, vai dormir crl

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 20:58
146 posts nas últimas 20 horas.

Cento e quarenta e seis posts.

CXLVI posts.

Um Vladimouro de trabalho para a diversidade de opiniões.

Um contributo inestimável.

Preservar.

Companheiro

Obrigado !!!!

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:37
Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2021, 20:35
Tudo o que for inferior ao segundo clube receber menos 1/3 do valor que o Benfica receber é um novo assalto ao clube no contrato de direitos televisivos. Nos últimos 5 anos fomos roubados, não há outra palavra, ROUBADOS, em cerca de 20M de euros por ano. Já são 100M e a contar. Recebemos, nesta altura, praticamente o mesmo que Porto e Sporting com o contrato e a revisão de contrato que o esterco que nos dirigia assinou juntamente com o esterco do CEO da SAD. Se recebermos 40M/ano o segundo clube (seja ele Porto ou Sporting, não me interessa) só pode receber 26.6M, se recebermos 50M/ano só pode receber 33.3M e assim sucessivamente. Tudo o que for pior do que isto é um novo assalto.

Devias estudar melhor e ver o mercado de Ingles para veres a proporçao entre o primeiro e o ultimo . essa sim é a correcta
O futebol português precisa de ser competitivo, yadayadayada, vai dormir crl

Boa mentalidade ...é claro que precisa . Os pequenos têm de receber mais porque com um campeonato mais forte a competiçao é maior e isso só nos ajuda nas competiçoes europeias .

oliverghost

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 20:58
146 posts nas últimas 20 horas.

Cento e quarenta e seis posts.

CXLVI posts.

Um Vladimouro de trabalho para a diversidade de opiniões.

Um contributo inestimável.

Preservar.
Aparentemente a moderação gosta de passar por anedota. Cada um com os seus fetiches, I guess.

fpie

Citação de: Liveforever em 03 de Setembro de 2021, 20:55
Vai meter José Eduardo Moniz com vice. Finalmente sangue novo no Benfica. Estamos bem entregues!


têm de ser todos os mesmos, se alguem ficar de fora chiba-se e está o caldo entornado
tão clarinho como a agua

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 21:04
Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 20:37
Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2021, 20:35
Tudo o que for inferior ao segundo clube receber menos 1/3 do valor que o Benfica receber é um novo assalto ao clube no contrato de direitos televisivos. Nos últimos 5 anos fomos roubados, não há outra palavra, ROUBADOS, em cerca de 20M de euros por ano. Já são 100M e a contar. Recebemos, nesta altura, praticamente o mesmo que Porto e Sporting com o contrato e a revisão de contrato que o esterco que nos dirigia assinou juntamente com o esterco do CEO da SAD. Se recebermos 40M/ano o segundo clube (seja ele Porto ou Sporting, não me interessa) só pode receber 26.6M, se recebermos 50M/ano só pode receber 33.3M e assim sucessivamente. Tudo o que for pior do que isto é um novo assalto.

Devias estudar melhor e ver o mercado de Ingles para veres a proporçao entre o primeiro e o ultimo . essa sim é a correcta
O futebol português precisa de ser competitivo, yadayadayada, vai dormir crl

Boa mentalidade ...é claro que precisa . Os pequenos têm de receber mais porque com um campeonato mais forte a competiçao é maior e isso só nos ajuda nas competiçoes europeias .
O Bayern discorda...ou para ti eles não são competitivos nas competições europeias?

dfernandes

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Quanto é que o clube lhe d€u a ele e aos seus? Também és dos que o acham a maior figura de Benfiquismo viva?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Rui Costa é benfiquista, é um de nós.

O braço direito do maior ladrão que passou pelo Benfica (não me venham dizer que ainda não foi julgado, não sou nenhum mentecapto) durante anos e anos é um de nós? Fala por ti.

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica.

Qualificação para a Liga dos Campeões histórica? Houvesse competência e nem esses jogos tinham existido. É preciso lembrar quem foi o Diretor Geral para o futebol a época passada?

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda.

E pelo incumprimento dos Estatutos do Clube que o impedem explicitamente de ser presidente do Benfica? Pela continuidade da propaganda desde que 'assumiu' (usurpou, para mim) o cargo? Pela timing estratégico da marcação da AGE? Pelo alteração do pedido dos sócios? Por chamar canalhas a sócios do clube? Podia continuar, mas acho que já se percebeu...

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Cereja no topo do bolo. Atacar o Vieira Rui Costa é atacar o Benfica. Só faltou o pedido de união e a emoji com a bandeira.


Sempre achei rebuscadas as teorias do envolvimento da direção do clube na moderação/administração do fórum mas depois de ler isto fico na dúvida. Muito mau.

Eu então nunca tive grandes dúvidas.

Basta ver a carta branca que dão a certas personagens enquanto n users com muitos anos de casa foram basicamente escorraçados nos últimos anos.

Mas ao menos hoje ficou tudo mais claro...