Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

diplomat

Citação de: pica_foices em 08 de Setembro de 2021, 08:32
Acho que não há grandes perigos em o Benfica não exercer o direito de opção.

Pelo que percebi do caso textor, o Benfica tem depois o poder de veto ao negócio caso ache que a identidade conhecida do novo comprador é hostil/concorrência ao clube
Acho que neste caso é deixar passar, tudo o que tiver a ver com Vieira, em nome da verdade e da ética, o Benfica não deve intervir, se tem uma proposta a lucrar quase 100% que tenha, adeus e até nunca mais...

Iron Mask

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 08:37
Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 08:28
Está situação cheira a chantagem por todos os lados!!!

Pq razão não se sabe quem é??

Algo a esconder??

Isto tem de ser mt bem esclarecido!!

O "morto" a querer aparecer......
O mais certo é não haver ninguém. Pelo menos alguém que só queira 3 e tal % de ações do Benfica.
Para mim é história para o grande filho da puta ganhar mais dinheiro à custa do clube.

Se não houver ninguém o que o Vieira fez é especulação. Seria (mais um) crime.

ricardofslp

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Setembro de 2021, 13:01
Com que então o Pedro Fernando Santos Guerra mama quase 100k kilos por ano hein?

Ninguém diria...aqui os maluquinhos do SB é que têm teorias da conspiração.

Fora a botalhada...

A questão é se o Pedro Guerra ganha isto então com blue props e outra malta que está aí a defender o grande líder andamos a gastar milhões por ano em culto de imagem...
Isto é pura e simplesmente gestão danosa...
Temos de vender jogadores para isto

ISO

Citação de: Hpslb em 08 de Setembro de 2021, 08:28
Mais uma vez digo, gostem ou nao dele, tenha entrado nos esquemas do vieira ou nao, uma coisa é inegável, rui costa, tal como toda a direçao, foi no minimo conivente co lfv, logo nao entendo mesmo como rui costa vai ganhar as eleiçoes.

E vai?
Só se concorrer sozinho, porque até um parolo qualquer lhe ganha!

BENFICA76

Citação de: pica_foices em 08 de Setembro de 2021, 08:32
Acho que não há grandes perigos em o Benfica não exercer o direito de opção.

Pelo que percebi do caso textor, o Benfica tem depois o poder de veto ao negócio caso ache que a identidade conhecida do novo comprador é hostil/concorrência ao clube
O grande problema reside nos indivíduos que terão esse poder de veto.

SMOL25

A eleição do Rui Costa, com o arcaico argumento de que ele não sabia nada, será a prova final de que somos um clube de mentecaptos, na sua grande parte idiotas que não conseguem ter o mínimo de espírito crítico nem discernimento para para concluir coisas óbvias.

Fosse quem fosse, apenas uma coisa tinha de ser imprescindível,  a saída de todo e qualquer membro que tivesse estado com Vieira.

Alegar que Rui Costa não sabia, é Benfiquista entre outras pérolas é degradante para a história do clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2021, 20:54
Deixei este fórum no momento em que me comecei a aperceber que a maioria dos utilizadores eram uma cambada de acéfalos. Aquilo que hoje é comum chamar-se a quem sempre apoiou Vieira. Já lá vão uns bons anos.
O meu avatar é o mesmo de sempre. O Cavalo de Tróia. Em poucos meses, Veira abriu as portas do clube a Pinto da Costa e agora foi de férias com ele.
O pior que Vieira fez ao Benfica não foi ter roubado o clube. Foi ter acabado com tudo o que eram as bases do Sport Lisboa e Benfica. A lavagem cerebral que fez irá permitir que um cobardolas seja eleito para lhe suceder. Só num clube sem amor próprio. É este o legado de Veira no Benfica.
Parabéns aos acéfalos.

Viva amigo.

Gosto em voltar a ler-te por aqui.

Abraço

BENFICA76

Citação de: Iron Mask em 08 de Setembro de 2021, 08:38

Algo a esconder??

O mais certo é não haver ninguém. Pelo menos alguém que só queira 3 e tal % de ações do Benfica.
Para mim é história para o grande filho da puta ganhar mais dinheiro à custa do clube.

Mais um ou menos um não lhe deve fazer muita mossa. Ele quer é dinheiro.

Edit. Em que situação o Cabrão tem de divulgar a identidade do comprador?
Se o Benfica aceitar a proposta?

Perth

Deixa la ver se percebi:

O Vieira, para nao dar com a boca no trombone e levar uns quantos com ele, vai chantagear o seu delfim Rui Costa para que o Benfica compre açoes a um preço escandalo em troca do seu silencio.

É mais ou menos isto nao é?

Foi o que o Paulo Gonçalves fez com o Vieira basicamente.

Petrucci

O Pedro Guerra há semanas que anda a dizer que vamos ter que nos aliar a um "parceiro estratégico".
Quem conhece a estratégia de comunicação do Benfica sabe perfeitamente que este gajo não diz nada sem segundas intenções...
Para mim, vem aí o Textor.

Hpslb

Citação de: ISO em 08 de Setembro de 2021, 08:40
Citação de: Hpslb em 08 de Setembro de 2021, 08:28
Mais uma vez digo, gostem ou nao dele, tenha entrado nos esquemas do vieira ou nao, uma coisa é inegável, rui costa, tal como toda a direçao, foi no minimo conivente co lfv, logo nao entendo mesmo como rui costa vai ganhar as eleiçoes.

E vai?
Só se concorrer sozinho, porque até um parolo qualquer lhe ganha!
Desculpa lá, mas ou és muito crente ou estás fora da realidade. Rui costa mesmo que tenha concorrência, ganha as eleiçoes, a nao ser que apareça uma lista com um candidato bem forte, e mesmo assim dúvido.
Sócios do Benfica andam cegos ha muitos anos.

pexim

Não me parece que o Texto ou outro qualquer vá derreter quase 6 milhões de euros em 3,qualquer coisa% de ações a mais do dobro do valor de mercado.
Isto tem todo o ar de ser uma jogada combinada. Aparece um qualquer "investidor" (testa de ferro) com essa oferta, e o Benfica cobre, porque temos que devolver esse património ao clube e está justificado um gasto de 6 milhões diretamente para o bolso do ladrão. E o coitado do Rui Costa não vê nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Perth em 08 de Setembro de 2021, 08:52
Deixa la ver se percebi:

O Vieira, para nao dar com a boca no trombone e levar uns quantos com ele, vai chantagear o seu delfim Rui Costa para que o Benfica compre açoes a um preço escandalo em troca do seu silencio.

É mais ou menos isto nao é?

Foi o que o Paulo Gonçalves fez com o Vieira basicamente.

Parece uma análise acertada...

Ghost.Of.Red

Então, vais pagar o "resgate" ao teu amigo, ou vais deixar que ele dê com a boca no trombone?

Iron Mask

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 08:43
Citação de: Iron Mask em 08 de Setembro de 2021, 08:38

Algo a esconder??

Mais um ou menos um não lhe deve fazer muita mossa. Ele quer é dinheiro.

Edit. Em que situação o Cabrão tem de divulgar a identidade do comprador?
Se o Benfica aceitar a proposta?

Se ele vender tem que ser público sim...