Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nog_ofloda

Este é farinha do saco do Vieira! Nunca se esqueçam disso!

Conivente e braço direito aparente do Luzinhas!
Votar nele é votar no arguido!

spt

Citação de: Billy the Kid em 04 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:16
O RC a manter o DSO... É o fim da picada

DSO é craque na sua área.
Tem um prestígio enorme e internacional(izado).
As grandes multinacionais e empresas poderosas à escala planetária, estão de olho nele.
É reconhecidamente competente. Será difícil o Rui abdicar dele.
Eu acho que Rui se desfaz de todos, menos de DSO e Moniz.
Estão de olho nele para ver se vai preso.

zefo

Citação de: Billy the Kid em 04 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:16
O RC a manter o DSO... É o fim da picada

DSO é craque na sua área.
Tem um prestígio enorme e internacional(izado).
As grandes multinacionais e empresas poderosas à escala planetária, estão de olho nele.
É reconhecidamente competente. Será difícil o Rui abdicar dele.
Eu acho que Rui se desfaz de todos, menos de DSO e Moniz.
O tipo que foi imposto pelos bancos, pagou o casamento da filha pelo Benfica, aprovou uma OPA ilegal, chamou calão ao RC...
Ok, diz me com quem andas direi quem tu és

Vladimiro78

Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Então em que ficamos?

https://abola.pt/nnh/2021-09-04/benfica-lista-de-rui-costa-apresentada-apos-a-ag/903697

Tal como eu ando a dizer. É melhor esperar para depois comentar
Certo.

Mas então também não faz sentido andarem aqui a perguntar porque motivo a oposição não se manifestou, correcto?

Mas eu já escrevi também que acho que eles estão à espera de ver a lista do RC. Porque levar DSO na lista pode ser um trunfo para a oposição. Agora se não o levar cheira me a banho dos grandes a nível de resultados

Cosmic

O DSO é reconhecidamente competente a meter o clube a pagar as despesas pessoais. Top mundial.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Rui Costa a exemplo da oposição estão à espera. Devem ser todos cobardes. Ninguém quer assumir.

Chama se estratégia. O tempo corre a favor do incumbente. Como tu sabes

Tiago Fella

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Rui Costa a exemplo da oposição estão à espera. Devem ser todos cobardes. Ninguém quer assumir.

Chama se estratégia. O tempo corre a favor do incumbente. Como tu sabes

GoldenState

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Então em que ficamos?

https://abola.pt/nnh/2021-09-04/benfica-lista-de-rui-costa-apresentada-apos-a-ag/903697

Tal como eu ando a dizer. É melhor esperar para depois comentar
Certo.

Mas então também não faz sentido andarem aqui a perguntar porque motivo a oposição não se manifestou, correcto?

Mas eu já escrevi também que acho que eles estão à espera de ver a lista do RC. Porque levar DSO na lista pode ser um trunfo para a oposição. Agora se não o levar cheira me a banho dos grandes a nível de resultados
Talvez.

Mas mais importante que isso é o que resultar da AGE. Pode determinar se alguém decide ou não avançar.

E idealmente nunca deveria ser tão em cima das eleições. Nesse particular beneficia o presidente em exercício.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Então em que ficamos?

https://abola.pt/nnh/2021-09-04/benfica-lista-de-rui-costa-apresentada-apos-a-ag/903697

Tal como eu ando a dizer. É melhor esperar para depois comentar
Certo.

Mas então também não faz sentido andarem aqui a perguntar porque motivo a oposição não se manifestou, correcto?

Mas eu já escrevi também que acho que eles estão à espera de ver a lista do RC. Porque levar DSO na lista pode ser um trunfo para a oposição. Agora se não o levar cheira me a banho dos grandes a nível de resultados
Miro já o escrevi aqui e repito se o RC se livrar de alguns nomes da lista é uma vitória esmagadora. Até arrisco se oferecer o cargo de PMAG ao SoB vai a votos sozinho

Rei

#130959
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:26
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2021, 13:25
Deveria ver-se livre de DSO e Miguel Moreira que eram os mais chegados a Vieira e os que estavam mais por dentro dos assuntos do mesmo.

Quanto ao Moniz, percebo que o mantenha, até porque é de todos o que me dá mais garantias a mim pelo que conheço dele.
A TVI convém ser amiga.

A TVI é tudo menos amiga. Mas sim, o Benfica tem de ser inteligente e aproveitar as ligações de alguns dos seus profissionais, como o Pedro Pinto por exemplo.

