Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: Bitaites em 04 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: kino em 04 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2021, 15:43
Ja so entro nesta thread de mascara posta.

É um cheiro a merda que ninguém se aguenta. Anda aqui um porco78 cartilheiro que está sempre borradinho.

O cheiro a merda veio do teu comentário. Se estivesses frente a frente com o utilizador em questão, se calhar já fazias um esforço para ser bem educado e para te comportares como uma pessoa bem formada, porque aqui podes insultar à vontade que não há consequências reais.

E é também por causa de atitudes como a tua, e de outros "verdadeiros benfiquistas", que este fórum está irrespirável.

E queixavam-se vocês da Coreia do Norte no Benfica. Rico exemplo que dão aqui todos os dias, com a forma como reagem a quem não concorda ou põe em causa a narrativa de ódio cego que tomou conta do fórum.

É um bocado por aqui.

Eu antes de conhecer o SB, só conhecia, praticamente, apoiantes incondicionais do LFV. Quase não havia espaço para a opinião contrária.
Nesse sentido, o SB foi uma lufada de ar fresco. Poderia, finalmente, dar a minha opinião e até ironizar certas coisas em relação ao Vieira que eram vistas com desdém perante os apoiantes de Vieira mais fanáticos.
Com o tempo, contudo, verifiquei alguma parte - não todos, atenção - que nutriam, de facto, um ódio cego e pouco saudável pela direcção do Benfica, que acabava por englobar a equipa técnica, jogadores, etc. Ou seja, tornaram-se, a meu ver, naquilo que precisamente criticavam. O pior é não fazer uma clara destrinça entre LFV e o Benfica. Podemos continuar a gostar a gostar do Benfica e querer que ele vença sempre sem gostar de Vieira e dos seus acólitos; podemos gostar de uma certa equipa técnica e não gostar da direcção do Benfica; podemos gostar ou desgostar dos jogadores do Benfica sem os rotular como associados a Vieira.
E podemos, por fim, manter um diálogo respeitável para com todos, desde que haja respeito de parte a parte.
Compreendo a função catártica do SB, mas não é saudável, seja em que lugar for, andarmos sempre a nos insultar todos os dias.
Epa isto tira me do serio.

Mas como e que as pessoas com dois neuronios funcionais nao pode estar revoltado com tudo o que se passa no clube?

Modalidade? Um abandono autentico. Um old fart que ja tinha idade para estar reformado e que comanda toda a seccao das modalidades. Um gajo sem qualquer espirito de desporto no corpo. Resultado? Vergonhas atras de vergonhas,0 apoio,parecem que nem fazem parte do clube.

Futebol? Anos e anos com o fdp do vieira a mandar no futebol, um estupido que percebe tanto disto como eu de ciclismo sem celim. Apos a saida do Veiga percebeu que quando fosse campeao, era so somar creditos.
Meteu se com os fundos / mendes fazendo do clube uma barriga de aluguer.

Manda o jesus a vida dele , ve o trengo a dizer tudo e mais alguma coisa.
Mantem o treinador a base de luzes.
Tem uma atitude nojenta com o lage , andou a falar com o trengo que cuspiu no clube e acaba por o trazer novamente.

Direccao? Casamentos/estadias/viagens/telemoveis/jantares tudo a custa do clube.
Miguel moreira indiciado,dso na jogada(compincha ha n anos)

PMAG? O bastiao dos socios. Aquele que devia ser imovel na defesa do clube? So merda. So nojentos , cobardes asquerosos e vendidos. Ha putas a fazerem bukkakes com mais dignidade que todos que la passaram. Todos coniventes com a direccao. O penultimo foi dos melhores. E foi um cobardolas de primeira. So por ai podem ver o nivel.

BTV? Uma vergonha. 0 brio,0 profissionalismo,0 emocao.
Pessoas asquerosas que la passaram e que la estao. Nao servem o clube. Servem se da TV para proclamar o estado. Qual estado islamico qual que. Deviam vir tirar notas a BTV de como chalupar os chefes.

E um bocado por aqui..e um bocado por aqui? Em qualquer clube do mundo existisse 1/10 do que se passa no clube ja tinha existido mocada ou contestacao a grande. Um gajo vai ao estadio nem parece que o presidente dos ultimos 20 anos teve preso ha 2 meses atras.

