Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfica4Ever1

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Setembro de 2021, 10:17
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 10:03
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Setembro de 2021, 10:02
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 09:45
O boi do Rui Costa podia dizer em plena assembleia "quero que o Benfica se foda, só estou aqui para encher os bolsos" e haveria atrasadinhos a defendê-lo

edit: bot, se você me citar, eu vou-lhe ofender e você vai desmaiar

Esse português do brasil agora foi uma surpresa

Em vez de ofenderes gratuitamente o rc devias era convencer alguem a apresentar uma lista para concorrer com ele

Mas o RC já apresentou a sua candidatura ás eleições????
Tenho andado mesmo distraido....

A quem é que achas que o tempo passar dá mais jeito ? Ao incumbente ou á quem o quer desafiar ?

Neste momento ao incumbente, visto que os escândalos, os negócios escuros e as trapalhadas ligadas a esta direção brotam como flores todos os dias.

Só continua a apoiar Rui Costa quem realmente não se importa minimamente com algo mais que o facto da bola entrar ou bater na barra.

Creio que neste momento nao ha ninguem para apoiar

Não existe ninguém para apoiar porque como disse no inicio da conversa, ninguém formalizou ainda uma candidatura.

Existem sim os desertores de Vieira que ansiam desesperadamente pela candidatura de Rui Costa.

Pontus

Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2021, 10:16
Citação de: Perth em 08 de Setembro de 2021, 08:52
Deixa la ver se percebi:

O Vieira, para nao dar com a boca no trombone e levar uns quantos com ele, vai chantagear o seu delfim Rui Costa para que o Benfica compre açoes a um preço escandalo em troca do seu silencio.

É mais ou menos isto nao é?

Foi o que o Paulo Gonçalves fez com o Vieira basicamente.
Isto era mau de mais para ser verdade...
Perguntei atrás de a SAD não poderia comprar, mas também não sabia que o valor das acções estava tão inflaccionado...
Quem inflacionou foi o Vieira

Benfica SAD € 4,34 - Euronext Live (neste  mmento)

_Xebola_

Citação de: calantrao em 08 de Setembro de 2021, 10:23
Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2021, 10:10
Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.

Infelizmente, nas conversas de café, vejo mais apoio a Rui Costa que via a Vieira. Quase como se a saída de Vieira fosse como a divisão do BES: Vieira era tudo o que havia de mau, Rui Costa ficou como o Novo Banco, só com créditos bons e com um passado impoluto.
Inacreditável.
Passo a vida a tentar desmistificar o "Qualquer um que pra lá for vai roubar o clube! São todos iguais!"
Não, não é igual ganhar o Rui Costa ou o Noronha ou outro qualquer. O Rui esteve lá com os que comprovadamente roubaram o Benfica. Com Rui Costa nós não achamos, nós temos a certeza que os roubos aconteceram. O Noronha pode roubar? Pode. Pode ser pior que Vieira? Pode. Mas o Rui já esteve envolvido no roubo. Com ele há certezas, no outro há possibilidade.

A verdade é essa.

Até digo mais, nem sei se vai alguém avançar contra o Rui Costa, e quem avançar não vai chegar sequer aos 30% de votação. Arrisco a dizer que nem perto dos 30%.

Aliás eu começo a achar que o SB é mesmo o último bastião do Benfiquismo, o resto está tudo a cagar-se. São do Benfica porque sim, e não por paixão nem amor ao clube.

O vieirismo e os vieiristas mataram o verdadeiro Benfica.

Concluindo fora daqui, não conheço uma única pessoa que não vá votar Rui Costa, inclusiva um deles conseguiu dizer-me na cara e sem se rir, que acha que realmente o Rui Costa sabia de todas as trafulhices, mas como agora passa a ser ele a mandar quer dar uma oportunidade e esperar que as trafulhices acabem.