Eu digo isso do Moniz, porque sempre me pareceu que não era de todo alguém que concordasse com tudo o que a equipa de gestão do Vieira fazia. É um tipo com credibilidade e com carreira feita, apesar de ter sido oposição e depois ter integrado a lista do Vieira não o vejo como membro dessa turpe. Como é óbvio compete a cada um analisar o que se tem passado ao longo dos anos e tirar as suas conclusões, mas achar-se que toda a gente que trabalha no Benfica gosta ou gostava do Vieira é algo que não corresponde à realidade, pelo menos para mim do que conheço de algumas pessoas.
Rei sabes que não concordamos  algumas coisas esta é o uma delas.
O Moniz está no Benfica há tempo suficiente. Fez muito pouco muito tarde... Está tão manchado como os outros.
Mas como dizes pode ter aguentado por acredita estar a servir o Benfica...

Ele não fez muito pouco, ele não fez nada, o que é bastante pior.

O que eu quis dizer é que com Vieira, pouca gente tinha voz dentro do Benfica, isto é o que eu sei. Não estou a querer desculpar ninguém, mas os Monizes desta vida fora ou dentro do Benfica pouco poderiam fazer com Vieira no poder. A grande diferença é que durante anos o Vieira teve muito apoio dos sócios e qualquer oposição que estivesse fora do clube era logo marcada, agora pode ser diferente se essas pessoas se chegarem à frente que é pelo que percebi o que o Moniz tem tentado fazer.

Quem era chegado ao Vieira e quem estava mais por dentro do que se passava mesmo no que toca à vida pessoal do mesmo eram DSO e Miguel Moreira. Se fosse eu a escolher, era por aqui que começava. O Moniz não me aquece nem me arrefece, até pelo que conheço dele. Se tiver algum poder no Benfica até pode vir a ser importante porque defende muita coisa que muitos aqui defendem. O problema é que as pessoas não estão por dentro, não conhecem bem a realidade do Benfica e a tendencia de meter tudo no mesmo nível ou no mesmo saco é grande.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Rui Costa a exemplo da oposição estão à espera. Devem ser todos cobardes. Ninguém quer assumir.

Chama se estratégia. O tempo corre a favor do incumbente. Como tu sabes
É como os nossos mercados de transferência

Vladimiro78

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:43
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: GoldenState em 04 de Setembro de 2021, 13:39
Então em que ficamos?

https://abola.pt/nnh/2021-09-04/benfica-lista-de-rui-costa-apresentada-apos-a-ag/903697

Tal como eu ando a dizer. É melhor esperar para depois comentar
Certo.

Mas então também não faz sentido andarem aqui a perguntar porque motivo a oposição não se manifestou, correcto?

Mas eu já escrevi também que acho que eles estão à espera de ver a lista do RC. Porque levar DSO na lista pode ser um trunfo para a oposição. Agora se não o levar cheira me a banho dos grandes a nível de resultados
Miro já o escrevi aqui e repito se o RC se livrar de alguns nomes da lista é uma vitória esmagadora. Até arrisco se oferecer o cargo de PMAG ao SoB vai a votos sozinho

Concordo a 100 por cento. E acho que ele sabe isso

DBdennisDB


lPhoenix

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: lPhoenix em 04 de Setembro de 2021, 13:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2021, 13:16
Esqueçam estas eleições. É que infelizmente nem sequer vai haver outros candidatos. É fazer por tudo para mudar os estatutos e o voto electrónico e esperar pelas próximas eleições. Se este mandato correr bem a Rui Costa só deixará a Presidência quando quiser ou se como o antecessor for obrigado a isso. Já se viu que não vai haver outros candidatos por isso força e que tenha successo porque o successo dele será o sucesso do Benfica.

Se o Rui Costa ficar como presidente, depois dele não haverá mais nenhum, o clube será vendido em mais uma farsa e daí em diante mandarão os investidores.
Espero que sim. Para continuar assim e com os militantes que existem mais vale ser uma empresa. Talvez com sorte é recolocado numa cidade no sul da Alemanha.

Portanto abdicas da cura e preferes morrer do que andar doente, é isso?

Vladimiro78

Citação de: Tiago Fella em 04 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2021, 13:41
Rui Costa a exemplo da oposição estão à espera. Devem ser todos cobardes. Ninguém quer assumir.

Chama se estratégia. O tempo corre a favor do incumbente. Como tu sabes


Obrigado companheiro