Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diplomat

Citação de: Hölderlin em 04 de Setembro de 2021, 17:31
O Rui Costa chorou. Chorei quando o Simaozinho falhou contra o Barça, chorei nos 7-1, chorei no golo do Kelvin, chorei no jogo contra o Basileia... Foda-se, dá para quatro mandatos.
Final contra o Sevilha foi quando chorei mais!
Parecia uma criança no final do jogo desolado a chorar

Hölderlin

Citação de: diplomat em 04 de Setembro de 2021, 17:37
O Rui Costa chorou. Chorei quando o Simaozinho falhou contra o Barça, chorei nos 7-1, chorei no golo do Kelvin, chorei no jogo contra o Basileia... Foda-se, dá para quatro mandatos.

Olha, tal e qual, 6 mandatos com o golo do Ivanovic.

Baron_Davis

"Benfiquista de verdade"

"Um de nos"

"Chorou quando marcou"

Os novos soundbytes para levar a chalupada ao delírio

Quiga

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2021, 17:41
"Benfiquista de verdade"

"Um de nos"

"Chorou quando marcou"

Os novos soundbytes para levar a chalupada ao delírio
Ainda vamos ter saudades das pedras da calçada

Cob92

Igualmente, depois da derrota frente ao Chelsea tinha a certeza que iríamos ser felizes frente ao Sevilha.

Tiago Fella

Citação de: Mattamouros em 04 de Setembro de 2021, 17:17
Citação de: Cosmic em 04 de Setembro de 2021, 17:06
Uma OPA chumbada pela CMVM também dá presunção de inocência?

Se chorares eles ainda revertem a decisão e a aprovam.
Ainda ontem no aposta tripla o Cancella Abreu defendeu a OPA.
Muitos devem pensar que era tudo ok, tristeza.

diplomat

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2021, 17:48

Igualmente, depois da derrota frente ao Chelsea tinha a certeza que iríamos ser felizes frente ao Sevilha.

Custou pá crl essa merda desse jogo!

djhifi

Citação de: Strata em 04 de Setembro de 2021, 15:55
O Kobille meteu-se numa alhada do crl com o post que fez. Mas por muito espatafúrdio que as pessoas achem aquilo que escreveu, e estão no seu direito, o mesmo não posso dizer em relação a muitas das reacções que se seguiram. E que fosse antes uma situação isolada mas infelizmente é um mal que se arrasta no fórum de há uns bons tempos para cá. As pessoas não se respeitam a não ser que tenham a mesma opinião. Chega-se ao ponto de se julgar a pessoa como se fosse um vendido que escreve aquilo que mandam dizer, sem sequer conhecerem as pessoas minimamente ( e mesmo que conhecessem não lhes dava esse direito).

Estamos numa fase que me faz lembrar os tempos de transição no Sporting de BdC para o Varandas, e que ainda se arrastam até hoje graças às viúvas brunistas. Vejo aqui muita gente com comportamentos iguais. Até se chegou a desejar que o Benfica não ganhasse jogos, ou que não se qualificasse para a Champions - e vejam só o desplante e a ironia da coisa - tudo "pelo bem do Benfica"!...chegando-se a um ponto que quem torce pelo insucesso do Benfica é que são os verdadeiros benfiquistas! Elogiar alguma coisa no actual Benfica não é de benfiquista, já desdenhar e mandar abaixo tudo o que mexe, é que é de um grande benfiquista, ao mesmo tempo que se acha que nos rivais é que se trabalha bem.

Ainda há dias no seguimento de um cartoon parvo da ABOLA, caricaturando os nossos festejos na Holanda e frente ao Tondela como se tivéssemos ganho a Champions, houve malta que aproveitou isso para dizerem que é a actual exigência que existe no Benfica e nos benfiquistas. Já vi não há muito tempo o FCP festejar um empate ao cair do pano como se tivessem ganho a Champions, o mesmo com o Sporting a ganhar jogos nos últimos minutos, como tantas vezes aconteceu na época passada. Mas a esses facilmente se fala em estofo de campeão e estrelinha, já no Benfica, e por aqui, tudo serve para mandar abaixo. Qualquer coisinha que se possa elogiar, é melhor não, porque isso é de Vieirista...

Não sou ninguém nem tenho esse poder para mudar o comportamento das pessoas, nem desejaria isso, cada um como cada qual. Respeito imenso a diversidade. Mas isto na minha perspectiva vale para todos e não só para os que pensam igual a mim. É só um desabafo, estimo muito este fórum no qual já estou registado há quase 20 anos, e apesar de agora não participar muito por diversas razões, e por muito que se aponte o dedo aos moderadores/administração, somos nós, os users, que pautamos a qualidade que aqui existe.