A única hipótese é conseguirmos de alguma forma impedir que ele vá a votos.

pedrompcosta

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Setembro de 2021, 10:28
Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:20
O boi do Rui Costa podia dizer em plena assembleia "quero que o Benfica se foda, só estou aqui para encher os bolsos" e haveria atrasadinhos a defendê-lo

Em vez de ofenderes gratuitamente o rc devias era convencer alguem a apresentar uma lista para concorrer com ele

A quem é que achas que o tempo passar dá mais jeito ? Ao incumbente ou á quem o quer desafiar ?

Neste momento ao incumbente, visto que os escândalos, os negócios escuros e as trapalhadas ligadas a esta direção brotam como flores todos os dias.

Só continua a apoiar Rui Costa quem realmente não se importa minimamente com algo mais que o facto da bola entrar ou bater na barra.

Sim, pq os opositores nem sabiam que ia haver eleições!!!
É só inocentes na oposição!! Coitadinhos que foram apanhados desprevenidos!!

Mt honestamente, a oposição esperava era uma hecatombe neste mês de agosto que não aconteceu para poder atacar!

O hecatombe já aconteceu há uns meses atrás, não sei se andas atento.
Felizmente o Benfica entrou na Champions.

Ando mais atento do que imaginas!
O que vejo é  absoluto zero da tão famosa oposição, daí dizer que estavam à espera do fracasso de agosto para atacar!
JNL tem sido uma desilusão brutal por tudo o que não faz. Esconde se atrás de posts de Facebook, Twitter? Que pessoa é essa que não dá a cara nos momentos chave? ainda está em reflexão?  :rir:

Quem quer que venha a ser a oposição só tem de dizer ... Eu vou a eleições se estes requisitos forem cumpridos... Se não for assim não me candidato... Escostava esta direção à parede!
O que faz? NADA...

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 08 de Setembro de 2021, 10:37
Citação de: calantrao em 08 de Setembro de 2021, 10:23
Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2021, 10:10
Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.

Infelizmente, nas conversas de café, vejo mais apoio a Rui Costa que via a Vieira. Quase como se a saída de Vieira fosse como a divisão do BES: Vieira era tudo o que havia de mau, Rui Costa ficou como o Novo Banco, só com créditos bons e com um passado impoluto.
Inacreditável.
Passo a vida a tentar desmistificar o "Qualquer um que pra lá for vai roubar o clube! São todos iguais!"
Não, não é igual ganhar o Rui Costa ou o Noronha ou outro qualquer. O Rui esteve lá com os que comprovadamente roubaram o Benfica. Com Rui Costa nós não achamos, nós temos a certeza que os roubos aconteceram. O Noronha pode roubar? Pode. Pode ser pior que Vieira? Pode. Mas o Rui já esteve envolvido no roubo. Com ele há certezas, no outro há possibilidade.

A verdade é essa.

Até digo mais, nem sei se vai alguém avançar contra o Rui Costa, e quem avançar não vai chegar sequer aos 30% de votação. Arrisco a dizer que nem perto dos 30%.

Aliás eu começo a achar que o SB é mesmo o último bastião do Benfiquismo, o resto está tudo a cagar-se. São do Benfica porque sim, e não por paixão nem amor ao clube.

O vieirismo e os vieiristas mataram o verdadeiro Benfica.

Concluindo fora daqui, não conheço uma única pessoa que não vá votar Rui Costa, inclusiva um deles conseguiu dizer-me na cara e sem se rir, que acha que realmente o Rui Costa sabia de todas as trafulhices, mas como agora passa a ser ele a mandar quer dar uma oportunidade e esperar que as trafulhices acabem.

A única hipótese é conseguirmos de alguma forma impedir que ele vá a votos.

Nisso concordamos . A unica forma de rc nao ganhar é se nao for a eleiçoes

pedrompcosta

Citação de: Dany De Abreu Barbosa em 08 de Setembro de 2021, 10:31

Mt honestamente, a oposição esperava era uma hecatombe neste mês de agosto que não aconteceu para poder atacar!

O hecatombe aconteceu no ano passado. Se calhar tens memória curta.

