Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: Minerva em 07 de Setembro de 2021, 23:18
Lá vem esse parasita com mais vigarices...

É pago com o nosso dinheiro para isso.

Pokrl

Isto das acções do Vieira é mais um esquema para sacar dinheiro ao clube, não é?
Aparece um comprador a fazer uma proposta fictícia muito em alta para o clube exercer o direito de preferência.

SimaoMiccoli

BlankFile

Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2021, 23:37
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

A maioria dos utilizadores deste fórum são e sempre foram contra o Vieirismo. Pelo menos desde que me lembro de cá andar. Os tais acéfalos a que te referes e que ajudaram a perpetuar o Vieira no poder, se 5% deles aqui anda... já será muito. É certo que houve alguns que se deixaram enganar pelo entusiasmo das vitórias consecutivas em 2016 e votaram no vigarista, pensando que alguma coisa ia mudar no clube pela positiva. Mas era só falsa aparência.

Se te referes aos "Bots" Vieiristas que caíram aqui de paraquedas nos últimos anos, apesar de serem muitos, continuam a ser uma minoria. O Fórum não tem a mesma qualidade opinativa de outrora, é certo, mas continua a ser maioritariamente anti-Vieirismo, acho que isso é evidente para todos os que cá andam.

O SB è anti vieirista mas já foi e muito pro Vieira. Quem não se lembra dos debates aqui com o Théroux?
A massacrará caiu há poucos anos mas também foi preciso muitos debates para poder abrir os olhos ao pessoal

Foi? Só se foi antes do meu tempo (Eu já cá ando há mais de 10 anos)

Eu lembro-me bem do Theroux, mas uma árvore apenas não faz a floresta. Já nessa altura o fórum era e continua a ser maioritariamente e por larga margem, ANTI-VIEIRISTA. Se fosse a depender apenas do Ser Benfiquista, o Vieira nunca seria eleito. Mas a realidade do Universo Benfica não se resume ao SB. É muito maior, sem qualquer tipo de comparação.

É um facto.

BenficaSetsFire

Não citem os bots, é assim tão difícil? Ignorar, foda-se.

Kyoto

vamos mesmo encher o cu do vieira a pagar perto de 8 euros por accao nao vamos?

Kyoto

Citação de: Pokrl em 07 de Setembro de 2021, 23:44
Isto das acções do Vieira é mais um esquema para sacar dinheiro ao clube, não é?
Aparece um comprador a fazer uma proposta fictícia muito em alta para o clube exercer o direito de preferência.
mais denunciado era impossivel

Vladimiro78

So para ficar esclarecido. A melhor decisão é então deixar Vieira vender a quem quiser?

A minha opção pessoal é de que sim. Poupam 6 milhões e quem comprar fica apenas com 3.28 da sad, mas queria saber a opinião do fórum

Miguel23xxx

RGouveia.SLB

Citação de: FuzioN em 07 de Setembro de 2021, 23:29
Blueprops liga à noite ?

Se for preciso liga às 5 da manhã. Esta é altura de horas extraordinárias e há que lutar pela avença com toda a garra e empenho.

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 00:07
So para ficar esclarecido. A melhor decisão é então deixar Vieira vender a quem quiser?

A minha opção pessoal é de que sim. Poupam 6 milhões e quem comprar fica apenas com 3.28 da sad, mas queria saber a opinião do fórum

O Ruizinho está assim tão interessado ?

Tiago Fella

Vladimiro78

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2021, 00:08

O Ruizinho está assim tão interessado ?

Por mim não estaria. Era deixar Vieira vender a quem ele quisesse. Sou contra comprarmos esta posição

Vladimiro78

Citação de: Tiago Fella em 08 de Setembro de 2021, 00:08

Obrigado companheiro Tiago

Abraço e bons gifs

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Setembro de 2021, 23:14
Com o regulamento que vai ser proposto a aprovação dos sócios é o do sob, estou curioso para ver as novas desculpas dos putativos candidatos
De acordo com a convocatória da AGE, não vai ser sujeito a votação, apenas a apreciação.