Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

af10

Citação de: jppm89 em 07 de Setembro de 2021, 06:53
Citação de: ElMrCiO em 07 de Setembro de 2021, 01:25
Citação de: WesleyGangadin em 06 de Setembro de 2021, 13:16
Então pagámos 42 mil € anuais ao Pedro Guerra é?

Puta de roubo. Clube a ser pilhado e só aplaudem.
Isso dá 3500€ por mês. TRÊS MIL E QUINHENTOS!!
Precisava de trabalhar 3 meses e meio para conseguir tal. E ganha isso parar fazer figura de usro, defender com unhas e dentes o Vieirismo e seus acéfalos e andar sempre a dizer "mas vamos lá ver uma coisa" e apresentar argumentos que nada tem a ver com o que lhe é perguntado.

Cambada de....

Convém saber a diferença entre salário bruto e líquido para não se fazer comparações no exagero :)

Dizias o quê?

Citação de: Once_Human em 07 de Setembro de 2021, 07:36
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1435128769879199746

O  ex-cachalote tem 3 contratos com o Benfica e mama 96000 /ano

Votem nisto

jpcafe

Citação de: WesleyGangadin em 06 de Setembro de 2021, 13:16
Então pagámos 42 mil € anuais ao Pedro Guerra é?

Puta de roubo. Clube a ser pilhado e só aplaudem.

Ahah afinal é 96 mil, e recebe do clube, da SAD e da VTV

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1435128769879199746

Schuldiner

Aposto que ainda recebe cenas por outras vias. Não é de admirar os papelinhos a que se prestam. Haja mama, foda-se.

Vão estoirar o Benfica todinho e depois vão vender a cassete que só dá para sermos competitivos com um investidor privado, escolhido por eles próprios por vias obscuras.

jose99slb

Votem nisto
Sinceramente acho pouco.
Só em papel e alimentação vai quase tudo.

sergio.fil25

Votem nisto

Depois não há guito nas modalidades e andamos a levar no cu forte e feio (com a excepção do Volei).
O que importa é pagar uma fortuna a esse invertebrado de merda.

Innuendo

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Setembro de 2021, 09:09

Votem nisto

Depois não há guito nas modalidades e andamos a levar no cu forte e feio (com a excepção do Volei).
O que importa é pagar uma fortuna a esse invertebrado de merda.

Pois, mas esse invertebrado da jeito, para ajudar a manter os carneiros na linha, qual cão pastor.

Investir, ter equipas competitivas, ganhar títulos e reputação na Europa, pffff, o que é isso?

cristiano_1904

Citação de: K9Pitbull em 07 de Setembro de 2021, 08:20
Se hoje ainda existisse o Contra Informação quem tinha os Bobbys e Tarecos em destaque era mesmo o Benfica.
O Bobby de louça na presidência e O Tareco a continuar o bom trabalho nas finanças do clube.

Curiosamente andavam sempre com o dono mas não sabiam o que Este fazia. É lidar.

OnlineJoker

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2021, 03:06
Quem vota em Rui Costa merece o Benfica minusculo que existe no momento. Sao pessoas sem capacidade para mais, e quem nao sabe mais nunca chega a lado algum. O meu apoio nunca ira' para quem foi cumplice ou conivente de quem andou a roubar o Benfica.

Desde que o Rui Costa assumiu como presidente colmataram-se as deficiências que tínhamos no plantel e o Benfica só ganhou.

Dizer o que disseste, quando Rui Costa está lá há 2 ou 3 meses como presidente (onde é ele realmente que decide) é estar a ser desonesto.

Chairman

Citação de: SCunha11 em 07 de Setembro de 2021, 06:06
Citação de: Vianense em 06 de Setembro de 2021, 11:21

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

Estamos a falar como que ainda haja valores em prática no clube.
No fundo tem a sua piada, que há menos de um ano os valores não interessavam a ninguém porque "já tinham ido com o Vieira"  :2funny:

Perth

Citação de: Schuldiner em 07 de Setembro de 2021, 08:52
Aposto que ainda recebe cenas por outras vias. Não é de admirar os papelinhos a que se prestam. Haja mama, foda-se.

