Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2021, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: MALU15 em 05 de Setembro de 2021, 15:09
Não sei porque se continua a discutir tanto a questão da ilegalidade da OPA, quando afinal a OPA em si não foi por diante por ser ilegal à luz do CVM. O que aconteceu foi o seu indeferimento por parte da CMVM por esta não ter aceite a estrutura de financiamento da contrapartida proposta pela oferente "B SGPS, SA". Se porventura o Grupo Benfica continuar a estar interessado em aumentar a sua participação na BSAD com uma nova forma de financiamento da contrapartida que seja aceite pelo regulador, a OPA irá por diante.

"A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") informa ter hoje indeferido o pedido de registo de oferta pública voluntária e parcial de aquisição de até 6.455.434 ações emitidas pela Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD, anunciada preliminarmente pela Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA ("Oferente") a 18 de novembro de 2019"

O regulador dos mercados financeiros explica que "a decisão de indeferimento, fundamentada na existência de um vício que afeta a legalidade da oferta, decorrente da estrutura de financiamento da contrapartida, extingue o procedimento iniciado com o pedido apresentado a esta Comissão a 22 de novembro de 2019″.


Não se fará, porque já existe um negócio feito.

Não sei não! Muita coisa mudou entretanto, e entre elas o novo valor (de mercado e não só) das ações da BSAD.

O que sei é que o negócio dos 25% de LFV e rei dos frangos está apalavrado por 50M, creio 8€ por ação.
Veremos o futuro.

Uma das vantagens de haver mais que uma lista seriam os compromissos eleitorais

Noronha podia perguntar publicamente a RC o que ele vai fazer relativamente a Textor e o problema resolvia se
isso era se o RC fosse a debate. Coisa que dificilmente ocorrerá, se continuarmos na senda que os órgãos sociais teimam em manter...

MiguelRibeiro

Eu sou mesmo burro: andei um defeso inteiro, a pensar que as lacunas da equipa de ha 5 anos, fossem finalmente colmatas, pelo responsavel do futebol do Benfica dos ultimos 13 anos.

Por causa de burros como eu, que o Benfica esta como esta.

VOO RASANTE

Vieira a salvar o clube? aproveitou-se e bem dele e não foi só para ele também estão incluídos os amigalhaços até o Pinto da Costa teve a sua parte.

Playah

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: Camisola_20 em 05 de Setembro de 2021, 18:34
Percebi hoje que tenho um amigo de longa data na Blueprops.

Cargo bastante bom pelo que se falou hoje ao almoço. Tirou uns dias de ferias e está por estes lados. Por acaso estou com curiosidade para conversar com ele sobre este fenómeno e ver como funciona. Como escolhem estes bots etc.

7000 paus para ficar em casa a fazer contas falsas e páginas de propaganda ao estilo Gil e Gola.
Isso é aquilo a que se chama um belo tacho.
Os do Barça, com cartilha para criticar os jogadores e defender o Vieira deles, ganhavam para cima de 3k.

lPhoenix

Citação de: Myngos em 05 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: Minerva em 05 de Setembro de 2021, 16:25
https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2021-07-21-A-desilusao-de-Luis-Filipe-Vieira-O-ex-presidente-do-Benfica-sente-se-abandonado-pelo-clube-d00ffb90

O ex-presidente dos encarnados não esperava ser esquecido pelos antigos companheiros de direção do clube e da SAD. O jornal "Correio da Manhã" dá conta da profunda mágoa de Vieira. Quanto aos negócios da SAD, o ex-dirigente lembra que não assinou "sozinho" e mostra-se desiludido com várias pessoas, entre as quais Rui Costa.

Quando o próprio bandido diz que não praticou os crimes sozinho e mesmo assim votam no outro porque é benfiquista e não tem nada que ver com o Vieira.







Parece-me mais um golpe eleitoral na tentativa de iludir para um afastamento de Rui Costa a Vieira.

O que - como se depreende pela lista e pelo modo operar - é tudo uma valente farsa. Rui Costa continua a ser o fantoche que sempre foi desta direção.

De fantoche em fantoche.

Até à venda final.

Survivor

Pergunta séria:

Pelos estatutos o Rui Costa pode sequer candidatar-se?

TFFS

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!
7000 por mês e escreves "distabilizar"?

Petrucci


piwo

Tenho esperanca de o ver na mesma cela que o vendedor de pneus.

A PJ que faca o seu trabalho....porque os socios nao o farao.

Infelizmente neste clube sempre se idolatrou de uns anos para ca, Vale e Azevedos e Vieiras.

RedHeart_95

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Setembro de 2021, 19:04
Eu sou mesmo burro: andei um defeso inteiro, a pensar que as lacunas da equipa de ha 5 anos, fossem finalmente colmatas, pelo responsavel do futebol do Benfica dos ultimos 13 anos.

Por causa de burros como eu, que o Benfica esta como esta.

Não te sintas mal com isso.
Ao menos tu sabes ver o que está errado, não és nenhum tapadinho como alguns que andam aqui e pelas redes sociais fora.

Parece que foram batizados na igreja Vieirista que não conseguem ver mais nada á frente.


EdgarF

Não consigo compreender gente que chama "abutre", "porcaria", "interesseiro" ao JNL ou ao Benitez. Principalmente quando são pessoas que apoiam o LFV, RC e a direção cúmplice/conivente de tudo o que aconteceu.

Que falta de tudo: noção, coerência mas acima de tudo inteligência.

Querem apoiar o RC, apoiem, democracia acima de tudo... agora ser incoerente ao ponto de chamar esses nomes à oposição?

Mas eles roubaram o clube ou sabotaram épocas a fio e estiveram envolvidos em negociatas e merda atrás de merda?

Pelo menos tenham noções....

Petrucci

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Setembro de 2021, 19:04
Eu sou mesmo burro: andei um defeso inteiro, a pensar que as lacunas da equipa de ha 5 anos, fossem finalmente colmatas, pelo responsavel do futebol do Benfica dos ultimos 13 anos.

Por causa de burros como eu, que o Benfica esta como esta.

Burro é saber isso tudo e continuar a apoiar os Rui Costas e os Vieiras.

:drunk:

GloriaEterna1904

Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2021, 19:12
Pergunta séria:

Pelos estatutos o Rui Costa pode sequer candidatar-se?
Estatutos? Isso neste clube é um mito garotão.

dreadrocK

E as TRUTAS do TecoTeco?  :rir: :rir:

O gajo ainda anda no Twitter todo aziado a chamar a quem veio de trutas.

Quem o kickou vai receber uma bebedeira na Luz um dia destes :amigo: