Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 11:23
Li que o PMAG afirmou que existirá um regulamento eleitoral mas que não serão os sócios a elaborá-lo, será sim a atual direção.


Epa desisto, isto é fdp*tise ao mais alto nível. A AG servirá para nada. Só para dizer que foi feita.

Estou cada vez mais seguro que o Benfica morreu. PQP.

Mais uma vigarice a ser preparada pelos habituais vigaristas. Como é que um benfiquista apoia uma coisa destas?

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.
Acho mais interessante para elevar o Benfica e fazer o clube para formar para o CP vender por milhões.
O Benfica seria sempre o 1 ao início mas depois seria um clube satélite

_Huji_Slb

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 11:23
Li que o PMAG afirmou que existirá um regulamento eleitoral mas que não serão os sócios a elaborá-lo, será sim a atual direção.


Epa desisto, isto é fdp*tise ao mais alto nível. A AG servirá para nada. Só para dizer que foi feita.

Estou cada vez mais seguro que o Benfica morreu. PQP.

Que Ditadura.
Por mim ninguém ia a eleições e entrepunham um processo sobre a direçao 

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:01
Citação de: ISO em 05 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2021, 10:49
O tema Textor esta um bocado esquecido neste momento, será que o Rui ao ganhar as eleições o tema voltará a ribalta.

Ainda não consegui foi entender o interesse deste Textor nas acções da sociedade do futebol do Benfica.
Só se for para tentar convencer os outros 75% a distribuir dividendos (se existirem resultados positivos) e para tal forçar ainda mais a filosofia do Entreposto Benfica.

a entrada do Textor no capital social do Benfica SAD é claramente um negócio fantástico para LFV e o Rei dos Frangos.
Veremos no futuro, o que a direção da SAD, lhe prometeu.
O Texto não tinha cagado quando comprou o palácio de cristal?
O que o Textor ter fazer é tornar o Benfica o clube satélite do Palace.

Não tenho a menor dúvida disso, além de querer replicar o Seixal fora de Portugal.
No Benfica com 25% não terá poder efetivo para o fazer, agora poderia contar é complacência da nossa direção.

Companheiro Paulo

Nao querendo Textor cá o que sugeres que se faça aos 25 por cento controlados por vieira e o rei dos frangos?

zefo


paulomaia1972



1º - prefiro que os 25% estejam num Textor que venha para acrescentar, do que em quem roubou e procura ganhar dinheiro não olhando a meios;
2º A direção da SAD não pode compactuar com esquemas para continuar a fazer transacções de jogadores em "circuito".


Vladimiro78

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:43
Que tal o Benfica comprar a um preço razoável?

E eles são obrigados a vender a esse preço razoável?

Loopkin

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:44


1º - prefiro que os 25% estejam num Textor que venha para acrescentar, do que em quem roubou e procura ganhar dinheiro não olhando a meios;
2º A direção da SAD não pode compactuar com esquemas para continuar a fazer transacções de jogadores em "circuito".

O Textor se quisesse acrescentar teria ajudado no OE, foi precisamente na altura em que ele apareceu, veio a Portugal, jurou amor ao clube que conheceu 3 meses antes, etc.

Nem 1 cêntimo lá colocou.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:44


1º - prefiro que os 25% estejam num Textor que venha para acrescentar, do que em quem roubou e procura ganhar dinheiro não olhando a meios;
2º A direção da SAD não pode compactuar com esquemas para continuar a fazer transacções de jogadores em "circuito".
Basta ver quem arranjou o negócio...  :whistle2:

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 12:44


1º - prefiro que os 25% estejam num Textor que venha para acrescentar, do que em quem roubou e procura ganhar dinheiro não olhando a meios;
2º A direção da SAD não pode compactuar com esquemas para continuar a fazer transacções de jogadores em "circuito".

Portanto não és contra a entrada de Textor?

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:46
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:43
Que tal o Benfica comprar a um preço razoável?

E eles são obrigados a vender a esse preço razoável?
Diz-me tu que é a tua área.

Vladimiro78

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:46
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:43
Que tal o Benfica comprar a um preço razoável?

E eles são obrigados a vender a esse preço razoável?
Diz-me tu que é a tua área.

Claro que não são obrigados. Mal ou bem as acções são deles.

Esta é uma questão que me preocupa porque é claro como a água que eles querem vender a sua posição

cristiano_1904

Desde que o clube tenha a maioria das ações, pode entrar o americano, o chinês e o escuteiro.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:49
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 12:46
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 12:43
Que tal o Benfica comprar a um preço razoável?

E eles são obrigados a vender a esse preço razoável?
Diz-me tu que é a tua área.

Claro que não são obrigados. Mal ou bem as acções são deles.

Esta é uma questão que me preocupa porque é claro como a água que eles querem vender a sua posição
É tudo mercado livre e não existe mecanismo do Benfica avançar com preços de mercado e não estes hiperinflacionados?

Eles a venderem só depois do processo

paulomaia1972

O contexto do negócio com Textor cheira mal.
Uma nova direção com explicações claras aos sócios poderia "negociar" os termos da participação de Textor na SAD.
Infelizmente, DSO e RC ou até Moniz não correspondem a alguém que esteja "limpo" nestas circunstâncias.