Vão estoirar o Benfica todinho e depois vão vender a cassete que só dá para sermos competitivos com um investidor privado, escolhido por eles próprios por vias obscuras.
"Vieira recuperou o clube. É so resultados financeiros positivos. Chove dinheiro."

"É preciso investidores privados para viabilizar o Benfica senao vai ser muito complicado"

Entao como é? Ou o clube está bem e recomenda-se ou entao precisa de investidores e a suposta pujança financeira é uma treta do crl.

Eu sei bem qual é. Quem quiser que continue a ser jumento e comer palha desta que lhes entra em casa pelas tvs com o alto patrocinio dos pedros guerras a chupar o belo dos 100 mil/ano para escarrar na inteligencia dos socios.

Agora vejam la se o guerra chupa 100 mil, quanto nao chupam os outros todos acima dele ou os cartilheiros que andam ai pelas tvs todas. Visto assim os 7000 mil que o chico recebe para criar contas falsas nas redes sociais sao "peaners".

vermelhoftw

Citação de: OnlineJoker em 07 de Setembro de 2021, 09:13
Quem vota em Rui Costa merece o Benfica minusculo que existe no momento. Sao pessoas sem capacidade para mais, e quem nao sabe mais nunca chega a lado algum. O meu apoio nunca ira' para quem foi cumplice ou conivente de quem andou a roubar o Benfica.

Desde que o Rui Costa assumiu como presidente colmataram-se as deficiências que tínhamos no plantel e o Benfica só ganhou.

Dizer o que disseste, quando Rui Costa está lá há 2 ou 3 meses como presidente (onde é ele realmente que decide) é estar a ser desonesto.

E este recebe quanto???

Já nem enganam

Perth

Olha este, sim senhor. O plantel continua a ser uma valente merda, sem GR, sem defesa esquerdo, sem um 6 de qualidade, e ainda temos que levar com almeidas e pizzis.

O Rui Costa anda la ha 13 anos, desonesto é fingir que ele nao era conivente e participante das vergonhas todas que se assistiu no reinado do vieira. Desonesto é achar que o rui costa decide alguma coisa, nao passa dum pau mandado sem amor proprio e sem vergonha na cara.

ramalho1

A diferença entre o Rui Costa e o Vieira é que neste caso nem mudam as moscas...

OnlineJoker

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2021, 09:18

E este recebe quanto???

Já nem enganam

Nada. Faço isto por amor à camisola.

Agora a sério, recebo um pouco menos que o Guerra. Mas olha que isto dá trabalho...
É o que é. Cada um safa-se por onde pode.

Agora uma questão para ti e para outros como tu: Não me interessa quanto recebem, mas tira-me uma dúvida, recebes do pinto da costa ou ainda fazes parte dos que eram pagos pelo bruninho?

Schuldiner

Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2021, 09:14
Citação de: Schuldiner em 07 de Setembro de 2021, 08:52

"Vieira recuperou o clube. É so resultados financeiros positivos. Chove dinheiro."

"É preciso investidores privados para viabilizar o Benfica senao vai ser muito complicado"

Entao como é? Ou o clube está bem e recomenda-se ou entao precisa de investidores e a suposta pujança financeira é uma treta do crl.

Eu sei bem qual é. Quem quiser que continue a ser jumento e comer palha desta que lhes entra em casa pelas tvs com o alto patrocinio dos pedros guerras a chupar o belo dos 100 mil/ano para escarrar na inteligencia dos socios.

Agora vejam la se o guerra chupa 100 mil, quanto nao chupam os outros todos acima dele ou os cartilheiros que andam ai pelas tvs todas. Visto assim os 7000 mil que o chico recebe para criar contas falsas nas redes sociais sao "peaners".
O maquiavelismo supremo, seria financiarem a operação com o próprio dinheiro que tem sido desviado do clube ao longo destas duas décadas.

Já pensei nisso várias vezes. Testas de ferro não devem faltar.