Alias, isto a acontecer em qualquer clube portugues e ja tinha dado molho.
Ha clubes de primeira e segunda divisao onde os presidentes/direccao foram apanhados a roubar e nos dias a seguir a se saber foram corridos das instalacoes ao toque de espingarda.

O Socio burro. E o socio que idolatra qualquer cagalhao com olhos que tenha a sorte de ficar presidente deste clube.
Por muito que me custe , e muito do reflexo da grande parte do povo portugues.

Burro,paxá e com medo de mudança.


Isto é tão óbvio.

Estão a matar a paixão das pessoas pelo clube e muito pessoal está todo feliz a ver e ainda bare 0almas.

Camisola_20

Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.

futeboldelite

Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.

Almeida92

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Não acho nada, muito pelo contrário.

zefo

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 18:34
Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.
Eu necessito de uns biscates.
Se tiverem a contratar diz que mando curriculum.

zefo

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Nem pensar

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2021, 14:30
Muito bem o JNL a expor mais uma vez a asquerosa cultura anti democrática que hoje em dia é uma norma no Benfica.
Muito bem, concordo.

Mas depois isto traduz se em quê?

Ha muitos que estão com esta direção porque comem com eles ou a custa deles. Ha muita gente que tem nesta direcção o seu ganha pão.

Depois ha outros que estão porque são, e aqui vou ser muito directo e objectivo, uns burros. Gente que por mais que lhe metam os factos a frente dos olhos, não pescam um caralho de nada e por isso não mudam a opinião.

E ainda ha outros que estão na duvida, mas que depois ou não votam ou remam com a maré.


Por isso, por mais razão que o Noronha tenha, e todos os tem dois dedos de testa percebem o que se passa, isso traduz-se em quê mesmo?


É frustrante esta merda.

Não é só o próprio RC que necessita desesperadamente do poleiro, pelo poder e protecção que confere. Como dizes e bem, há igualmente imensa gentalha a comer à pala do clube, os Boaventuras, os Calados, os Guerras e demais quejandos.
Dentro desta teia, essas criaturas acima descritas são essenciais para a manutenção do status quo (muito devido à propaganda) e ao mesmo tempo necessitam dos seus tachos e regalias porque sabem que sem esta direcção vão direitinhos para o desemprego.

TFFS

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Eu já perdi a esperança

futeboldelite

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 18:43
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Nem pensar

há muita gente farta disto e que não aparece nas redes sociais a manifestar a falta de capacidade crítica.

E na campanha vai haver muita gente a abrir os olhos e lembrar-se que o Rui Costa está metido em trafulhice até ao pescoço.

Deixa vir o voto em papel.


Kurt Cobain 10

Citação de: Poborsky7 em 04 de Setembro de 2021, 20:26
O Benfica é para muita gente a fonte de rendimento

Daí tanta defesa a ladrões e contorcionismo

Tudo pelo tacho

RGouveia.SLB

#131515
Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 18:34
Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.

7000 paus para ficar em casa a fazer contas falsas e páginas de propaganda ao estilo Gil e Gola.
Isso é aquilo a que se chama um belo tacho.

zefo

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:46
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2021, 18:43
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Nem pensar

há muita gente farta disto e que não aparece nas redes sociais a manifestar a falta de capacidade crítica.

E na campanha vai haver muita gente a abrir os olhos e lembrar-se que o Rui Costa está metido em trafulhice até ao pescoço.

Deixa vir o voto em papel.
Não sei o teu convívio com Benfiquistas sócios.
Mas o meu não é esse.
Eu não vou ao estádio porque não posso ver bola mas quem frequenta a luz que conheço diz que o RC está com um balão do crl.

Slbttotosalvio

Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 18:34
Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.
Pergunta se estão a contratar.

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 18:34
Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.

7000 paus para ficar em casa a fazer contas falsas e páginas de propaganda ao estilo Gil e Gola.
Isso é aquilo a que se chama um belo tacho.
Por amor da santa... Por 1000 fazia um biscate entre o trabalho. Ainda dizia que era um dos ajudados pela fundação Benfica.

aguia1

Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2021, 18:35
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Setembro de 2021, 18:28
Bastou o Noronha falar para os blueprops voltarem á carga.
Já não se aguenta com isto, só se lá vai mesmo á pedrada.

Acho que vai haver uma grande surpresa em Outubro.

Estou cada vez mais convencido disso.
Vai ao face, uma pessoa até fica mal disposta com os comentários anti JNL.