Não tenho memória curta.
Já o disse várias vzs ... O grande erro de RC foi não ter batido com a porta no momento certo!!!

futeboldelite

Benfiquistas,

Temos o direito de exigir a identidade do adquirente das acções do Vieira.

Se o comprador for um testa de ferro do Vieira, há maneira de impedir a venda.
Qualquer venda é da responsabilidade do Rui Costa.

Mais, estas acções já deviam estar arrestadas para garantir o pagamento da indemnização do Vieira ao Benfica.

ABRAM OS OLHOS.

pimenta10

Começou a avença. Malta sei que é difícil mas não respondam nem citem. Ignorem.

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 08 de Setembro de 2021, 10:42
Benfiquistas,

Temos o direito de exigir a identidade do adquirente das acções do Vieira.

Se o comprador for um testa de ferro do Vieira, há maneira de impedir a venda.
Qualquer venda é da responsabilidade do Rui Costa.

Mais, estas acções já deviam estar arrestadas para garantir o pagamento da indemnização do Vieira ao Benfica.

ABRAM OS OLHOS.

"Se o comprador for um testa de ferro do Vieira, há maneira de impedir a venda."

Portanto o comprador está a mando do vieira . Qual é o intuito ? ele comprar as proprias acçoes a uma preço acima do mercado ? Para ficar com elas outra vez ?

Tens noçao das coisas que escreves ?

Sexta-Feira

Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Setembro de 2021, 10:28

O hecatombe já aconteceu há uns meses atrás, não sei se andas atento.
Felizmente o Benfica entrou na Champions.

Ando mais atento do que imaginas!
O que vejo é  absoluto zero da tão famosa oposição, daí dizer que estavam à espera do fracasso de agosto para atacar!
JNL tem sido uma desilusão brutal por tudo o que não faz. Esconde se atrás de posts de Facebook, Twitter? Que pessoa é essa que não dá a cara nos momentos chave? ainda está em reflexão?  :rir:

Quem quer que venha a ser a oposição só tem de dizer ... Eu vou a eleições se estes requisitos forem cumpridos... Se não for assim não me candidato... Escostava esta direção à parede!
O que faz? NADA...

Isso é precisamente o que a direção queria ouvir da oposição.
Se até as diretrizes da AGE alteraram, num absoluto ato antidemocrático!

Que sentido faz isso?

Se o Noronha é uma desilusão, o que é o Rui Costa?

Ludwig van

Se ganhar as eleições também não fica lá muito tempo.

Se fosse a ele nem me candidatava.

miniMilk

Não percebo é como um gajo que deve centenas de milhões, sem dinheiro para devolver o que deve, recebe 2M do fisco e agora mais 8M das accoes

O contribuinte que se lixe

Aqui o rui gostava muito dele  :smitten:

BENFIKA

Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:16
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 09:54
O Vieira apenas não informou quem era o comprador formalmente...alguém acha que o Ruizinho e a direção não sabem?!?  ;D

Mais de uma década todos em negócios manhosos e agora começam a fazer tudo em segredo...é isso tudo  :whistle2:

Pela tua lógica a Benfica SAD ia omitir um dos factos mais relevantes desta operação à CMVM?

Oficialmente o Vieira nao comunicou quem era o "comprador", portanto oficialmente a SAD nao está a omitir nada porque não sabe.

Não venham é dizer que o Vieira não informou os seus compinchas de longa data sobre tudo, off the record...

Once_Human

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2021, 10:48
Não percebo é como um gajo que deve centenas de milhões, sem dinheiro para devolver o que deve, recebe 2M do fisco e agora mais 8M das accoes

O contribuinte que se lixe

Aqui o rui gostava muito dele  :smitten:

Esse dinheiro devia já ser confiscado pelo estado para amortizar a dívida

Aos pobres penhoram o ordenado, mas a este filho da puta deixam fazer o que quiser

Once_Human

Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2021, 10:48
Se ganhar as eleições também não fica lá muito tempo.

Se fosse a ele nem me candidatava.

Não fica o quê, com a cambada da acéfalos sem cérebro a fazer-lhe felacios