Excelente post. Pena só conseguir dar 1 like.

kingvata

Mas ninguém se lembra de perguntar ao vieira se o rui sabia ou não?

Indiferente, estou à espera de quem me consiga fazer uma lista das 3 coisas mais positivas que o RC fez nos últimos 5 anos!

Digam-me 3!

VOO RASANTE

Parece-me que muda algumas moscas mas a m.... vai ser a mesma.

S-Line

Há pessoal aqui que tem insulto fácil e espeta com isso com um passar de mão nas costas do caralho.

Há quem chame isso de feitio , eu chamo isso de falta de patada na boca.

Pessoal que tem dificuldade em lidar com opiniões contrárias , merece é viver numa gruta .

Se não forem todos carneiros leva-se logo com piadolas

kingvata

Independentemente se é ladrão ou aldrabão (que para mim seria suficiente) as pessoas precisam de se perguntar o porquê de Rui Costa...o que ele pode dar

O que ele já demonstrou  como dirigente? O que já fez na sua vida profissional que mereça gerir um clube desta dimensão?

A resposta é evidente. É alguém que não tem capacidade de trabalho nem se sabe rodear de quem a tenha para suprir as suas insuficiências ao nível da comunicação e da gestão.

É um erro votar neste homem!

Só mesmo para quem lucrar dinheiro com isso e não tenha dignidadde ou seja simplesmente BURRO!

pexim

Citação de: Kobille em 04 de Setembro de 2021, 16:08
Em relação às respostas ao meu comentário de ontem, só vi um utilizador que o conseguiu interpretar corretamente e perceber que me referia ao princípio da presunção da inocência onde ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado através de sentença penal condenatória.

Não obstante disso, os seguintes factos são indesmentíveis:
Facto 1: Rui Costa esteve mais de 10 anos ligado à presidência de LFV
Facto 2: LFV está associado a vários processos que estão em tribunal

No entanto, não posso deixar de constatar que a maioria das respostas ao meu comentário de ontem tinham como base os factos 1 e 2 e interpretações que não são de todo corretas. Se tiverem vontade e paciência, convido-vos a reler o meu comentário de ontem e verão que eu nem sequer exprimi a minha opinião pessoal sobre esses mesmos factos. Independentemente do teor da opinião, minha ou de qualquer outra pessoa, todos têm o direito a ter a sua e a mesma deve ser respeitada.

Devo referir ainda que compreendo que muitos benfiquistas se sintam frustrados e revoltados. Como diz o ditado, quem não sente não é filho de boa gente.

Para finalizar, quero saudar quem respondeu de uma forma correta, educada e sustentada, concordando ou discordando da minha opinião. É isso que gosto de ver.

Abraço e saudações benfiquistas!
Podes rabiar agora o que quiseres. A verdade é que começaste o post com aquela célebre "como se pode criticar quem tanto deu ao clube" em referência ao Rui Costa.
Podes perfeitamente ter a tua opinião. E tens direito a que ela seja o que for, mais ou menos popular, mais ou menos divergente. Mas também tens que ter noção que não és só mais um aqui. Tens uma posição e tens responsabilidade. És um dos "rostos" do fórum e é normal que o pessoal se questione se é essa a linha de pensamento da gestão. Ainda para mais  com a linha de gestão que tem sido seguida e daquilo que tem sido permitido por aqui.

PattyBrooks

Portanto, pelo que vejo, a premissa passou de um:

"o Vieira fez muito pelo Benfica, não sejam ingratos"

Para

"O Rui é benfiquista como nós... Ele chorou e tudo"

Que nível intelectual de um calhau que abençoa todas estas alminhas que não sabem mais.
O nível de exigência que têm na vossa vida resume-se a isto? Que falta de ambição e desejo por algo maior e melhor.

Roberto Kaldeira

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2021, 16:25
Será que Vieira vai fazer parte da lista de honra do príncipe herdeiro e com isso correr o risco de manchar a sua candidatura com alguém que tem processos em tribunal por roubo ao clube?
Ou vai tentar distanciar do arguido e com isso assumir que não sabia do que se passava mostrando que é incompetente ou burro por estar 13 anos a trabalhar com ele e não perceber nada da poda?

Por estranho que pareça até desejo que isso aconteça, para depois o Encosta ser metido também na Operação Cartão Vermelho e com isso não se poder candidatar.

Que assim seja!